Capítulo 12: Beijo

530 61 0
                                    

Dias depois

Noah

Úrsula e Ron receberam alta do hospital e agora estavamos indo pro aeroporto de volta para Los Angeles. Josh estava sentado ao lado de Yoon mexendo no celular enquanto esperávamos o avião. E eu estava conversando com a minha "sogra", sim ela ainda está um pouco confusa, o médico disse que pode durar um pouco mais do que o normal, mas eu confesso que tô gostando disso.

~Flashback On~

Estávamos na lanchonete do hotel, tinhamos acabado de sair do hospital e os pais do Josh disseram que estavam com fome, então eles nos abrigaram a descer com eles pra comer.

Úrsula: Josh? - perguntou enquanto saboreava sua torta de limão.

Josh: sim mãe?

Úrsula: porque você e o Noah não se beijam? - engasguei com o suco e Heyoon riu batendo nas minhas costas. Todos me olham com cara de preocupação. Respiro fundo e olho para Josh que 'tá quase no mesmo estado que eu.

Úrsula: tá tudo bem Naldo?

- tudo sim, dona Úrsula - respondo colocando a mão na boca, engolindo seco.

Úrsula: que bom, e então Josh?

Josh: mãe, é...

Ron: Úrsula, deixa o Josh em paz se ele não quer beijar o namorado na nossa frente com certeza é por respeito. - salvos pelo gongo... Ou melhor, pelo Ron

~Flashback Off~

Ouvimos a voz anunciar que o jatinho da família já estava pronto, e nos dirigimos até o portão de embarque, e só pra constar Úrsula causou um barraco com o segurança porque na hora de passar no detector de metais ela não quis tirar as jóias e nem largar o celular, ricos também armam barraco gente, mas vamos passar um pano já que ela tá doente.

Estamos no avião e Ron e Úrsula foram para um dos quartos desse troço que eu nem sabia que existia, e me deixaram dormir sentado que maldade, Heyoon se sentou na mesma poltrona de antes e eu e Josh também.

Heyoon: e então, até quando vocês vão continuar mentindo?

Josh: só pra constar não foi idéia minha.

- ah então o senhor preferia que sua mãe ficasse, se me permite a palavra, doida da cabeça?

Josh: você precisa parar de me chamar de senhor.

Heyoon: eu tô amando até onde isso tá chegando, mas eu acho melhor vocês resolverem logo antes que eu não precise jogar um dos dois desse avião. - encostou a cabeça na poltrona e fechou os olhos.

Josh: é só o tempo de a gente chegar lá e ela melhorar.

- tudo bem, eu entendo. - sorri e me virei para frente, coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos.

[...]

Eu cochilei por exatamente dois minutos, despertei com a bexiga estourando e levantei indo em direção ao banheiro, encostei na porta e ela abriu um pouco batendo nas costas de alguém, fechei o olho ao ver Josh de costas ali.

- desculpa, eu devia ter batido.

- tudo bem, eu devia ter fechado a porta, mas como tava todo mundo dormindo eu achei que não...

- eu... posso? - pergunto segurando na calça. Acenando para o banheiro atrás dele.

- ah, claro - ele volta para a poltrona e eu entro no banheiro.

Josh

Merda, eu sabia que tinha que fechar a porta. Tudo bem que a gente tem se aproximado nós últimos dias mas mesmo assim ele ainda é meu funcionário e só isso.

- onde está o Noah? - Heyoon pergunta me assustando.

- foi no banheiro. - dei de ombros e me concentrei no céu.

- e você, como 'tá com essa história de fingirem?

- eu acho que aqui não é um bom lugar pra falarmos disso.

- tá bom, mas a gente vai falar assim que chegarmos em terra firme, senhor Beauchamp.

- tudo bem, senhorita Jeong. - rimos.

Noah chegou logo depois e sentou no lugar dele.

[...]

Descemos do jatinho e estávamos agora indo pra casa, passamos pela casa do Noah pra deixar ele, o motorista parou em frente ao prédio onde ele mora e ele desceu.

- precisa ir mesmo agora? - minha mãe pergunta segurando Noah.

- mãe o Noah precisa ir pra casa, já basta os dias longe de casa.


- cala a boca Josh, eu falei com o Naldo. - nossa, o acidente levou a educação dela embora?

- o Josh tá certo dona Úrsula, minha amiga deve tá preocupada eu não falo com ela desde ontem.

- então tá bom, mas eu te espero lá em casa pra gente jantar. - Noah assente e ela deixa um beijo em sua testa. - você não vai dar um beijo de despedida no seu namorado Josh? - arregalei os olhos e engoli seco, Noah estava do mesmo jeito, olhei pra Heyoon e ela estava segurando o riso.

- vamos, andem logo. - ela nos aproximou, senti meu coração acelerar, ficamos próximos demais, ele sela nossos lábios em um selinho e depois desgruda, uma corrente elétrica passa pelo meu corpo.

- viu não foi tão ruim. - minha mãe fala e entra no carro.

- desculpa, e tchau. - falo e entro no carro, ele pega a mala e entra no prédio.

- se você sorrir eu te demito. - sussurrei para Heyoon e fomos pra casa.

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

Enfim, o primeiro beijo. Forçado mas saiu 🤡

Desculpa não ter postado semana passada, tava com problemas.

Bjs, amo vocês 🥰

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora