Noah
Acordo com barulhos vindo da cozinha, levantei às pressas e corri até lá. Encontrei Sina com um monte de panelas no chão
- Sina, o que aconteceu?
Sina: essa merda que caiu. - ela pegou as panelas do chão. - me conta, como foi o jantar ontem? Você chegou e foi direto pro quarto, nem me falou nada.
- eu vou tomar um banho pra ir trabalhar, ja volto.
Sina: URREAAAA VOCÊ NAO VAI ME DEIXAR CURIOSA. - ouvi ela gritar mas não dei bola, entrei no banheiro pra tomar meu banho.
Ontem depois do beijo, eu subi e mesmo a Sina insistindo eu não contei nada pra ela, precisava assimilar o que aconteceu. Tomei banho, vesti uma roupa normal e voltei pra cozinha onde ela estava.
Sina: agora você vai sentar aí e me contar o que aconteceu de tão importante nesse jantar que você não quer me contar.
- a gente se beijou.
Sina: se você chama aquele negócio forçado de beijo...
- não foi daquele jeito, foi diferente... Tinha... Sentimento sabe.
Sina: ooownt meu bebê tá apaixonado.
- para Sina, credo.
Sina: e o que aconteceu depois?
- nada, o beijo foi aqui na portaria.
Sina: e você saiu e voltou pra casa?
- óbvio, você queria que eu fizesse o que? Fosse pra cama com ele?
Sina: seria o mínimo que você poderia fazer.
- para de ser apressada, atropelar as coisas nunca dá certo, lembra?
Sina: é, tem razão. Eu vou terminar de me arrumar pra faculdade, voce6vai pro trabalho agora?
- tô indo, até mais tarde. - deu um beijo em sua testa e sai de casa. Chamei um táxi e dei o endereço da construtora.
Josh
- Bom Dia, pessoal. - falo assim que entro na construtora indo em direção a minha sala.
Xxx- bom dia, chefe.
- Heyoon, o Noah já chegou?
Heyoon: ainda não.
- você pode vir comigo?
Heyoon: claro.
Ela me acompanha até a minha sala, entramos e coloco minha pasta em cima da mesa ela senta na cadeira a minha frente.
Heyoon: aconteceu alguma coisa?
- sim...
Heyoon: e você vai me falar ou quer que eu advinhe?
- eu beijei o Noah... - soltei de uma vez e vi ela saltar na cadeira e arregalar os olhos.
Heyoon: como assim, beijou, beijando? Sem ser forçado daquele jeito? - confirmei com a cabeça.
Heyoon: e o que você sentiu?
- ah, sei lá. Foi estranho, não dá pra explicar, eu senti meu estômago revirar.
Heyoon: e o Noah?
- eu não sei, como é que eu vou saber como ele se sentiu?
Heyoon: lerdo, como ele reagiu?
- ele correspondeu, e depois sorriu.
Heyoon: então ele gostou, o que você tá esperando pra tomar o próximo passo e tornar esse namoro falso, verdadeiro?
- isso tá ficando muito apressado Heyoon, ir com muita pressa pode estragar tudo.
Heyoon: você quer ir na lerdeza, tudo bem. Mas não deixa ele escapar, você já sofreu demais com pessoas que só quiseram se aproveitar de você, mas o Noah ja mostrou que é diferente, ele ajudou a sua mãe lá na Austrália mesmo não tendo nada haver.
- eu sei, agora vamos trabalhar? O que que eu tenho pra hoje?
Heyoon: primeira venda do Noah, você tem que acompanhar ele. - ela sorri maliciosa.
- ah não, manda outra pessoa.
Heyoon: foi você quem inventou essa regra, e se você quer ficar com ele não é fugindo que vai resolver.
Heyoon
Saio da sala do Josh rindo e encontro com Noah entrando na sala dele.
- atrasado para o primeiro dia senhor Urrea?
Noah: oi Yoon, não é meu primeiro dia... Bom, se considerarmos o tempo que eu não trabalhei porque tava na Austrália então, sim. É o meu primeiro dia. - ele entra na sala e eu o sigo.
- ta nervoso Noah? - me sento na cadeira a sua frente.
Noah: e-eu n-nao.
- gaguejou perdeu o argumento.
Noah: ele te contou né?
- ele me conta tudo.
Noah: então ele te contou como foi... Você sabe, se ele...
- se ele gostou? Eu não sei se eu devo te contar, até porque é um segredo dele.
Noah: HEYOON
- porque você não vai perguntar a ele?
Noah: Sai da minha sala.
- ah, você tem que mostrar uma fazendo para um comprado, e o Josh vai com você. - me levantei e fui em direção a porta.
Noah: como assim? Ele vai porque?
- esqueceu que na sua primeira venda ele tem que ir com você?
Noah: hoje é dia de me matar. - ele colocou as mãos no rosto. Sai da sala dele e sentei na minha mesa. Meu celular acendeu mostrando uma notificação, era uma mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp On
Oi
Tudo bem?
Sou eu, Sina
Amiga do Noah
Lembra de mim?
Peguei seu número com ele
Espero que não se importeOi, Sina
Tudo bem
Eu lembro de você
Aconteceu algo?Não
Er...
Eu queria saber, se você...
Quer sair pra tomar um café?Eu aceito, o café
Okay, então eu te pego mais tarde? É que agora eu tô na faculdade.
Tudo bem, até mais 😊
Até
Whatsapp Off
Atitude, gostei. Vamos ver a onde vai dar.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
N/A
Desculpa qualquer erro, bom dia e boa tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
Lãng mạnNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...