Noah: Josh, por favor fala alguma coisa. Você tá a meia hora calado. Tudo bem se você não quiser, só fala alguma coisa, ou sai correndo. Mas, por favor fala alguma coisa.
Josh ainda não havia respondido a pergunta, estava refletindo tudo que aconteceu e organizando as palavras ditas agora pouco por Noah. O loiro então voltou a si, balançando a cabeça negativamente para espantar os pensamentos. Todos se encontravam ansiosos por uma resposta dele.
Josh: e se eu não responder? - perguntou
Noah: eu vou embora e me jogo da primeira ponte que... - Noah parou de falar quando foi surpreendido com um beijo de Josh, fechou os olhos se entregando ao beijo, todos suspiraram aliviados.
Josh: dramático. - Josh sussurrou separando o beijo e colando suas festas. - nunca mais faça outra coisa dessas.
Noah: o que? Reunir a sua família e os nossos amigos pra te pedir em namoro?
Josh: não, me fazer chorar por você.
Noah: você é tão lindo e tão fofo.
Josh: eu não sou fofo.
Noah: é sim. - os dois voltaram a se beijar mas foram separados por Sabina.
Sabina: vamos deixar pra se comer mais tarde, eu tenho que ir pra casa ajudar meu marido a terminar o trabalho. Até mais. - falou indo embora.
Josh: não, perai. Você já vai?
Sabina: foi o que eu acabei de falar.
Úrsula: mas você nem comeu, o jantar ainda vai ser servido. - falou entrando na conversa.
Sabina: isso é o que a senhora pensa, fala pra ela Mia. - piscou para Mia e as duas riram. - desculpa gente, eu queria muito ficar. Mas, eu realmente preciso terminar o trabalho da faculdade.
Sabina foi embora para casa e os outros foram até a mesa para jantar, Noah sentou a frente de Josh e a todo momento ficava olhando o loiro que passava seu pé pela sua perna.
Josh parou o pé na virilha de Noah e começou a massagear o lugar com o mesmo, Noah se mecheu na cadeira tentando fazer o loiro parar. O jantar inteiro foi assim, cheio de provocações e frases de duplo sentido. Josh ficou encarregado de deixar todos em suas casas, levou Heyoon e deixou ela em casa e depois dirigiu até o apartamento de Noah e Sina.
Sina: você não demora muito, se não eu te deixo dormir na rua. - Falou entrando no prédio.
Noah: eu não tenho um minuto de paz.
Josh: você não quer ir dormir comigo? - Josh agarrou sua cintura aproximando seus corpos.
Noah: não, porque amanhã a gente tem que ir trabalhar.
Josh: Grande coisa. Eu sou o chefe, esqueceu?
Noah: não, senhor chefe. Mas eu tenho muita coisa pra fazer, depois do vácuo que você me deu eu só ia pra lá vegetar.
Josh: tão fofo.
Noah: eu tava sofrendo, eu engordei 5 quilos de tanto sorvete que eu tomei nesses dias.
Josh: Agora você me tem todinho só pra você novamente.
Noah: só meu?
Josh: todo seu. - Noah atacou os lábios do loiro em um beijo necessitado, seus lábios se encaixaram como a última peça de um quebra cabeças que terminara de ser completado. Os dois separaram o beijo quando o ar pediu passagem e respiraram ofegantes.
Noah: deixa eu ir logo, antes que a Sina desça pra me arrastar.
Josh: eu vou dormir triste, você não tá lá comigo.
Noah: a gente pode fazer amanhã, hoje eu preciso dormir em casa.
Josh: tudo bem, boa noite.
Noah: boa noite. - Josh lhe deu um último beijo e depois, Noah seguiu em direção a entrada do prédio, Josh esperou que ele entrasse para ir embora para casa.
[...]
Como prometido ontem, Noah levantou logo cedo junto com Sina, a loira foi para a faculdade e o moreno para o trabalho. Noah chegou a construtora as 8 horas e foi diretamente para a sala dele para adiantar o trabalho que tinha.
Josh: Noah já chegou? - perguntou assim que desceu do elevador.
Heyoon: sim, e já tá na sala dele trabalhando.
Josh: deixa ele trabalhar então. O que temos pra hoje?
Heyoon: não muito, só o de sempre e uma reunião com os acionistas da empresa.
Josh: obrigado...
Heyoon: é tão bom te ver assim, disposto, sorrindo, feliz.
Josh: eu tô apaixonado, Yoon. - Josh sorriu bobo com o cotovelo sobre a mesa e o rosto apoiado nas mãos.
Heyoon: eu percebi.
Josh: ele me faz tão bem, estar do lado dele melhor a minha vida em 1000%, o sorriso dele me desmancha inteiro.
Heyoon: eu acho melhor voltar pra minha mesa, essa melação toda tá me deixando enjoada. - ela levantou e foi saindo da sala.
Heyoon voltou para a mesa dela e Noah apareceu logo em seguida.
Noah: Joshy já chegou?
Heyoon: já, vai logo.
Noah: como você sabe que eu vou lá?
Heyoon: porque vocês tão muito boiola, agora some da minha frente.
Noah: chata, insuportável. - Noah resmungou e depois passou pela amiga batendo na porta de Josh.
Noah: tô entrando, não quero saber o que você tá fazendo.
Josh: mas eu quero saber, o que você tá fazendo aqui? - parou de fazer seja lá o que for que estava fazendo e se arrumou na cadeira, Noah se aproximou passando as mãos pelo seu corpo e depositou um beijo em sua boca.
Noah: vim te ver, tava com saudade.
Josh: você não tinha que trabalhar?
Noah: já terminei, agora eu tenho que trabalhar outra coisa. - Noah sentou em seu colo e voltou a beijar sua boca com desejo, Josh agarrou sua cintura enquanto o moreno rebolava em seu colo durante o beijo, Noah desceu os beijos até o pescoço de Josh e começou a deixar chupadas ali. Duas vozes começaram a ser ouvidas fora de sala e uma delas era conhecida, pelo menos para Noah, porque Josh conhecia as duas.
Heyoon: VOCÊ NAO PODE ENTRAR AI.
Xxx: Josh, eu preciso... - Josh e Noah se separaram pelo susto da porta abrindo e uma mulher morena de cabelos cacheados entrando por ela.
Josh: Any?
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
N/A: a partir daqui, faltam exatamente 5 capitulos pra acabar.
Eu tive que reescrever o capitulo final e o Epílogo pq achei que tava muito apressado e mesmo assim o final ficou péssimo, não sei se vocês vão gostar mas enfim... Bjs, e até mais. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomanceNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...