Capítulo 20: Encontro (Parte 1)

461 45 26
                                    

Noah

Sina esta aqui comigo me ajudando a escolher uma roupa para o "encontro". Depois de ter passado a tarde toda jogado no sofá com o pé machucado e essa vaca me perturbando a única coisa que me animou foi esse jantar, mesmo que eu não possa andar direito.

Sina: toma, vai com essa. - ela me mostrou um calça branca, feia.

- não, é horrível. Eu quase nunca uso porque fica muito larga. - ela revira os olhos e volta a mexer no guarda roupa.

Sina: você precisa comprar umas roupas, só tem trapo aqui.

- me dá dinheiro então, e respeita as minhas roupas.

Sina: quer saber, vai tomar banho e quando você sair a sua roupa vai tá aqui em cima da cama.

- se eu nao gostar eu vou trocar. - Ela me levou até o banheiro, pra tomar banho tive que tirar a bota ortopedica, e sentar em um banquinho. Terminei o banho e me enrolei na toalha e sai do muleta, encontrei uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um moletom também preto em cima da cama, um sapato branco no chão.

[...]

Sina: NOAH, O JOSH TÁ AQUI. - ouvi Sina gritar e me apressei em pegar as muletas e sair do quarto.

Cheguei na sala e Josh estava sentado no sofá, ele vestia um calça azul marinho, um tênis branco e uma camisa de manga longa também branca. ( Roupas na mídia)

- eu sabia que não devia ter deixado a Sina escolher minha roupa.

Josh: porque diz isso?

- olha pra você, agora olha pra mim.

Josh: você tá lindo, como sempre. - ele falou e eu corei. Seu olhar queimando sobre mim.

Sina: se eu fosse vocês eu saia daqui, agora.

Saio do transe e vou andando a passos lentos em direção a porta, essas muletas não ajudam em nada.

Sina: sua bunda fica marcada nessa calça - ela sussurou no meu ouvido assim que passei pela porta.

- vai te fuder. - sussurrei de volta e saimos, Josh chamou o elevador e enquanto ele não chegava ficamos apenas parados, eu não conseguia olhar em sua cara, ele todo gostoso, e eu parecendo um adolescente que fugiu da escola.

Josh: tudo bem? - levantei a cabeça para olha-lo e ele fica mais lindo com essa cara de preocupado.

- 'tá, eu só...

Josh: você não precisa ter vergonha de mim, eu já disse que você fica lindo de qualquer jeito? - sorri e ele se aproximou, a porta do elevador se abriu e ele suspirou irritado.

Entramos no elevador e depois que saímos do prédio ele abriu a porta do carro e me ajudou a entrar, pegou as muletas e colocou no banco de trás.

Josh: pode colocar uma música se quiser. - ele falou assim que sentou no banco do motorista.

- não, muito obrigado.

Josh: você não é tão quieto assim.

- quando eu fico nervoso eu posso destruir o mundo, então eu prefiro ficar quieto.

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora