Cole on
Estava muito feliz pelo casamento da Vanessa e Madelaine, claro, não podia perder essa casamento por nada.
Estava preparando uma adequada para o casamento, peguei uma camisa branca, uma jaqueta, uma calça preta e um sapato preto.
Quando estava me preparando KJ aparece na porta do meu trailer entrando.
- oi gato! - disse ele me abraçando por trás, beijando minha bochecha.
- oi moh... - disse se virando para beija-lo... - você já arrumou sua roupa?
- não... Estava prestes a arrumar, mas decidi dar uma passadinha aqui ver meu amor... - me deu um selinho lento.
Ficamos conversando mais um pouco, até que ele teve que ir embora para arrumar sua roupa antes do casamento. Estava tão apaixonado por ele, ele era tão doce...
Madelaine on
Já era 6 horas, o casamento é as 8 horas da noite, nesse momento eu estava com Lili, nós decidimos que eu e Lili íamos se arrumar no meu trailer e Vanessa e Camila no trailer de Lili, nós queríamos fazer uma surpresa uma para a outra.
TOK TOK !
- eu vou atender, deve ser o Maik - falo indo abrir a porta.
- OI ! meninas, estão preparadas para saírem daqui como rainhas ?! - fala Maik entrando dentro do trailer, colocando sua maleta de maquiagens no sofá.
- com certeza ! - falamos ao mesmo tempo.
- Lili você é a primeira - falo.
- ok
- senta aqui, que eu vou colocar o espelho, a ring light e as maquiagens - fala Maik, colocando seu equipamento.
Maik começou a maquiar Lili, enquanto isso eu fui arrumar nossos vestidos.
Madelaine off
Vanessa on
Estava eu e Camila, esperando Ben chegar, para nos maquiar.
- deve ser ele, vou atender - diz Camila indo abrir a porta.
- HI GIRLS ! - fala todo animado.
- HEY ! - falamos.
- vamos começar ! - fala - quem vai ser a primeira ?
- a Cams - falo.
- ok - fala sentando na cadeira.
Ben foi arrumando seus equipamentos.
Vanessa off
Narradora on
Enquanto as meninas estavam se arrumando, a produção da THE CW estava arrumando o lugar do casamento.
O lugar estava ficando incrível, eles colocaram fotos da Madelaine e da Vanessa, colocaram flores, um tapete vermelho no meio e as cadeiras eram das cores favoritas das duas.
Narradora off
Madelaine on
Maik já estava me maquiando e Lili já estava terminando de se arrumar.
não via a hora de ver Vanessa e ainda mais de casar com ela.
Madelaine off
Vanessa on
Ben já estava quase terminando minha maquiagem e Camila já estava quase pronta.
Vanessa off
Narradora on
Já estava na hora do casamento, a CW já estava em transmissão ao vivo , Vanessa e Camila já estavam preparadas para entrar na cerimonia, as portas se abriram e aparecendo as duas, todos que estavam lá, ficaram impressionados.
Já na frente, Vanessa estava toda nervosa, ela queria ver seu amor.
Quando todos os padrinhos entraram, a emoção começou, todos queriam ver Madelaine, principalmente Vanessa. Uma musica começou a tocar e Madelaine aparece, todos ficaram a olhando.
Seu olhar foi para Vanessa, que estava com um vestido lindo.
- Love you - fala baixinho para Van.
- Love you - ela responde.
Quando chego ao lado dela, todos aplaudem e gritavam "lindas".
- uau você esta linda - fala Vanessa, já emocionada.
- você também - fala Madelaine, fala olhando para o amor da sua vida, emocionada também.
O padre que estava lá começou a cerimonia.
******
- Madelaine Grobbelaar Petsch você aceita Vanessa Morgan, como sua legitima esposa ?
- sim eu aceito ! - fala Mads toda emocionada.
- Vanessa Morgan você aceita Madelaine Grobbelaar Petsch, como sua legitima esposa ?
- sim eu aceito ! - fala emocionada.
- então vos declaro mulher e mulher. Podem se beijar ! - fala o padre.
E elas se beijam e todos aplaudem, pessoas do mundo todo estavam comemorando, vendo pela CW o casamento.
Narradora off
Vanessa on
- eu estou tão feliz por estar casada com você Madelaine - falo colocando minhas mãos no rosto dela e a beijando.
- eu também estou, agora vamos comemorar ksks - fala limpando suas lagrimas e as minhas, já que estávamos super emocionadas.
*****
Na festa...
Gente esse foi o capitulo de hj, espero que vcs tenham gostado.
Vcs devem estar surpresos pelo começo ksks mas foi ideia do meu amigo.
Logo logo eu posto outro capitulo. BJS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...