Capítulo 9: Australia

495 56 14
                                    

Heyoon

Estavamos a algumas horas no jatinho particular de Josh, Noah cochilava na poltrona ao lado, Josh olhava o céu pela pequena janela ao seu lado, e eu também estava com a cabeça encostada.

Josh tirou sua atenção da janela por um momento e ficou olhando Noah enquanto o mesmo dormia, talvez não tivesse notado que eu o vigiava.

- é lindo né? - Pergunto tirando a atenção da janela e depositando nele, fazendo com que ele se assuste e se ajeite na poltrona.

Josh: Han? - pergunta confuso.

- a vista... Do céu

Josh: ah sim, muito linda. - volta a olhar para a janelinha. - eu pensei que estivesse dormindo também.

- não, eu tava aqui te vigiando, vendo você velar o sono do Noah.

Josh: eu não tava velando nada, não pira. -se  levanta indo em direção a parte da trás do jatinho, levanto e acompanho ele.

- eu tenho olhos Josh.

Josh- então precisa de um oftalmologista.

- vocês conversaram ontem? Quer dizer, pra ele ter dormido na sua casa vocês devem ter conversado.

Josh- um pouco. - pega uma garrafa de água no frigobar. - Mia também tava com a gente se você quiser saber.

- okay entendi, vou voltar pro meu lugar.

Sinq

Krys- chega eu desisto, vocês só sabem roubar. - grita Krys enquanto joga as cartas em cima da mesa.

Estávamos aproveitando o intervalo pra jogar um pouco de uno.

Bailey: você que não sabe jogar meu amor.

Krys: Bailey você acabou de ficar um mês sem sexo.

- eu avisei que esse jogo destrói relacionamentos mas ninguém me escuta.

Bailey: então quer dizer que não tem jantar hoje Krystian Wang? - cruzou os braços.

Krys: não, a gente adia o jantar pro mês que vem. - Krys fala emburrado enquanto Bailey o abraça de lado.

Bailey: meu amor, você vai mesmo querer adia o dia do nosso noivado? - fala dando beijos na bochecha do namorado.

Krys: vou, pelo menos da tempo do Noah voltar e da minha raiva passar.

Sabina: ai parou de fogo pocs, eu já preparei a minha roupa e não vou guardar por causa do fogo de vocês por culpa de um jogo não.

Sina: e o Noah falou que é só ligar pra ele por chamada de vídeo e ele vai estar aqui, mesmo não estando presente.

Krys: tá bom, mas você ainda vai ficar sem sexo, até porquê não tem nada háver uma coisa com a outra.

Depois disso voltamos para nossas últimas aulas do dia.

Noah

Sinto mãos me tocar então abro os olhos e vejo Heyoon parada em minha frente.

Heyoon: chegamos, Bela Adormecida.

- eu dormi muito? - Pergunto passando as mãos no cabelo afim de arruma-los atrás da orelha.

Heyoon: você dorme desde a hora em que o piloto anúncio que estávamos chegando. - rimos.

- cadê o Josh? - Pergunto ao olhar para o lado e não ver o mesmo na poltrona.

Heyoon: ja desceu, provavelmente já tá no carro.

- então vamos logo, vai que ele fica com raiva né. - falo levantando e pegando minha pequena e humilde mala.

Heyoon: Noah, Josh não é esse monstro que todos acham.

Saímos do aviãozinho e Josh já estava realmente dentro do carro, entramos e Heyoon sentou ao seu lado, ele estava novamente deitado com a cabeça encostada na janela.

Fiquei junto com o motorista no banco da frente, tinha um vidro que separava os bancos da frente dos bancos de trás impedindo o contato dos passageiros.

Motorista: bem vindo a Austrália.

- obrigado, é minha primeira vez longe do meu país.

Motorista: você vai adorar a Austrália, tem muitas coisas legais por aqui.

- infelizmente não vou poder conhecer, vim a trabalho, os pais do meu chefe sofreram um acidente. - sussuro mesmo sabendo que nenhum deles escutou.

Motorista: ah... Então... Melhoras.

- Noah prazer. - me apresento, porem eu acho que tô fazendo isso no momento errado.

Motorista: eu sou Carlos, e o prazer é meu.

O resto do caminho  foi em silêncio, o motorista parou em um prédio enorme, na faxada tinha uma placa dizendo que era um hotel, com certeza o melhor do país.

Carlos: chegamos Noah, tenha uma boa estádia no país, e se puder dá um passeada, você vai amar o "Sydney Opera House" é o nosso melhor ponto turístico.

- obrigado, senhor Carlos tenha um ótimo trabalho.

Saio do carro e Josh e Heyoon já se encontram fora do mesmo esperando o motorista pra tirar as malas.

Heyoon: fez amizade com o motorista?

- o senhor Carlos é gente boa.

Heyoon você tem esse poder de fazer amizades muito fáceil.

- tenho mesmo. - rimos

Carlos tenham uma boa estádia. - fala terminando de entregar as malas, assentimos com a cabeça, agradecemos e ele entra no carro indo embora.

Heyoon: Josh o seu carro vai chegar daqui a pouco, a concessionária falou que ele já está a caminho.

Josh: tá bom, obrigado.

Heyoon: bom vamos entrar que eu preciso de um banho.

Entramos no hotel, só na escadaria da entrada eu já andei mais do que do aeroporto até aqui, o lugar era todo em dourado, bem coisa de gente rica mesmo, fomos até a recepção, Heyoon sempre falando com todo mundo como secretaria esse era o trabalho dela, pegamos as chaves dos quartos e subimos, Josh entrou no dele, sempre de cabeça baixa, Heyoon se despediu e entrou no dela também, segui em direção ao meu que era no fim do corredor. Passei pela porta e me deparei com o luxo em forma de quarto, uma cama enorme no centro, toms de dourado e branco pra todo lado, um banheiro enorme com uma banheira e hidromassagem além de um frigobar.

Noah- wow, eu morri e tô no céu só pode.

Continua...

🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒

𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora