Capítulo 18: "Você pode... Me Abraçar?"

488 54 4
                                    

Josh: Noah, eu encontrei um banheiro que da pra tomar banho. Mas roupa você vai ter que esperar a sua secar.

- você não me deixa sozinho aqui de novo, eu ouvi uns barulhos estranhos aqui.

Josh: deve ter sido a chuva lá fora. - ele vai até a janela e olha pra fora - tá escurecendo, a chuva ainda não parou, talvez a gente tenha que dormir por aqui.

- não, eu não quero dormir aqui.

Josh: ei calma, a casa até que não é ruim, os quartos tem camas e tem umas roupas velhas lá em cima.

- você não entendeu que eu não quero dormir nesse lugar?

Josh: você tá com medo?

- quem? Eu? Eu não.

Josh: então fica aí sentado que eu vou tomar banho. - ele vai indo em direção a parte de trás da casa, um trovão lá fora me assusta.

- Josh, volta aqui. - grito e levanto correndo atrás dele, mas a merda do meu pé não colabora e acabo caindo.

Ótimo. No escuro, com o pé machucado, com medo e o mundo caindo lá fora.

Josh: e não tava com medo, vem. - ele me pega no colo e me leva até uma porta, entramos e ele me deixa em uma cama.

- meu pé tá doendo muito.

Josh: foi inventar de levantar e sair correndo também, você quer ir tomar banho agora ou prefere ir depois.

- vai logo, eu vou esperar pra ver se a dor passa mais. - ele assente e entra na porta que eu imagino ser o banheiro.

Minutos depois ele saiu com o corpo a mostra, enrolado em uma toalha que eu não sei de onde ele tirou, os cabelos loiros, molhados caidos pela testa o deixava sexy.

Para de babar Noah.

- de onde você tirou essas toalhas?

Josh: eu já te disse que encontrei algumas roupas, sua vez. Vai querer ajuda?

- Han?

Josh: pra ir até o banheiro.

- ah sim. - ele me ajudou a levantar e ir andando até o banheiro, entramos e ele me deixou em baixo do chuveiro. Quando ele ia me soltar acabei escorregando e pra não cair me segurei no seu pescoço.

Próximos de novo.

Que ódio, porque eu tenho que fazer essas coisas sempre?

Josh: er... Cuidado. - ele me deixou em pé, sussurou e saiu do banheiro. Terminei meu banho e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e ele estava sentado na cama vestido em uma roupa que eu não sei de onde ele tirou.

Josh: eu não achei comida, então hoje vamos ter que passar fome.

- tudo bem, eu não tô com fome.

Josh: eu vou lá pra baixo pra você se vestir.

- não, fica na porta por favor.

Josh: tudo bem. - ele saiu e fechou a porta, vesti as roupas que não eram tão velhas e até que não fediam.

- terminei. - gritei ele abriu a porta e entrou. - onde nós vamos dormir?

Josh: você pode dormir aqui, e eu durmo lá na sala.

- eu já falei pra você não me deixar sozinho nessa casa.

Josh: e você ainda tá com medo dessa casa, não tem nada aqui.

- exatamente, casa vazia é espaço pra espírito.

Josh: isso não existe Noah, então vamos ter que dormir juntos, se você não se importar. - ele se deitou na cama.

- sem problemas. - me deitei de costas ao lado dele.

Josh: Noah, você já se imaginou assim? - falou quebrando o silêncio que havia se instalado.

- assim como? - ele se virou e ficou de frente pra mim.

Josh: deitado em uma cama com o seu chefe e com medo?

- eu não tô com medo.

Josh: a gente vai contar mentiras agora?

- não é mentira.

Josh: e eu não quero te beijar - falou olhando nos meus olhos, gelei com suas palavras.

- que?

Josh: achei que a gente tivesse contando mentiras.

- eu tô ficando confuso.

Josh: você é sempre tão lerdo assim?

- geralmente a Sina que é a atrasada, conta como lerda? Eu acho que conta porque... - parei de falar quando senti sua boca colada na minha, nossos lábios colados em um beijo lento, sua língua pediu passagem e eu logo deixei. Ele separou o beijo e disse:

Josh: sua boca trabalha bem melhor colada na minha.

- e porque você parou então? - ele voltou a me beijar, em poucos segundos já estava em cima de mim, sua mão desceu pelo meu corpo parando na barra da camisa, separei o beijo e segurei sua mão. Sentei na cama e ele sentou do meu lado.

Josh: eu fiz algo errado?

- não, é que eu acho que a gente tá indo muito rápido, e isso nunca foi bom pra mim. Eles geralmente vem e depois de... Você sabe, sempre somem.

Josh: tudo bem, eu não sei o que eu sinto por você, mas eu sei que não é só desejo. Algo me diz que eu preciso fazer as coisa do jeito certo.

- eu só não quero me machucar de novo.

Josh: vamos fazer assim, amanhã a gente volta pra casa e a noite a gente sai pra jantar?

- pode ser. - sorri.

Josh: então, vamos dormir? - assenti ele deitou do seu lado da cama, me deitei de costas e ele também.

- Josh?

Josh: oi?

- Você pode... Me abraçar? Eu tenho medo de escuro.

Josh: claro. - ele se virou ficando de barriga pra cima e estendeu o braço pra que eu deitasse, deitei e ele me abraçou.

Josh: agora eu não sei se devo demitir ou não a Heyoon. - ele fala e sorrimos, acabamos dormindo.

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

Como eu já falei em "SMFTD" eu tô pra acabar com essa fic então não é de certeza mas talvez só tenha mais 15 capitulos e o epílogo, totalizando 35 capitulos. Então, preparem o coração porque daqui pra frente ainda tem muita emoção, os momentos Nosh tão chegando e não só aqui...

Tô indo embora, bom tarde, bom começo de semana, eu sei que a segunda feira é horrível,e eu deveria postar mais cedo, bjs 😘😘😘

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora