Capítulo 5: Tenha Calma✓

622 62 19
                                    

Noah

Cheguei pra pegar a Heyoon e ela tava linda. - Vamos? - falo ainda dentro do carro

Yoon: ainda dá tempo de desistir.- fala entrando no carro

- Eu nao vou desistir

No caminho até a festa recebi uma ligação da Sina, tirei o celular do bolso e coloquei no viva voz.

Chamada On

- oi?

Sina: onde é que você tá?

- eu tô no caminho, ja tô
chegando.

Sina: ta todo mundo te esperando aqui.

- eu to dirigindo não posso falar, tchau

Chamada Off

Cheguei a festa, descemos do carro e bati na porta, Heyoon estava tímida. Pepe veio abrir a porta.

Pepe: agora eu entendi o motivo do atraso. GENTE O NOAH TROUXE UNA GAROTA. - gritou Pepe pra todos lá dentro

Krys: gente, eu sempre achei que o Noah fosse do vale

- não é nada disso,essa é a Heyoon ela é assistente do meu chefe e minha AMIGA.

Yoon: olá é um prazer conhecer vocês, Noah insitiu pra que eu vinhesse.

- ela queria ficar na empresa trabalhando então eu trouxe ela pra cá se não for um problema.

Sabina: É claro que não, seja bem vinda Heyoon- se aproxima de mim - só por causa dela eu vou perdoar seu ataso - sussurrou em meu ouvido.

Pepe: bom então vamos nos divertir

A festa tava ótima, Heyoon estava se divertindo, todos já tinham se misturado. Havia passado a noite conversando com Sina, bebeu um pouco demais, até que ela recebeu uma ligação e tinha uma expressão de assustada

Yoon: Noah, eu preciso ir - falou meio triste.

- porquê, o que aconteceu?

Yoon: os pais do Josh sofreram um acidente de avião.

- e porquê ligaram pra você e não pra ele.

Yoon: Josh confia em mim e pede pra que qualquer coisa seja dita primeiro pra mim. Eu tenho que ir avisar a ele.

- espera ai eu te levo, não é bom sair por ai sozinha e ainda mais você bebeu um pouco.

Yoon: e você não?

- não, eu to dirigindo e não bebo.

Yoon- Então tá vamos lá. - falou meio tonta por causa da bebida, eu avisei a Sabina pra que ela não ficasse chateada e sai.

Heyoon estava muito preocupada com os pais do Josh e com a reação dele em relação aos pais.

Yoon: Como é que eu vou dar uma notícia dessas pra ele?

- É, uma noticia dessas não é nada facil de se dar pelo menos estamos juntos nessa - falo segurando sua mão.

Yoon: Você é um bom amigo, Noah Urrea- fala sorrindo e eu retribuo.

Chegamos a mansão do Josh e que mansão, ele devia tá dormindo porque tava tudo escuro, tocamos a campanhia e alguns segundos depois uma moça atendeu

Yoon: olá Mia, cade o Josh?

Mia: olá senhorita Jeong o Josh está dormindo. - falou meio sonolenta

Yoon: não dá Noah. - falou meio triste, Heyoon não queria acordar Josh.

- olá Mia eu sou Noah prazer, eu sou funcionario do Josh la na construtora, então... será que pode chama-lo? Precisamos dar uma noticia não tão boa pra ele.

Mia: o prazer é meu, aconteceu algo ruim?

Heyoon: Mia, os pais do Josh sofreram um acidente de avião

Mia: meu Deus, eu acho melhor vocês irem lá falar com ele, venham.

Mia nos guiou pela mansão imensa até o quarto de Josh, páramos ao lado e ela bateu na porta

Mia: Josh? Tem gente querendo lhe ver.

Josh: a essa hora?!- resmungou Josh.

Mia: é a Heyoon e ela tá com um moço chamado Naldo!.

- Noah!!

Mia: Isso Noah

Josh: Pode deixar eles entrarem

Heyoon: espero que esteja vestido- Heyoon entra desesperada e vai abraçar Josh

Josh: gente, o que aconteceu?

Sina

(Ainda na festa )

Quando Noah chegou com sua amiga eu fiquei encantada ela era muito bonita e parecia estar timida, Noah contou que ela nao era muito de sair, e nem precisava ele falar isso se percebia pelo jeitinho envergonhado dela... pera porquê eu to pensando e falando assim de uma pessoa que eu nem conheço.

Conversamos um pouco durante a noite e que mulher encantadora.

Passei a noite inteira bebendo e conversando com algumas pessoas depois que a Heyoon saiu com o Noah pra algum lugar, amanha vou acordar com uma baita ressaca a festa acabou bem tarde então fui pra casa. Noah ainda nao tinha chegado entao tirei a roupa tomei um banho e fui tentar dormir se não fosse a imagem daquele sorrisso da Heyoon na minha cabeça eu até conseguiria será q pode alguem conhecer uma pessoa e já se apaixonar por ela?
Depois de muito rolar na cama finalmente eu adormeci

🔒*:.。*:゚・♡Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

4/5

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora