Madelaine on
Estava comendo no refeitório que tem no nossos estúdios de gravação, fui lavar a mão no banheiro e aproveitar e fazer minhas necessidades, chegando lá vejo Vanessa e seu ''marido'', pareciam discutir, eu me escondi atrás da porta do banheiro e escuto a conversa deles.
- VANESSA VOCÊ NÃO VAI FAZER SENAS DE BEIJO COM SUA "MELHOR AMIGA'' ! - fala fazendo aspas com os dedos dizendo melhor amiga. Isso me deu uma raiva do caramba, queria pular no pescoço dele.
- MAS POR QUE ? - fala Vanessa aumentando sua voz.
- PORQUE VOCÊ EELA FICAM SE AGARRANDO FICAM DE SEGREDINHOS, EU NÃO GOSTO DISSO !
- EU NÃO TO NEM AI COM ISSO, VOCÊ FAZ O QUE QUISER E ME PROIBE DE FAZER QUALQUER COISA !
Não quis mais ouvi estava me fazendo mal, entrei no banheiro e fui fazer as minhas necessidades, lavei minha mão e alguém abriu a porta do banheiro, quando olhei para quem tinha chegado, vi Vanessa triste, chorando, fui até ela e a abracei.
- o que aconteceu Van ?
- meu ''marido'' fica brigando comigo, sobre as nossas senas ele não quer que eu ti beije e nem ficar com muita colação, sabe, você deve entender ?
- eu entendo bem como é já passei por isso. - falo beijando a testa de Vanessa.
Ajudei ela a lavar seu rosto e voltamos ao refeitório para esperar as nossas gravações começarem, chegando lá, sentamos em umas cadeiras e começamos a conversar.
- bom o que será que a gente vai fazer hoje ?
- não faço a mínima ideia... - quando falo escutamos um gemido.
- que porra foi essa ! - Van fala.
- vamos lá descobrir quem são ! - falo com uma cara sapeca.
Fomos até o local que ouvimos o barulho e olhamos a sena de Camila fudendo Lili, se olhamos e ficamos coradas com a imagem que acabávamos de ver.
- MEU DEUS DO CÉU ! - falo e o nosso casal se assusta.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ! - fala Lili.
- ouvimos um gemido e viemos ver quem era. -fala Vanessa.
Ficamos conversando e esperando as duas terminarem de se trocar, sentamos nas cadeiras e ficamos esperando o nosso diretor manda as nossas fala e senas que nós vamos fazer.
Madelaine off
Vanessa on
Eu e Madelaine íamos fazer uma sena de beijo, eu estava cagando para meu ''marido'' acho que eu não deveria casar com ele, bom voltando a sena.
-AÇÃO ! - o diretor fala.
Respirei fundo e beijei ela, era um beijo calmo, sente um sentimento bom.
- CORTA ! - fala o mesmo. - vamos ter que fazer de novo essa sena, ainda não ficou bom.
Fizemos essa sena umas 20 vezes, foi bom e um pouco cansativo, mas eu amei.
**********
Já no trailer fiquei junto com Madelaine o tempo todo, depois na hora de dormi agarrei em Mad e não soltei.
Gente espero que gostem do capitulo.
Pessoal queria que vocês vejam essa conta: FelipePiza
ele é meu melhor amigo, deem uma olhada na conta dele, talvez vocês gostem das fanfics.
😘♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...