Capítulo 22: Surpresa

423 48 10
                                    

Narrador

Aquele noite foi a melhor da vida de Josh, o loiro nunca se sentiu tão bem na vida  com alguém ao seu lado. Não foi diferente para Noah, mesmo com o pé machucado se sentiu nas nuvens com o beijo de Josh.

O dia hoje seria um tédio para Noah, então ele nem levantou da cama, Sina bateu na porta do seu quarto que ainda estava fechada.

Sina: NOAH, VAI FICAR TRANCADO AI?

Noah: não grita, entra. - respondeu ainda com voz rouca pelo sono.

Sina abriu a porta e logo entrou no quarto do amigo e sentou na beira da cama.

Sina: a noite ontem deve ter sido ótima né? Chegou altas horas e ainda ta deitado... - Noah se virou pra ela com a rosto no travesseiro e ainda com os olhos fechados falou:

Noah: não aconteceu nada, a gente só se beijou, já te falei que quero ir devagar.

Sina: e um beijo é nada? Você vai ficar aí deitado?

Noah: Josh disse que não era pra eu ir trabalhar hoje.

Sina: uii, o Daddy não quer deixar ele trabalhar. - Sina falou rindo da cara de Noah e o mesmo deu um tapa leve em sua perna.

Noah: você não vai pra faculdade hoje? Então, vai logo.

Sina: tô indo, mas e você, vai ficar bem? - Noah abriu os olhos e levantou a cabeça.

Noah: eu tô com o pé machucado, mas ainda sei cozinhar, andar, me mexer...

Sina: tá bom grosso, só tava preocupada. Tô indo embora, agora fica aí e não destrói a casa.

Noah: e vê se não se atrasa. - Sina deu língua e Noah retrucou, a loira saiu do quarto fechou a porta e pegou a mochila saindo de casa para ir a faculdade.

[...]

Na casa dos Beauchamp a manhã não foi muito diferente das outras, Josh levantou e tomou um banho para ir "trabalhar", desceu as escadas e encontrou os país o esperando na sala de jantar.

Josh: Bom Dia, família. - foi até Úrsula e deu um beijo em sua bochecha.

Ron: o que aconteceu? Tá feliz demais.

Josh: nada, só tive uma noite ótima. - sentou-se na mesa enquanto Mia o servia, ele sorriu para a mais velha em agradecimento e ela saiu do local.

Úrsula: saiu com o Noah ontem? - josh olhou rápido para a mãe.

Josh: a senhora tá bem? Conseguiu falar o nome dele certo.

Úrsula: eu tô ótima, e você inventou a história do Noah pra me enganar seu safado.

Josh: foi a senhora quem confundio, a gente só não desmentiu pra não piorar as coisas. Mas que bom que a senhora já está melhor.

Ron: Noah é um bom garoto, muito melhor do que aquela tal de Any, menina metida, mimada. - Josh levantou da mesa devagar.

Josh: eu tô indo trabalhar, até mais tarde. - deu um beijo em Úrsula e saiu de casa.

Úrsula: sabe que ele não gosta que falem daquela menina.

Ron: eu esqueci, quando ele voltar eu converso com ele.

Úrsula: você não tem jeito.

Josh entrou no carro e dirigiu até a construtora pensando nos últimos acontecimentos depois de ter sido deixado pra trás por Any sem nem um motivo.

Não esperava encontrar alguém tão especial tão cedo, até esbarrar com um certo mestre dos desastres que derramou café em seu terno europeu, Josh sorriu ao lembrar da cara de Noah e o jeito que ele ficou naquele dia.

Dentro de alguns minutos já estava descendo do carro no estacionamento da sua construtora, subiu os elevadores que o levariam até o andar do seu escritório.

Heyoon: Bom Dia, Josh. - falou acompanhando o loiro até a sala dele.

Josh: Bom Dia Yoon, me passa a agenda do dia.

Heyoon: você tem os papéis de permissões pro novo comercial pra assinar ainda, visitar como anda o desempenho do novo condomínio...

Josh: pode parar, cancela tudo ou adia pra outro dia. - falou interrompendo a amiga. Heyoon sentou na cadeira a sua frente.

Heyoon: porque? Aconteceu algo?

Josh: aconteceu...

Heyoon: e você tá esperando o que pra me contar?

Josh: sla, um raio cair.

Heyoon: pera, é sobre o jantar né? Me conta.

Josh: eu acho que... Eu tô apaixonado - Heyoon riu.

Heyoon: você acha?

Josh: sim, porque você ta rindo?

Heyoon: porque tá na sua cara que você ESTÁ apaixonado. - deu ênfase no "está"

Josh:  tá tão na cara assim?

Heyoon: tá super na cara. Agora, porque você quer cancelar os compromissos?

Josh: porquê...

[...]

Noah saiu do banheiro segurando nas paredes e arrastando o pé, com uma toalha na cintura. Sentou na cama e pegou a roupa que tinha deixado em cima da mesma antes de entrar no banho. Uma calça moletom preta, uma camiseta simples branca e uma meia pra colocar no pé que não usaria a bota ortopedica.

Saiu do quarto com a ajuda das muletas e foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou o frango de dentro do congelador, ouviu o som da campanhia mas, estranhou o porteiro não ter interfonado, deixou o frango em cima do balcão e foi atender a porta. Abriu a mesma e se deparou com um loiro de olhos azuis em pé na sua porta, com um buquê de rosas brancas nas mãos.

Noah: o que você tá fazendo aqui? Não devia tá trabalhando?

Josh: eu deveria, mas eu quis vir te ver, posso entrar?

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

Capítulo não revisado

Desculpa qualquer erro

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora