Capítulo 33: Casamento✓

363 32 8
                                    

Narrador

Os dias se passaram correndo, Josh, Sabina, Pepe, Noah e agora Heyoon e Sina estavam cada vez mais envolvidos com o projeto para ajudar pessoas e crianças carentes, eles abriram um centro comunitário que seria dirigido por Sabina e Pepe e Sina iria ser a chefe da cozinha do lugar auxiliando outras cozinheiras e dando aulas aos alunos do lugar.

O centro comunitário conta com aulas para crianças de todas as idades e aulas extras de Música, Culinária, Teatro e Dança, além de Esportes.

Moradores de rua agora podem se hospedar nós alojamentos construídos nos predios dentro do centro comunitário, e comerem aqui.

Eles criaram uma família enorme nesse lugar e pretendem continuar ajudando as pessoas a sair da pobreza e dar um futuro melhor para as crianças.

Depois de muito trabalho, Josh chegou em casa cansado por ter que estar em dois lugares, na construtora do pai e no centro comunitário, Josh abriu a porta de casa e foi surpreendido com sua irmã sentada no sofá o esperando.

Joalin: Eu soube que tem alguém trabalhando demais. - Ela falou levantando para lhe dar um abraço.

Josh: Você já voltou? - Josh retribuiu o abraço da irmã sorrindo.

Joalin: Eu vim te ajudar com a construtora, soube que você tá namorando de novo.

Josh: Eu tô noivo, de novo.

Joalin: É, realmente. Tem algo diferente nesses seus olhinhos azuis. Parece que alguém te pegou de jeito. - Josh sorriu bobo.

Joalin: Vai tomar um banho pra jantar.

Josh: Não vou poder, eu prometi pro Noah que ia jantar na casa dele com a Sina, Heyoon e o pessoal do centro. Mas se você quiser pode vir comigo.

Joalin: Não, muito obrigado. Eu vou jantar com o papai e a mamãe, preciso matar a saudade deles. Mas eu quero conhecer meu cunhado.

Josh: Depois eu apresento vocês.

Josh subiu as escadas e foi para o quarto tirou a roupa e entrou no banheiro, tomou um banho e vestiu uma roupa casual para jantar com o noivo e os amigos.

Depois de se despedir da família, Josh dirigiu até o apartamento que agora era só de Noah, já que Sina foi morar com Heyoon depois que se casaram e Noah preferiu ficar lá até o casamento.

[...]

Correu tudo bem no jantar, Sina, Heyoon, Sabina e Pepe foram embora perto da meia noite depois que Noah obrigou todos a lavarem a louça suja.

Os dois agora estavam deitados no sofá da sala, Noah entre as pernas de Josh com a cabeça deitada no peito do loiro.

Noah: Amor, você quer um casamento grande? - Perguntou quebrando o silêncio do local.

Josh: Querido. se você quiser um casamento só com eu e você, pra mim tá perfeito.

Noah: E que... A gente já gastou tanto com o centro, e ficar fazendo festas enormes não é pra mim.

Josh: Eu sei. E,ntão a gente marca um dia no cartório e se casa, faz uma festa com a nossa família lá no centro e pronto.

Noah: Eu achei ótimo.

Josh: Eu não preciso de luxo ou dinheiro... Se eu estiver ao seu lado, eu já vou ter tudo.

Noah sorriu e levantou a cabeça para dar um beijo no noivo.

Meses Depois

Sabina: Josh, as crianças estão com fome. Cadê o Noah? - Perguntou se aproximando de Josh, o loiro esperava por Noah que tinha ido em casa trocar de sapato já que, o que ele estava calçado estava lhe dando calo nos pés, eles estavam agora na festa de casamento dos dois. Como prometido não quiseram algo grande, eles se casaram no cartório e fizeram uma festa para comemorar com as crianças e famílias no centro comunitário.

Josh: Ele já tá vindo, olha ele ali - Falou avistando o agora marido correndo no meio da rua.

Noah: Oi amor, desculpa o atraso. - Sorriu e deu um selinho em Josh.

Sabina: Vamos logo que as crianças estão com fome. - Sabina puxou os dois.

Os três adentraram o pátio do local e foram recebidos com palmas das pessoas ali, uma mesa farta de doces e um bolo de casamento enorme no centro.

Noah: Eu falei que não queria nada grande. - sussurou no ouvido de Josh.

Josh: Você conhece suas amigas.

Ron: Filho, Noah. Eu desejo muita felicidade pra vocês.

Josh: Obrigado pai.

Joalin: Noah, cuidado com esse vagabundo. Ele gosta de roubar a comida das pessoas. - Falou esbarrando nos dois em tom embreagado.

Josh: Quem deu bebida pra essa garota.

Úrsula: Vamos levar ela pra casa antes que as crianças vejam.

Noah riu da situação da cunhada e abraçou Josh de lado, eles param as crianças correndo pra lá e pra cá.

Noah: Você quer adotar alguma criança?

Josh: Talvez, porque? se você quiser, depois a gente pode adotar.

Noah: É, talvez.

Krys e Bailey entraram de mãos dadas no centro e Noah correu para abraçar o amigo.

Bailey: Você achou mesmo que eu fosse perder o dia que o meu amigo desencalhou? - Brincou fazendo cócegas em Noah. Josh chegou logo em seguida e abraçou os dois.

Noah: Eu não desencalhei hoje não, faz um tempo.

Krys: Me fala que tem pelo menos champanhe aqui, eu preciso beber algo com álcool.

Bailey: Nada disso, você não vai beber porra nenhuma com álcool.

Josh: Vê lá com a Sabina. - Krys agradeceu com a cabeça e saiu.

Bailey: Josh! - Repreendeu o loiro e seguiu o marido.

Noah: Ele ia amar conhecer a Joalin.

Josh: Dois bêbados. - Os dois riram.

Sina e Heyoon entregaram refrigerante para as crianças e champanhe para os adultos para que eles pudessem fazer um brinde ao casal.

Noah e Josh deixaram o centro logo em seguida dentro de um carro preto com as palavras "recém casados" atrás e um monte de latinhas penduradas, rumo ao aeroporto onde iriam para a lua de mel, em Cancun.

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

N/A: Acabou, ainda tem o Epílogo que eu vou postar amanhã mas é o fim. Eu não sei se vocês curtiram muito pq eu nao gostei. Mas espero que entendam.

Como eu já falei nos capitulos anteriores, essa fic já tem uma substituta e no Epilogo eu coloco a sinopse novamente. Espero que vocês leiam e gostem tbm.

Bjs e até amanhã 😘

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora