Vanessa on
Acordo após ter adormecido, assistindo filme com Madelaine, abro os olhos, para espreguiçar e me deparo que minha boca esta em centímetros da boca de Mad, tomo um susto, fui me afastando bem devagar, para não acordar ela, sai da cama com o máximo de cuidado, para ela não tombar e acabar acordando com a movimentação, andei de ponta dos pés até o banheiro, fechei a porta para fazer minhas necessidades mas sem fazer barulho, tirei minha roupa, liguei o chuveiro coloquei na água quente e relaxei, fechei os olhos para pensar no que tinha acontecido ontem e agora.
Pensamentos on
- guerra de travesseiro !!!!!! - Madelaine fala ao receber um travesseiro na cabeça, jogado por mim.
Logo recebo também um travesseiro na cabeça e dessa vez penas saíram dele, revido nela e sai mais pena. Eu corria para um lado da cama e ela para o outro, até eu conseguir agarrar ela e cair na cama juntas, gargalhamos para o que tinha acabado de acontecer.
- Mad to com fome - falo fazendo beiço.
- tá, vou ver o que tem pra fazer.
Vai em direção a cozinha e a sigo, sento em uma cadeira e começo a observar minha melhor amiga preparar um chá e torrada para nós, nesse momento tudo parou de girar e só tive meus olhos fixados nela, o seu cabelo bem ruivo, que nem fogo, seu corpos com suas curvas perfeitas, ela vira para mim, dando uma visão de seus olhos castanhos, sua pele branca, sua boca carnuda...
- Van, tá tudo bem ? - fala e saio do meu pensamento.
- e...eu tô bem sim, só fiquei pensando, mas o que você estava falando mesmo ?
- hum... Só estava perguntando se você queria geleia vegana na sua torrada ?
- a claro eu quero sim - falo envergonha de não ter respondido ela antes e quase contar o que eu estou pensando.
- aqui sua torrada e seu chá - fala ao me entregar a comida, logo se senta ao meu lado e começa a comer a sua torrada.
- obrigada - agradeço.
ficamos comendo a nossa torrada e bebendo chá, que por sinal estava tudo uma delicia, esta muito silencioso aqui, tento arranjar alguma coisa para falar, mas não tenho nada que possamos fazer.
- que tal nós jogarmos alguma coisa no vídeo game ? - pergunto ao vir essa ideia na minha cabeça.
- tá bom, mas o que jogamos ?
- que tal Batman ?
- pode ser !
Vou em direção ao armário para pegar o jogo.
*************
Ficamos jogando até que quando concluímos uma missão apareceu um vídeos para a próxima missão, estava a Arlequina e a Hera Venenosa, elas estavam em um momento de romance, coisa que eu não sabia mas logo quando me deparo com as duas se beijando, no momento olho para Mad e ela olha para mim.
- O QUE ELAS SÃO NAMORADAS !!?? - gritamos ao mesmo tampo e começamos a rir da imagem que havia acontecido.
Ficamos mais um pouco jogando até que resolvemos ir para o quarto assistir um filme de novo, ligo a televisão e deitamos na cama. Estava já cansada, fechei os olhos e acabei dormido.
Pensamento off
Termino de tomar meu banho, troco de roupa, arrumo meu cabelo e vou fazer o café da manhã, estou tão distraída que nem vi Mad chegando perto de mim.
- bom dia ! - fala, percebo que ela já tomou banho.
- bom dia !!!
- que cheiro bom, o que você esta fazendo em ?
- panquecas veganas e um chá de cereja.
- hum que delicia não vejo a hora de comer.
- nem precisa esperar, já esta pronta.
- nossa rápida !
- aqui está a seu café da manhã - falo a entregando a sua comida e seu chá.
Comemos em silencio mas logo começamos a fala do que íamos fazer hoje em Riverdale, abrimos a porta do trailer e fomos direto para o refeitório de lá, logo avistamos Lili e Camila sentadas juntas conversando, paramos de andar logo que vejo que as duas estão de mãos dadas.
- será que ? - falo.
- acho que vamos ter um novo casal !!!! - Madelaine fala comemorando.
- Olha o mais novo casal nosso favorito !!!!!! - falo ao chegarmos perto das duas.
- Há há há Vanessa - fala Lili.
- só estamos conversando um pouco - fala agora dessa vez Camila.
- e por que as duas estão de mãos dadas ? - Mad fala e logo as duas se assustando do que estava acontecendo e desentrelaçam as mãos.
- e que que tem nós ficarmos de mãos dadas em ? - Lili fala.
- nada não - falo sarcástica.
Se sentamos perto delas e ficamos conversando.
********************
Já no trailer, resolvi fazer o jantar e achar algum pen drive de algumas lembranças nossas, mas óbvio sem o namorado da Madelaine, porque ela vai lembrar dele e vai piorar a situação. Esperei ela sair do banho, já que eu já tinha tomado, chamei ela para vir na sala, que eu tinha uma surpresa para ela.
- MEU DEUS, QUE DELICIA !!!! - ela fala me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
Sentamos para comer e ver aos vídeos e fotos nossas e dos nossos amigos.
Gente espero que vocês gostam e provavelmente amanhã posto outro capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒𝐀
RomanceMadeleine Petsch e Vanessa Morgan são melhores amigas que trabalham juntas em uma série chamada Riverdale e fazem papel de Cheryl Blossom e Toni Topaz e que namoram, na série, mas ambas tem namorados, mas um dia...