Madelaine on
Sentamos na cadeira para conversar sobre o que esta acontecendo com Michael, esperei os dois se acalmar, dei água para eles, aproveitei e peguei pra mim também.
- bom, vamos conversar ? - falo quebrando o silencio.
- sim - falam
- bom Michael o que aconteceu, para você ficar desse jeito ? - falo.
- bom eu estava com ciúmes de perder ela, ela é a única pessoa que eu tenho confiança, meus amigos falam para mim varias coisas desse tipo, então eu fico inseguro.
Ficamos conversando um pouco e eles decidiram dar um tempo e vão decidir amanhã de amanhã o que vai acontecer.
- obrigada Mads se não fosse você eu nem sei o que poderia acontecer - fala me abraçando.
- de nada, eu sempre vou te proteger de qualquer forma. - falo.
-bom eu vou tomar banho, estou muito cansada.
- vai lá que depois eu quero ir.
Após nós duas termos tomado banho, fomos assistir um filme, fiz uma pipoca e peguei algumas besteiras para comer, coloquei em uma serie chamada GLEE que por sinal é muito legal e eu amo os atores que interpretam na lá.
Autor: coloquei o nome da serie GLEE, pois agora nesses dias aconteceu uma coisa triste com a atriz NAYA RIVERA sds.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ficamos assistindo até um certo ponto até que Santana e Brittany se beijaram, ficamos coradas, não queria olhar na cara de Vanessa para não mostra minha vergonha.
******
Um tempo passou e já estávamos quase acabando com a serie até que chegou num momento fofo e emocionante, o dia do casamento das duas, era tão lindo, fui pegar uma pipoca no balde para comer, acabando de comer coloquei minha mão ao lado da de Vanessa, foi nesse momento que elas se beijando e finalizando o casamento, percebi que nossas mãos estavam se encostando e entrelaçamos elas, se olhamos fomos se aproximando no ponto de fechar olhos.
- OLÁ MEU CASAL FAVORITO ! - Camila fala abrindo a porta do trailer, fazendo nós duas se assustarmos. - acho que vim numa hora errada.
- não tem problema não - falo, levantando do sofá.
Camila começou a conversar com a gente.
Gente espero que você estejam gostando, daqui a pouco posto mais um capitulo.
Sigam ele por favor: FelipePiza.
Mais outro recado, quem assistiu GLEE, sabe o que aconteceu com a atriz Naya, vou sentir saudades♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...