Heyoon
Noah e Josh saíram a um tempo, foram encontrar com o possível comprador para a fazenda. Eu tenho que encontrar Sina, a dois minutos ela me mandou mensagem dizendo que estava na recepção da construtora.
- desculpa o atraso, eu tava terminando de deixar uma papelada pronta para o Josh amanhã.
Sina: tudo bem, eu tava aqui conversando com o João. - João é o recepcionista, ele quem permite ou não a entrada das pessoas nos outros setores.
- boa tarde João, vamos?
Sina: ah sim, eu pensei na gente ir para a cafeteria daqui do lado, dizem que eles servem o melhor capuccino da região.
- eu ja provei, e é ótimo. - Seguimos en direção a cafeteria, Sina me falou mais sobre o Noah, falou que ele teve um relacionamento não muito bom. Eu diria que a gente foi um encontro de almas, eu também sai de um relacionamento parecido.
Chegamos a cafeteria e pedimos nosso capuccino. Sentamos em uma mesa para esperar o pedido ser entregue.
- me conta mais sobre você, eu acho que já sei muito do Noah.
Sina: é, verdade. Bom, não tem muito pra falar sobre sim, só que eu tenho 25 anos, faço faculdade de culinária, e moro com a pessoa mais estranha do mundo.
- Josh também é estranho, você acredita que no Nono ano, ele levou pra feira de ciências um projeto sobre masturbação? E ainda achou a coisa mais normal do mundo. - nós rimos.
Sina: meu Deus, não é atoa que o Noah tem um penhasco por ele.
- penhasco?
Sina: sim, quedinha seria pouco.
- eu mandei os dois pra bem longe da cidade, talvez não voltem hoje. - falei rindo maliciosa.
Sina: o que você aprontou? - ela me olhou parando de rir.
Noah
Estávamos a quase meia hora dentro desse carro e Josh ainda não deu uma palavra.
Josh: eu queria te agradecer novamente, por ter aceitado entrar na brincadeira com a minha mãe
- não foi nada, já falei. Seus pais são legais.
Josh: e, desculpa, por ter te provocado a tarde toda.
- tudo bem, eu teria parado se não tivesse gostando.
Josh: ah, então você tava gostando? - ele me olha com um sorriso malicioso.
- assim, eu acho que você deveria olhar pra estrada, e não pra mim. Eu não planejo morrer agora.
Josh: ta bom então, mas assim... - ele leva uma de suas mãos até a minha coxa e aperta.
- a gente ja ta chegando? - me arrumo no banco do carro e ele volta a mão no volante.
Josh: daqui a pouco, mas eu acho que a gente vai dar viagem perdida.
- porquê?
Josh: se você não percebeu a estrada é toda esburacada, o caminho é longe da cidade, óbvio que ninguém vai querer comprar essa fazenda. - o carro para de repente e nos assustamos.
- o carro não atolou não né?
Josh: eu acho que sim. Fica aí.
- pra onde você vai?
Josh: vou tentar empurrar
- e porque eu não posso empurrar?
Josh: não sei, você quer empurrar?
- não
Josh: então fica aí, e da partida quando eu mandar. - assinto e ele sai do carro. Em alguns minutos sinto o carro se mover aos poucos, ele é forte.
Josh: DÁ A PARTIDA. - Ouço ele gritar e assim faço, sinto o pneu do carro escorregar e ouço barulho de lama, o carro sai do canto e eu paro.
- deu certo. - sai pra fora e vejo Josh cheio de lama. - desculpa, eu não vi que você tava sujo.
Josh: tudo bem, só vamos embora. A fazenda fica logo ali na frente.
- mas você vai assim? - aponto para seu terno sujo de lama.
Josh: não tem o que fazer, é o jeito.
Voltamos pro carro e ele dá partida novamente, em alguns minutos chegamos a tal fazenda, o que a Heyoon tava pensando quando mandou a gente pra esse fim de mundo? O lugar era horroroso, mato pra todo lado, uma casa grande no centro porém toda velha, se tiver bicho lá dentro eu não duvido.
Josh: ninguém vai querer comprar isso, definitivamente.
- ótimo dia pra trabalhar como construtor.
Josh: vamos voltar pra empresa e avisar que isso daqui não deve ser vendido. - íamos voltar para o carro quando começou a chover e corremos para o carro.
- vamos pra casa agora. - ele sai com o carro e logo a frente caímos em outro buraco.
Josh: AAAAA EU JURO QUE QUANDO CHEGAR NA CIDADE EU VOU MANDAR DERRUBAR ESSA CASA.
- Calma tá, vamos... Tentar tirar o carro de novo. - ele olha pelo retrovisor pra ver o tamanho do buraco.
Josh: esse buraco é maior, a chuva deve ter alargado ele.
- e o que a gente faz agora?
Josh: tenta ligar pra Heyoon, eu vou tentar o reboque. - pegamos o celular e discamos, coloco o celular na orelha mas não chama.
Josh: essa bosta dessa região não tem sinal.
- calma boca suja, tenta de novo.
Josh: não dá, vamos ter que voltar correndo para aquela casa vagabunda e esperar a chuva passar pra procurar um sinal de celular.
- eu nao quero entrar naquela casa.
Josh: você prefere ficar aqui sozinho e esperar um animal selvagem te atacar? Tá escurecendo.
- pensando bem, é melhor ir para a casa.
Josh: no três a gente desce, fecha a porta e corre, tá? - assinto e ele conta até três, tiramos os sapatos e pegamos as coisas, descemos do carro e fechamos a porta, corremos em direção a casa velha, por um descuido sinto pisar em um buraco e acabo caindo.
Josh: sério Noah?
- aí, meu pé tá doendo. Eu acho que torci o tornozelo. - droga.
Josh: Segura. - ele me dá a pasta dele.
- o que você vai fazer? - ele se aproxima e me pega no colo. Agarro em seu pescoço por um impulso com medo de cair.
Josh: so não me mata sufocado. - ele anda em passos rápidos em direção a casa. Chegamos a casa e ele me senta na varanda.
Josh: fica aí, eu vou ver se tem algum bicho lá dentro.
Ele entra na casa velha e em alguns minutos volta com uma vela na mão.
- onde você conseguiu isso?
Josh: la dentro não é tão ruim, segura. - ele me dá a vela e me pega no colo novamente. Entramos na casa e ele me coloca em uma poltrona.
Josh: eu vou ver se tem algum banheiro que preste pra você tomar um banho e colocar as roupa pra secar. Ele sai andando pela casa com a lanterna do celular ligada e eu fico na sala sentado com uma vela na mesinha de centro.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love ♡・゚:*。.:*🔒
N/A
Capítulo grande, então até segunda.
Desculpa qualquer erro. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomantizmNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...