Noah
Dois dias de passaram desde que eu cometi a burrice de ter negado o pedido de namoro do Josh. E desde então, ele não voltou a falar comigo, ele disse que não tinha ficado chateado, mas saiu da festa sem avisar, não atende mais as minhas ligações e não me atende mais na construtora. Eu confesso que estou sentindo a falta dele, mas se ele não quer me deixar chegar perto, não dá pra ajudar.
Hoje eu acordei cedo e sai antes das Sina acordar, deixei um mensagem no celular dela e vim até a porta da construtora, hoje ele vai falar comigo querendo ou não.
João: Noah, chegou cedo hoje. - fala o recepcionista. - não vai subir?
- agora não, eu vou esperar um pessoa.
João: eu posso saber quem é?
- o Josh.
João: o patrão? Claro que é, eu não conheço outro... - ele bate na testa.
- o senhor sabe que horas ele chega?
João: olha, desculpa te decepcionar mas o patrão não vem hoje não. - só pode ser brincadeira. - ele foi para um congresso aqui na cidade mesmo, so vem amanhã.
- azar desgraçado. - sussurrei pra mim mesmo. - eu vou subindo então, obrigado senhor João. - entrei no elevador e fui para a minha sala.
Josh ( no outro dia )
Úrsula: bom dia filho. - ouço a voz do minha mãe e reviro na cama. - Josh, se você não acordar logo vai se atrasar para o trabalho.
- já tô indo mãe. - ela sentou na cama e tocou meu ombro.
Úrsula: você ainda tá pensando nele né?
- mãe, eu não quero falar sobre isso.
Úrsula: mas você precisa, precisa conversar com ele como se sentiu sendo rejeitado, e talvez ele tenha entendido errado. - sentei na cama
- mãe, eu não queria me apaixonar, eu não queria me iludir de novo, mas ele não meu deu escolhas e aconteceu.
Úrsula: e você não quer dar uma segunda chance pra ele se explicar.
- ele já deixou bem claro que não quer nada comigo, então só resta eu me afastar e tentar esquece-lo, eu não posso demitir ele porque seria covardia, mas eu posso me afastar. - levantei e entrei no banheiro, sentei no chão e me permiti chorar. Porque eu fui me apaixonar? Porque eu fui me abrir de novo? Eu sabia que isso não ia dar certo.
Depois de um tempo chorando consegui tomar banho e sai do banheiro, vesti um terno qualquer e sai de casa sem falar muito. Entrei no carro e dirigi até a construtora.
Cheguei e subi logo pra minha sala sem falar com ninguém.
Heyoon: Josh, como foi a reunião ontem?
- pessima, como sempre.
Heyoon: você tá bem?
- o mesmo de sempre.
Heyoon: se você continuar falando "o mesmo de sempre", eu vou dar na sua cara, você só tá desse jeito porque tem orgulho depois pra ir até a sala do Noah que fica aqui do lado e pedir uma explicação ou desculpas. - ela saiu batendo a porta.
Talvez ela tenha razão, talvez eu seja orgulhoso demais pra aceitar que ele não queira nada comigo.
Narrador
Ao sair do escritório de Josh, Heyoon foi para o de Noah e entrou sem pedir a permissão dele, o moreno se assustou e se arrumou na cadeira.
Noah: educação mandou lembranças.
Heyoon: eu cansei de vocês, você vai lá na sala do Josh agora e vai pedir desculpas pra ele. - ela gritou fazendo Noah arregalar os olhos.
Noah: não, não agora. Eu tenho um plano pra pedir desculpas pra ele, mas você tem que me ajudar.
Heyoon: tá, e o que eu preciso fazer?
Noah: Fala com os pais dele...
[...]
Para Noah, esse dia foi o mais lento de todos, mas quando a noite estava próxima o moreno fechou a sala dele e foi embora.
Josh simplesmente esperou que o dia terminasse para sair da construtora, ao sair da sala dele não encontrou ninguém, nem Heyoon que nunca saia da mesa dela. Andou até a mesa da amiga e encontrou uma carta.
"Vá pra casa!"
Era o que tinha na carta.
- vou pra lua. - Josh resmungou.
Desceu no elevador e não tinha mais ninguém no prédio, pela horário todos já deveriam ter ido embora, mas sempre tinha um ou outro que ficava mais tempo, porém, hoje não tinha ninguém, apenas o segurança responsável por fechar.
Xxx: senhor Beauchamp. - falou o homem assim que ele passou pela porta.
Josh: onde está todo mundo?
Xxx: ja passou do horário, eles já foram embora, senhor. - Josh apenas balançou a cabeça e saiu, entrou no carro e seguiu até a casa dele.
Josh chegou em casa e o portão estava aberto, pensou que era inútil pagar seguranças que não serviam nem pra ficar na segurança da mansão, entrou e desceu do carro para fechar o portão, depois voltou a dirigir até a garagem, estava muito silêncio, não tinha um empregado pelo jardim da mansão ou ao redor da casa.
Josh: estranho. - pensou o loiro, antes de caminhar até a porta e abri-la, se deparou com uma escuridão imensa dentro de casa, caminhou até onde ficava a tomada e acendeu a luz.
A sala estava vazia, Mia saiu da cozinha e calada se posicionou ao lado de Josh.
Josh: porque você tá calada? O que aconteceu?
Úrsula e Ron saíram logo depois, em seguida Heyoon e Sina.
Josh: que porra tá acontecendo? De onde tá saindo tanta gente.
Úrsula: olha o palavrão, Josh.
A luz se apagou novamente, e apenas uma luz se acendeu embaixo dela surge Noah, com um buquê de flores nas mãos.
Noah: agora você não pode fugir de mim. - Josh tentou sair de lugar mas Sina e Heyoon seguraram seus braços. - eu sei que errei com você e te machuquei, mas eu não sabia o que você sentia por mim, nem sabia o que eu sentia por você. Mas, agora eu sei, esse tempo que o "Senhor Bolo" me deixou no vácuo, eu pude perceber que o quanto eu gosto de você, e eu sei que disse que podia ser apressado. Mas aí eu lembrei de uma conversa que eu tive com a Sina e lembrei que naquele dia, eu disse a ela que com você eu teria dez filhos, então se você foi apressado, eu também fui, e eu disse pra gente ir devagar, mas como você eu não quero ir devagar.
- Noah, para de palhaçada. - Josh falou se aproximando envergonhado.
- tá vendo como você fica lindo envergonhado.
- Noah, pelo amor de Deus, para.
- me responde uma coisa e eu paro.
- o que? Fala logo que eu tô começando a me coçar. - Josh coçou o braço pela exposição exagerada, sempre teve esse problema. Quando alguém começa a olha-lo demais seu sistema nervoso reage se coçando.
- você quer namorar comigo? - Josh ficou estatístico, por um momento as palavras de Noah na noite da festa de casamento voltaram a sua cabeça e ele pensou em negar.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
N/A: esse capitulo ficou bem grande, desculpa por não atualizar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
Roman d'amourNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...