Vanessa on
eu e Madelaine fomos se juntar com nossos amigos, para gravar mais senas, sentei em uma cadeira ao lado de Mad, ficamos observando Lili e Camila em uma sena que estava acontecendo. Logo foi a gente gravar, hoje pelo menos não temos muitas falas.
Quando acabamos de interpretar, Toni Topaz e Cheryl Blossom, fomos para o refeitório, comer alguma coisa, ja que eu estava morrendo de fome. Chegando la vi alguns amigos meus filmando e tirando foto de mim, não estava entendendo nada, até que um amigo meu e do meu namorado, veio se aproximando de mim e me entregou uma carta, abri ela.Carta on
Eu te amo para sempre!
Carta off
Tirei os olhos do papel e vejo meu namorado agachado em minha frente, com uma caixinha que dentro tinha duas alianças.
- Vanessa, você quer si casar comigo e ser a mulher mais feliz de sua vida ? - Michael disse e meus olhos começam a se encharcar.
- Claro que sim ! - falo e ele põe a aliança em meu dedo, faço o mesmo nele e damos um selinho.
Aplausos e gritos foram ouvidos dos meus amigos e amigas, notei após separar do abraço de meu namorado que Mad estava meio desconfortada com o que tinha acabado de acontecer. Quando acabamos de comer, voltamos ao trabalho, era a ultima fala que eu e Madelaine iamos falar, quando ela foi falar comigo na sena percebi que ela estava meio triste, não sei direito o que estava acontecendo com ela.
*****************
Meu namorado, já tinha ido em bora e eu estava no trailer com Madelaine, ela no momento estava mexendo mo celular e eu preparando algo para a gente comer, pensei um pouco e lembrei de uma comida que Mad gosta pra caramba, peguei as coisas, para fazer a comida e mão na massa. Estava sentindo um olhar sobre mim, dei uma espiada atrás dos ombros e vejo Mad me olhar, com carinho, seu rosto demonstrava fofura, deixei de fazer a comida, por alguns minutas, para ir até ela, quando ela percebe que eu estou indo perto dela, desliga seu celular e me olha.
- oi - falo sentando perto dela.
- oi - fala com uma voz meio triste.
- está tudo bem ?
- tá - responde, tentando não demonstrar tristeza.
Chego mais perto dela e a abraço em um abraço de conforto total.
- quer me ajudar na janta ? Estou fazendo sua comida favorita ! - falo em um tom alegre e ela aceita a proposta.
se levantamos do sofá e fomos até a cozinha, terminar o jantar. Gargalhamos quase todo o processo de cozinhar, logo terminamos de fazer a comida e fomos se servir.
- HUMMM !!!!! - falamos ao mesmo tempo, e acabamos rindo.
comemos a comida e logo fomos tomar um banho quente, Mad foi a última a tomar, entre nós duas, ela já ia deitar na outra cama de casal que tinha.
- Mad, você pode dormir comigo ? - falo com voz de bebê.
ela me olha e vem se deitando ao meu lado, a abracei e logo dormimos juntas.
Gente espero que vocês tenham gostado do capítulo, logo posto outro capítulo 😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...