Capítulo 21: Encontro ( Parte 2 )

448 45 26
                                    

Noah

Comemos aquela coisa com patas mas o Josh ficou rindo da minha cara tudo porque a maldita lagosta foi parar no balcão da recepção. Quem manda servirem essas coisas também? Ao menos a sobremesa tinha coisas normais.

Josh: certeza que não quer mais nada? Você nem comeu a lagosta, e a aquele pavê não vai matar sua fome. - estamos dentro do carro, Josh dirirge pra algum lugar que eu nao sei qual é, e sei que não é o caminho pra minha casa.

- não, eu tô bem. Estamos indo pra casa? Porque não é esse o caminho.

Josh: eu não disse que acabou ainda.

- e pra onde a gente tá indo?

Josh: surpresa! Mas calma, não é pra um motel.

- engraçado você né? - ele riu e voltou a olhar para o caminho, de longe começamos a vez umas luzes coloridas e uma roda gigante girando, ele tá me levando pro parque de diversões?

- a gente tá indo para o parque de diversões?

Josh: porque, algum problema?

- não, eu amo o parque de diversões. Eu ia que podia com minha mãe quando criança, não era muito frequente pois não tínhamos muito dinheiro sobrando, mas eu era uma criança feliz com o que eu tinha.

Josh: e quando eu vou conhecer a sua mãe? É porque você já conhece a minha fami...

- não vai, meu pai e minha mãe morreram em um acidente.

Josh: me desculpa.

- tudo bem, você não sabia. Pera, você queria conhecer meus pais?

Josh: sim, o que é que tem?

- assim, eu acho que conhecer os pais é um avanço muito grande no relacionamento. - ele estaciona ao lado de um carro branco.

Josh: ah, então o nosso "relacionamento" tá bem avançado, meus pais já te conhecem e já te amam.

- a gente veio brincar? Vamos na roda gigante. - falei abrindo a porta do carro.

Josh: entendi, você quer fugir do assunto. - ele desce e da a volta pra me ajudar.

- eu não tô fugindo de nada. - segurei em seu pescoço para descer do carro e ele me entregou as muletas.

Josh: ta bom, então. Vamos pra roda gigante.

- é o único lugar que eu posso sentar mesmo. - Falei em um tom de tristeza

Josh: Quem disse? - ele olhou pra mim com um olhar malicioso.

- aí como você é poluído, vamos logo.

Andamos até a roda gigante e ele comprou os bilhetes, quando parou de girar sentamos em uma das cadeiras e o homen fechou o "cinto". A roda começou a girar nós levando pra cima, em poucos segundos estávamos vendo Los Angeles pelo alto.

Josh: sabe, eu conheci a história de um casal que se conheceu em uma roda gigante. Eles eram jovens demais pra entender o que havia acontecido naquele dia, mas perceberam quando amadureceram.

- e quem são eles?

Josh: eu não sei, quem me contou foi um amiga Australiana, foi lá que eles assumiram.

- entendi... - o vento começou a bater mais forte aqui em cima, me encolhi um pouco quando o frio entrou em contato com o meu rosto.

Josh: tudo bem?

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora