Capítulo 24: Discussões

430 41 17
                                    

Narrador

Sina abriu a porta de casa aos gritos, mas parou assim que viu Josh e Noah deitados no sofá, os dois dormiam abraçados, Noah com a cabeça no peito de Josh. A loira andou devagar até o quarto tentando não fazer barulho.

Tomou um banho e foi até a cozinha procurar algo pra comer, mas acabou derrubando uma colher no chão, ela reprimiu com medo de ter acordado Noah ou Josh mas parece que deu tudo certo... Ou não, Josh ouviu tanto os gritos de porta, quando a colher caindo no chão, ele ja estava acordado a um tempo mas não queria acordar Noah então tentou voltar a dormir.

Sina lembrou de ter deixado a mochila na sala então foi lá buscar, acabou tropeçando na almofada que tinha no chão e caiu, Josh tentou mas não conseguiu reprimir as risadas. Sina levantou assustada procurando de onde vinha aquela risada alta.

Josh: desculpa... Mas não deu pra segurar. - falou tentando conter o riso.

Sina: quem é você? O que ta fazendo aqui? - Josh levantou devagar pra não acordar Noah.

Josh: Josh Beauchamp, prazer. - Sina arregalou os olhos.

Sina: Josh? O gosto... Quer dizer, o patrão?

Josh: sou eu mesmo, eu vim ajudar o Noah hoje e a gente acabou dormindo aqui.

Sina: hum, sei. E o que vocês aprontaram aqui? - Ela saiu andando em direção ao quarto pra levar a mochila e depois voltou para a cozinha.

Josh: nada, a gente só almoçou e assistiu filme.

Sina: Noah e sua lerdeza... - ela sussurou.

Josh: Sabia que ele não queria eu te conhecesse?

Sina: não? Porquê?

Josh: ele disse que não queria nós dois juntos.

Sina: quando ele acordar eu vou arrancar os cabelos dele.

Noah: arrancar os cabelos de quem? - falou entrando no local, Sina e Josh olharam pra ele rapidamente.

Sina: seu, porquê você não queria que eu conhecesse o gostosão... Quer dizer, o patrão? - Sina parou frente a frente com Noah.

Noah: pera, meu raciocínio ainda tá lento... Você, vai embora. - ele falou com Josh apontando em direção a porta.

Josh: o que é que eu fiz?

Noah: conheceu ela.

Sina: não foge do assunto, você não queria que eu conhecesse o gostosão porque?

Noah: porque vocês dois juntos conseguem levar o resto de paciência que eu tenho. Josh vai embora.

Josh: tô indo calma.

Sina: Josh, fica aqui. - Noah olhou furioso pra ela.

Noah: ele é meu, então ele vai embora.

Sina: se ele é seu então...

Noah: chefe, você não deixou eu completar.

Josh: parem de discutir, eu tô indo embora porque EU quero, preciso voltar pra casa.

Sina: tá bom, gosto... digo, Josh.

Josh saiu rindo e Noah o acompanhou até a porta.

Josh: então é assim que vocês me chama por aqui?

Noah: assim como?

Josh: gostosão?

Noah: QUE? Não, a Sina que tem problemas.

Josh: aham, e sobre ser seu...

Noah: já falei que ela não me deixou terminar.

Josh: eu posso ser, só seu.

Noah: vai embora vai.

Josh: você estraga todo romance credo. Eu ganho um beijo pelo menos? - Noah sorriu e deu um selinho rápido em Josh.

Josh: isso não foi beijo. - Josh segurou sua cintura colando seus corpos e atacando sua boca em um beijo feroz cheio de desejo. - isso foi um beijo. - terminou enquanto Noah puxava o ar.

Josh: até amanhã. - Josh lhe roubou outro selinho e ele apenas acenou, Josh entrou no elevador rindo. Noah fechou a porta e suspirou.

[...]

Duas semanas se passaram desde o dia em que Josh foi até a casa de Noah para passar o dia com ele, o que lhe rendeu duas semanas de muito trabalho, logo ele não teve muito tempo durante essas semanas para ver Noah já que ele não estava trabalhando por causa do pé machucado, se falaram apenas por mensagens e foram muito poucas vezes.

Sina e Heyoon começaram a sair mais, algumas vezes até tentavam tirar Noah de casa mas o moreno não queria. Sabina e Pepe voltaram de viagem e agora ajudavam Krys e Bailey com os preparativos para o casamento.

Hoje era o dia de Noah tirar a bota ortopedica e fazer novos exames para saber se já poderia voltar a viver normalmente, então ele acordou cedo, tomou um banho e vestiu uma roupa confortável, uma calça moletom e uma camisa de manga longa. Ele e Sina estavam agora dentro do elevador.

Sina: você vai sozinho?

Noah: sim, Krys disse que me acompanharia mas tem muita coisa do casamento pra resolver, Sabina disse que não pode faltar as aulas da faculdade porque já tirou aqueles dias de feiras, então...

Sina: e porque não chama Josh?

Noah: porque ele deve tá muito ocupado, não quero atrapalhar. - Os dois desceram do elevador e andaram até fora do prédio.

Sina: eu acho que alguém não tá tão ocupado assim. - ela acenou para o outro lado da rua e Noah acompanhou, do outro lado Josh esperava em pé ao lado do carro. Ele se aproximou quando viu os dois saindo.

Noah: o que você tá fazendo aqui?

Josh: vim pra te levar no médico.

Noah: você não deveria estar no trabalho?

Josh: eu sou o dono daquilo, só passei esse tempo todo trabalhando só pra te acompanhar.

Sina: ah que fofo, agora eu tenho que ir pra não me atrasar de novo. - Sina deu um beijo na bochecha de Noah e acenou para Josh, entrou em um táxi d foi embora.

Josh: e aí, vamos?

Noah: vamos. - Noah sorriu e seguiu Josh até o carro, os dois entraram e o loiro deu partida.

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

N/A: em breve começa a contagem regressiva para o fim e os últimos capítulos tão ficando tão---

NÃO ESQUECAM DO VOTO

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora