Capítulo 31: Banheira 🔞

490 40 15
                                    

Esse capitulo contem hot então se não gosta é só pular, vai estar sinalizado

Noah

Acordo com os raios de sol entrando pela janela, sinto meu corpo doer e levanto o cobertor, vejo marcas vermelhas por todo meu corpo e sinto uma ardência na minha bunda.

Sorri lembrando da noite de ontem, que foi maravilhosa por sinal, sentir ele dentro de mim foi uma das coisas mais prazerosas que eu já senti na vida. Dizer que amo ele não foi um erro, eu realmente o amo, em tão pouco tempo ele se tornou uma pessoa tão especial pra mim, a ponto de não conseguir imaginar minha vida sem ele, é talvez isso seja extremo demais, mas é isso que eu tô sentindo.

Sinto dedos tocaram meus cabelos e sorrio percebendo que ele ja tinha acordado, olho para ele que está com o mesmo sorriso lindo de sempre, tudo nesse homem é lindo e eu poderia apreciar sua beleza o tempo todo.

Josh: Bom Dia, no que tava pensando?

- bom dia, tava pensando na noite de ontem.

Josh: você não gostou?

- tá brincando? Eu amei, eu amo tudo o que você faz. - ele sorriu bobo e me beijou.

Josh: Bom, vamos tomar banho? porquê a gente ainda tá sujo de ontem. - ele levantou rápido sem perceber que ainda estava pelado.

- quero colo. - estiquei os braços pra ele.

Josh: ta bom, bebezinho. - ele se curvou para me pegar no colo e eu entrelacei minhas pernas no seu corpo e ele nos levou até o banheiro da suite.

- tem alguém acordado. - falei sentindo seu pau encostar na minha bunda.

Josh: você nessa posição não tá colaborando. - ele me colocou sentado na borda da banheira e foi ligar a água.

- deixa eu te ajudar?

Josh: não precisa, eu consigo sozinho. - eu acho que ele não entendeu o que eu quis dizer...

- eu não tô falando da água...

Josh: ah, então...

(INICIO DO HOT 🔥)

- vem cá. - ele se aproximou e eu fiquei de frente para o seu pau enorme, não é a primeira vez que eu faço boquete em alguém, mas é a primeira vez que eu faço um nele.

Levo minha boca até o seu membro e começo a chupar apenas a cabecinha, Josh jogou a cabeça pra trás contendo os gemidos de prazer, fiz garganta profunda e acabei me engasgando um pouco mas passou.

Josh: porra Noah... Sua boquinha é tão quente. - ele gemeu olhando nos meus olhos. Ver ele tão entregue assim me dá mais prazer ainda.

Continuei chupando e masturbando seu membro, desci com a língua até suas bolas e chupei uma delas, masturbando seu pau com a outra mão.

Josh: eu vou... - entendi o recado e voltei a chupar seu pau com toda vontade, chupava toda a sua extensão e me engasgava um pouco mas me recuperava logo em seguida, senti um jato quente na minha garganta, era ele gozando na minha boca, engoli tudo e ele me levantou, segurou meu rosto em um beijo quente e me pegou no colo novamente, entramos na banheira ainda entre o beijo e a água estava gelada.

- duas coisas... você precisa comer abacaxi, e essa água tá gelada.

Josh: a primeira a gente resolve depois, a segunda a gente termina o que você começou e esquenta a água. - ele sorriu malicioso e voltou a atacar meus lábios, sua língua percorreu cada canto da minha boca e sua mão foi até o meu pau, masturbando ele.

- Daddy... - um gemido involuntário saiu da minha boca e ele parou de me beijar me olhando estranho.

Josh: gostei de Daddy, continua. - sorri e continuamos o beijo, ele deitado na banheira e eu por cima dele, comecei a rebolar em seu membro e crescia novamente embaixo de mim, ele levou a mão que tava livre até seu amiguinho e o posicionou na minha entrada.

- Daddy... - gemi novamente com seu membro forçando a minha entrada, em alguns segundos ele já estava completamente dentro de mim, tombei a cabeça para trás e comecei a subir e descer movimentando a água da banheira e fazendo nós dois gemer.

Josh: isso Nô... AWWN

- oh Daddy. - gemi e continuei subindo e descendo, ele voltou a me masturbar na mesma velocidade das cavalgadas. Barulhos dos nossos corpos se chocando, água vazando da banheira e gemidos altos que não faziam questão de serem contidos ecoavam pelo local.

- Daddy, eu tô vindo...

Josh: Vem Nô, vem pro seu Daddy.

Suas palavras foram como estimulantes para que eu aumentasse a velocidade dos movimentos e ele dá masturbação, gozei na sua mão e ele a levou até a boca lambendo enquanto eu continuava subindo de descendo em seu pau, senti outro jato dentro de mim indicando que ele havia gozado também.

( FIM DO HOT 🔥)

Após o nosso sexo na banheira, terminamos o banho e vestimos umas roupas que ele tem no closet. Depois fomos tomar café da manhã, ele pediu em um restaurante aqui perto. Que a Sina não saiba porque se não, ela me mata. Depois de comermos nós deitamos um pouco no sofá até que desse a hora de ir trabalhar

Josh: amor, eu não quero ir trabalhar hoje.- ele falou enquanto acariciava meus cabelos.

- e quem vai tomar conta da construtora?

Josh: não sei, mas eu quero ficar aqui com você. Daqui a pouco eu não vou precisar ficar lá mesmo.

- porque você diz isso?

Josh: eu nunca te contei né? - contou o que? O que ele tá escondendo agora? - A minha permanecia naquele lugar é temporário, a minha irmã Joalin que tá estudando fora, vai ficar no meu lugar o custo é so ela terminar a faculdade.

- pera que eu não entendi. - sentei virado pra ele e ele se arrumou no sofá.

Josh: meu pai me pediu pra tomar conta da construtora até que a Joalin se formasse e pudesse assumir, eu nunca quis mas se ele não pode trabalhar então eu tive que fazer.

- então você vai sair de lá?

Josh: muito em breve. Eu quero começar um projeto social para ajudar crianças carentes.

- e eu fico como?

Josh: você vem comigo, e a Heyoon também eu não vou deixar vocês, a Joalin é legal mas eu não vou perder a minha melhor amiga e o meu amor. - sorrio bobo e sou surpreendido com um selinho.

Esse homem precisa parar de me desarmar, com ele eu não consigo ser uma pessoa fria, sem sentimentos. Em seus braços eu me sinto uma criança descobrindo o mundo.

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

N/A: eu não sei se vocês viram, mas eu  comecei outra fic ontem, ela se chama "Josh's Diary", e tbm é Nosh vão lá ler, pfvr.

3/5

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora