Noah
levei Heyoon pra casa dela e fui pra minha Tomar um banho e me arrumar pra festa eu vou chegar um pouco atrasado mas vai valer a pena.
Josh
Horas Antes.
Quando Noah saiu só consegui rir dele, o coitado tava com tanto medo de ser mandado embora no primeiro dia, esse dia teria sido o melhor dia nessa empresa se não fosse o café. Sai da sala e encontrei Heyoon trabalhando até tarde como sempre.- Yoon tem que sair cedo por que eu não vou te pagar hora extra não - falo rindo
Heyoon: eu sei que não vai - ela sorri de volta
Sai da empresa e fui direto pra casa, eu precisava de um banho pra me ajudar descansar, pra tirar o cheiro de café que saia do meu terno.
Liguei a banheira e entrei nela. e só conseguia pensar no homem que derramou café em mim.Mas por que eu pensava tanto nele? Eu disse que hoje seria um dia realmente especial.
Passei muito tempo na banheira até que decidi sair, fui para o closet e vesti um pijama de listras e fui dormir. A Noite sonhei com aquele homem que insistia em me perseguir até nos sonhos.Sabina
A festa começou já tem uns 20 minutos e nada do Noah, até a Sina já chegou e ele nada, onde será que ele se meteu?
- cadê o Noah que ainda nao chegou?
Sina: eu nao sei quando eu sai de casa ele tava chegando. Noah agora é um executivo temos que esperar por ele. - falou rindo e eu tambem ri.
Noah
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro, foi relaxante aquela água caindo no meu rosto, podia ter ficado lá o resto da noite,mas como eu prometi tirar a Heyoon da frente da mesa só essa noite. Saí do chuveiro e fui pro closet, vesti uma calça jeans, uma camisa creme e calcei um sapato preto peguei a chave do carro e fui buscar Heyoon na casa dela.
Heyoon
Noah me deixou em casa e foi pra casa dele se arrumar, eu fui diretamente pro banheiro,tirei a roupa e entrei no chuveiro, aceitado ter que ir a uma festa de pessoas que eu não conheço era a coisa mais insana que eu já fiz em toda minha vida. Desliguei o chuveiro, saí e fui pro closet, procurei e vesti uma blusa de listras e uma saia preta que nao era muito chique mas perfeito pra ocasião, Vesti e coloquei um salto preto, fiz uma maquiagem simples e coloquei um conjunto de brinco e desci e fiquei esperando. Minutos depois Noah chegou, tá na hora de ir pra festa.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomansaNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...