Heyoon
Eu estava em paz aqui no meu lugar quando um demônio sai do inferno, literalmente. De onde essa menina saiu que sumiu esse tempo todo e resolveu aparecer agora? Justo agora que o Josh já tinha superado ela e estava feliz com o Noah.
Any: Heyoon, ainda sentada nessa mesa?
- Tô lixando o pé, ficou cega agora?
Any: Que se foda, Josh tá aí? Preciso falar com ele. - Ela fala passando para entrar na sala dele.
- VOCÊ NAO PODE ENTRAR AI NÃO. - Gritei.
Any: Aqui dentro eu posso tudo. - Ela abre a porta. - Josh, eu preciso... - ela para de falar. Quando ela abriu a porta se deparou com Noah rebolando no colo do Josh, gostinho bom esse.
Josh: Any?
- Eu disse que não era pra ela entrar mas ela saiu entrando.
Any: Eu preciso falar com você, manda essa vadia embora. - Ela aponta para Noah com deboche, ele solta uma risada alta.
Noah: Eu não sei quem você é, nem como você conseguiu entrar aqui. Mas você vai sair antes que eu chame a segurança. - Ele riu também com deboche.
Any: Josh, quem essa puta pensa que é pra falar assim com a sua noiva?
Noah: Você só pode ter fumado né garota? Primeiro, você me respeita antes que eu te jogue por essa janela, segundo você não é mais nada do Josh. - Eu vou me meter? Vou nada, deixa eles se matarem, o Noah sabe se defender mesmo.
Any: Ele não te contou? A gente vai casar.
Noah: O que ele me contou, foi que uma vadia sem teto sumiu depois de transar com ele, rouba-lo, e depois foi atrás de outro rico. Ou seja, quem é a puta?
Any: Josh, essa criatura está me ofendendo, você não vai falar nada? - Ela bufou irritada. Josh respirou fundo e arrumou o terno no corpo, jogou os cabelos para trás com as mãos e se pós a falar:
Josh: Eu quero você longe da minha empresa.
Any: Mas, Josh eu posso te explicar os motivos pra ter ido embora daquele jeito.
Josh: Eu não quero saber seus motivos, eu sei o que EU passei durante esse tempo. - Ele deu ênfase no "Eu" e Any se assustou - Mas, eu encontrei o meu porto seguro, é ele... - Ele pegou na mão de Noah e sorriu - E, se algum dia eu me casar com alguém, vai ser com ele. Agora vai embora, como o meu namorado falou, antes que eu chame a segurança.
Any bufou mais irritada que o normal e saiu batendo a porta, Josh relaxou o corpo e Noah o abraçou forte.
- Meus bebês 'tão crescendo. - Eles sorriram e me chamar para o abraço. - Eu amo vocês.
Depois de um tempo separamos o abraço e sai da sala dele para deixar eles conversarem em particular.
Narrador
Noah e Josh ficaram na sala do loiro ainda sem falar nada, um com o outro. Apenas se olhavam em silêncio, Josh sentado na cadeira dele e Noah sentado na cadeira do outro lado da mesa.
Josh: Tá pensando no que? - perguntou quebrando o silêncio e a troca de olhares.
Noah: Em nada.
Josh: E porquê tava me olhando daí?
Noah: Não entendi.
Josh: Se quería me apreciar chegava mais perto.
Noah: Convencido. - revirou os olhos e cruzou os braços, Josh levantou e foi até ele, sentou na cadeira ao lado e segurou sua mão.
Josh: Obrigado, por me ajudar com ela. Sem você aqui, talvez eu não tivesse coragem de falar tudo aquilo.
Noah: tudo bem. - forçou um sorriso e Josh percebeu que não era verdadeiro. Pegou em sua mão e o guiou até o sofá de espera que ficava ao lado da janela.
Josh: o que aconteceu, vai me fala. Você tava todo assanhado agora pouco e agora tá com cara de mal comido.
Noah: é verdade o que você falou?
Josh: eu falei muitas coisas, fica difícil saber.
Noah: sobre... Casar comigo?
Josh: se a nossa relação der certo, e um dia quisermos casar, sim. Porque, você quer casar agora? Depois eu sou o apressado.
Noah: não, eu só não estava esperando por isso. - Josh deitou e colocou Noah sobre seu peito.
Josh: eu não vou mais fazer nada sem que você saiba antes.
Noah: se for surpresa... Perai... - Noah levantou e encarou Josh.
Josh: sim?
Noah: você disse que eu tava com cara de mal comido, mas ninguém nunca me comeu. Como pode isso?
Josh: talvez seja por isso. E se isso foi uma indireta, conseguiu me atingir porque agora a gente vai ter que resolver isso. - Josh puxou Noah para seu colo e os dois começaram um beijo quente, com línguas trabalhando na boca do outro e mãos passeando por todas as partes de cada corpo. Noah separou o beijo e levantou rápido.
Noah: eu preciso trabalhar... e eu não vou perder a porra da virgindade no sofá do seu escritório. - sussurou a última parte antes de sair, quando ele ia chegando na porta Josh o chamou:
Josh: Jantar hoje a noite, e você vai ser a sobremesa. - Josh mordeu o lábio e piscou sorrindo malicioso, Noah sorriu e saiu de volta para a sala dele.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
N/A: 4 capitulos para o fim...
1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomanceNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...