Narrador
Krys e Sina andavam pelo campus enquanto aproveitavam os últimos minutos antes de terem que voltar para as últimas aulas do dia, mas a loira parecia que estava ligando mais pro celular do que para o amigo.
Krys: Sina? Algum problema?
Sina: oi? Não, eu só tava marcando um encontro.
Krys: uiii, com quem?
Sina: Heyoon, aquela amiga do Noah.
Krys: você viu, mal conhece a menina mas já chamou pra sair. Sabia que eu te acho um homem? Um homem nojento que pega as mulheres e descarta elas na noite seguinte.
Sina: naaao, eca. A Heyoon é diferente, a gente eso se viu uma vez, mas eu sinto que conheço ela a um bom tempo.
Krys: será possível que o vagabundo se apaixonou? - Krys brincou parando em frente a amiga.
Sina: meu respeita sua gay, por falar nisso cadê seu noivo?
Krys: Bailey foi ajudar o pessoal da turma dele com o projeto final da faculdade.
Sina: a gente tem que terminar o nosso, qual vai ser?
Krys: eu tava esperando que você pensasse em algo, você sempre pensa.
Sina: ah, não vai dar não. Tô muito ocupada pra ficar pensando em trabalho.
Krys: pede pro Noah então, ele sempre tem umas ideias legais.
Sina: Noah tá apaixonado, deve tá pior que eu.
Krys: não, pera. O Noah, apaixonado? O que tá acontecendo com o mundo?
Sina: é o chefe da construtora dele, eu fico feliz por ele sabe? Depois do Júlio que só queria se aproveitar dele, é bom ele gostar de alguém de novo.
Krys: sim, aliás preciso conversar com ele, faz tempo que não conversamos direito.
Sina: depois, agora vamos voltar pra aula que eu preciso encontrar minha baixinha depois.
Krys: uii, tem até apelido.
Sina: cala a boca - ela da5um tapa em sua cabeça e ele sorri.
Noah
Estava na minha sala, daqui a pouco é horário de almoço e mais tarde eu tenho que ir com o Josh até a tal fazenda, confesso que estou um pouco receoso de falar com ele depois de ontem, eu nunca tinha me aberto pra alguém assim depois do Júlio, ele foi como todos, no começo era bom, mas com o tempo foi ficando insuportável, começou a beber e vivia me pedindo dinheiro, que eu não tinha, uma vez tentou me bater, Sina me ajudou e depois disso nunca mais voltamos a nós falar.
É por isso que eu tenho medo de me entregar de novo e o Josh me fazer algo do tipo, afinal, a gente muito mal se conhece e eu já me meti na família dele, espero não me decepcionar.
Yoon: Noah? - ouço sua voz e direciono minha atenção até a porta onde ela estava com a cabeça.
- sim?
Yoon: eu quero saber se você quer almoçar com a gente?
- com a gente?
Yoon: eu e Josh, sempre almoçamos juntos, mas hoje ele pediu pra te chamar. - ela entrou por completo e se posicionou ao lado da porta.
- ah, eu não sei. Não quero atrapalhar vocês.
Yoon: não, tudo bem. Você aproveitam pra conversar sobre o que aconteceu ontem.
- eu te mato se você falar sobre isso. - levantei e peguei meu celular e carteira. - vamos logo. - Arrastei a mesma para fora da minha sala.
Josh: vamos no mesmo de sempre? - ele perguntou apertando o botão do elevador assim que chegamos ao seu lado.
Yoon: pode ser. - assinto e entramos no elevador, Josh ficou atrás e eu ao seu lado, Heyoon passou o tempo todo mexendo no celular, as vezes dava um sorrisinho bobo, deve 'ta conversando com a Sina essa sem vergonha.
Senti como se alguém estivesse me encarando e olhei pro lado, àqueles olhos azuis me encaravam no maior descaramento.
- sabia que é feio encarar? - falo e ele se espanta.
Josh: obras de arte foram feitas pra serem apreciadas. - ele continua me encarando, não é querendo ser muito apressado, mas se ele continuar com isso, eu dou pra esse homem aqui mesmo. Mas vamos entrar no joguinho dele e ver até onde vai.
- eu não vejo nenhuma aqui.
Josh: eu consigo ver uma, bem na minha frente. - ele desencosta da parede do elevador e se aproxima. Muito próximo, isso indica perigo. O elevador para e a porta abre, ele se afasta, Heyoon levanta a cabeça, uma mulher e um homem entram.
Depois de maisdois andares descemos do elevador e saímos da construtora, fomos até um restaurante que tinha ao lado e pedimos nosso almoço, durante o almoço consegui sentir o olhar de Josh me secando e seu pé subindo pela minha perna. Isso é assédio? É, mas eu tô gostando, e ele sabe disso. Terminamos o almoço e Josh fez questão de pagar a conta de todos. Depois de muita briga, aceitamos e voltamos pro trabalho.
Yoon: agora vocês dois vão mostrar a fazenda para os possíveis compradores.
- eu só preciso pegar minhas coisas, talvez eu vá direto pra casa depois.
Josh: eu te espero lá no carro. - ele sai e eu entro na minha sala pra arrumar minhas coisas, pego minha pasta e coloco os documentos da fazenda.
Yoon: você vai ter um tempo sozinho com ele, durante o caminho. Não pense que eu não vi as provocações hoje no almoço.
- todas vinheram da parte dele.
Yoon: mas você gostou, porque pela sua cara não pareceu desconfortável.
- eu posso ir trabalhar? - saio da sala e ela me segue.
Yoon: tudo bem, pode fugir. Mas, você não vai conseguir fugir por muito tempo. - ela fala enquanto eu vou fechando a porta do elevador.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
N/A
Desculpem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomanceNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...