Final

1.4K 94 42
                                    

Madelaine on

Era outro dia, e ali estava eu dormindo serenamente na minha cama, quando acordo e vejo Vanessa, com uma feição meio nervosa(nervosismo, não raiva) e feliz.

- que bom que acordou Mad, bom dia!

- bom dia... Por que está tão bem vestida e feliz...? - falei sonolenta me levantando e ficando a sua frente...

- bom, eu quero que saiba que foi uma surpresa e não pude mais esperar, já fazia mais de semanas que casamos e queria muito isso... Então, ti fiz duas surpresas... - fiquei nervosa, fazia tempo que não recebia surpresas...

- ai meu Deus Van, deixa só eu escovar meus dentes - falei e ri, escovei meus dentes rapidamente e penteei meu cabelo.

- então... A primeira surpresa, quero que tenha uma mente aberta a isso okay? - assenti - então, olhe esses exames...

Peguei os exames da sua mão e comecei a ler...

Inseminação completada com sucesso...

AI MEU CU!

- que?

- é...

- Van...

- sim?

- ai meu Deus Van! - sorri e a abracei... - mas você está grávida, é que tem a chance...

- olha você mesmo o teste - peguei o teste que também estava na sua mão e lá estava os dois II, positivo

- que notícia boa! Eu amei a surpresa! - sorri e a abracei novamente, dando um selinho - mas e a outra surpresa?

- vou lá pegar... - ela se levantou e foi dando corridinhas até na sala, e fui lá que eh vi.

UM DOGUINHO!

- Ai que fofo Vanessa! - peguei o doguinho na mão, era um fêmea - nossa ela é muito fofinha...

- sim... Qual nome damos a ela?

- acho que... Juliette?

- gostei! - Sorrimos é damos mais um selinho.

Quebra de tempo

Vanessa on

Hoje era casamento da Lili e Camila, estávamos se preparando para ir até o local quando recebemos uma ligação.

Era meu irmão me desejando parabéns pelo casório, eu apenas o agradeci e mandei beijos, e desliguei, queria logo chegar no casamentos das nossas amigas...

Quebra de tempo

(Gente não escrevi o casamento pois ia ficar muito longo o capítulo que planejei então só vai ter uma mini festinha)

Lili on

Na festa todos as pessoas do elenco se juntaram no meu apartamento para comemorar lá.

Alguns entraram na piscina, outras ficaram na sala de lazer, e outros na sala, já que era tudo junto.

- e então Lili, como se sente casada com seu amor preferido? - dizia Camila perto de mim.

- me sinto tão bem, mais tão bem... Que eu podia morrer que morreria feliz...

- mas não vai, porque nós temos uma história agora, e não quero acaba-la agora - dizia Camila, então a roubei um selinho. - eu te amo tanto Lili Reinhart.

- eu também te amo muito Camila Mendes...

Uma garrafa de champanhe foi aberta fazendo barulho a todos que estavam abertos.

Eu e Camila entrelassamos nossas mãos e bebendo o vinho.

Então fomos jogar os buquês, e...

Cole on

Sério, na minha cara esses buquês foram cair?

- a não - ri junto a todas...

- agora vai ter que casar em! - dizia Charles zuando da minha cara.

Cheguei perto de KJ, que estava segurando o riso.

- quando vai ser o casório? - perguntei o fazendo congelar, ri da sua reação mas o mesmo não se segurou e começou a rir também...

- será que um dia casaremos?

- esse é o meu dia mais esperado... - diz e o beijei - te amo KJ.

- também te amo Cole!

Madelaine on

- GENTE! - falei batendo meu dedo no copo chamando atenção de todos... - aproveitando que todos estão aqui, queríamos falar algo...

- sim... - Vanessa continuou - estou grávida! - disse e todos aplaudiram!

Estava falando feliz com aquela notícia, serei, MÃE! Uma grande alegria para qualquer pessoa.

Quebra de tempo

Já no final da festa voltamos para casa, era 00:00 e estava morta de sono, queria deitar naquela cama, abraçar Vanessa e dormir...

Então foi o que eu fiz, trocamos de roupas, colocamos Juliette pata dormir, deitamos em nossa cama, e dormimos, e ali fiquei sonhando no meu futuro lindo que teria com meu filho, Vanessa e Juliette.

8 meses e meio depois...

Vanessa estava no meio da Cesária, segurava sua mão enquanto o bebê era retirado de seu útero.

Não demorou muito e ouvimos choros, pera... CHOROS? Não era só um?

Havíamos feito ultrassom, e só contava com um, mas o Doutor errou, e veio dois nenéns!

Eram uma menina e um menino! Que lindos...

- eles nasceram Van...

- nasceram Mad!

Quebra de tempo

Após alguns dias do parto, eu, Van, Rose, Julian e Juliette decidimos ir para o parque ver a bela vista da cidade.

- aqui sempre será tão lindo... - falei abraçando Vanessa de lado.

- sim... - e ali... Decidi que minha vida se tornou muito linda, com meus filhos, minha esposa, minha cachorrinha...

- eu te amo tanto Van, eu te amo tanto meus filhos, eu te amo tanto Juliette, não conseguiria viver sem vocês... - falei, quase me emocionando, mas falei.

Vanessa me retribuiu com um beijo...

- te amo tanto Mad...

- também te amo tanto Van...

Fim...

****

Enfim terminamos gente... O capítulo não foi tão longo, mas terminamos, e agora quero dicas de fanfics! Mas de outros jeitos, não só começamos com uma escola, etc. Queria uma coisa mágica, e claro que darei os devidos créditos.

Obrigada por lerem até aqui, e até a próxima? Talvez... Byeeee❤❤

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora