Hoje acordei bem disposta,são precisamente 7h30 da manhã por isso ainda tenho algum tempo visto que só trabalho as 9h.Dirigi-me á casa de banho para tomar banho,depois fui novamente para o quarto onde preparei a roupa para hoje:uma camisa com uma camisola de malha por cima e umas calças pretas com umas botas de salto e peguei num casaco para vestir quando sair de casa.Com isto tudo já eram 8h sendo assim ainda tinha uma hora por isso fui outra vez para a casa de banho fiz a minha higiene pessoal e apliquei um pouco de maquilhagem,seguidamente desci para a cozinha onde preparei o pequeno almoço como não tinha muita fome preparei uns cereais.Depois de comer peguei em tudo o que necessitava e sai de casa fui par o carro e já eram 8h45 fui então para o trabalho.Sou uma pessoa horrível nem me apresentei sou a Jade Lennon tenho 23 anos e vivo em Londres,acabei o meu curso á poucos meses mas os meus pais ajudaram-me a criar a minha própria empresa na qual tenho uma sócia que por pura coincidência também é minha melhor amiga. Mary,tal como eu, também acabou o curso á pouco tempo, no entanto, eu sou licenciada em arquitetura e a Mary em contabilidade logo é ela que gere todo o dinheiro da empresa.Continuando estava no carro a caminho para a empresa e liguei o rádio onde por acaso estava a dar a música "A Team"do Ed Sheeran adoro as musicas dele,entretanto cheguei á empresa sai do carro e entrei pela porta principal,fui até á recepção onde se encontrava Mandy a recepcionista eu passei por ela e esta sorriu me retribui e segui para os elevadores.Subi até ao terceiro andar o andar andar onde passo o dia pois a empresa é constituída por três andares o andar da entrada ,o da administração onde existem as salas de reuniões e onde se encontra Mary e o resto dos trabalhadores da parte da contabilidade e pelo terceiro andar onde trabalhamos nos projetos.Dirigi me ao meu escritório e passei pela minha secretaria Bella que me informou de tudo o que teria de fazer no dia de hoje.Trabalhei até á hora de almoço num projeto que nos foi encomendado ontem e que é para ser entregue na próxima semana.Quando olhei para o meu relógio já eram já era 13h por isso dirigi me rápido ao restaurante que se encontrava em frente da empresa para almoçar foi então que me lembrei que já não ligava aos meus pais á algum tempo bem desde anteontem mas para mim é muito tempo.Digitei então o número da minha mãe rapidamente até que ouço a sua voz no outro lado da linha.
"Chamada on"
Mãe:Estou filha esta tudo bem?
Eu:Sim mãe liguei te porque já não falávamos á algum tempo!
Mãe:Pois eu também já estava á achar estranho não me ligares filhota!Então tens andado bem?
Eu:Sim e tu e o Peter?
Mãe:Também!Filha estava aqui a pensar tu não queres vir jantar hoje cá a casa eu faço aquela lasanha que tu tanto gostas!!
Eu:Claro que sim mãe eu estou aí por volta das oito porque vou ter uma reunião!
Mãe:Esta bem então até logo filha beijinho!
Eu:Xau mãe beijinhos para ti e para o Peter.
"Chamada off"
****************_******************
Então está aqui o primeiro capitulo da minha fic!É a primeira por isso peço desculpa se tiver uma porcaria mas prometo melhorar nós próximos capitulo e peço também desculpa por este capitulo estar muito pequeno mas vou tentar fazer os próximos maiores!Bem não vos vou roubar mais tempo só queria dizer que se lerem a fic votem para eu saber mais o menos quantas leitoras tenho.!!
Obrigada.
"@Swetpopcorn"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like you do!
RomanceTodas as pessoas escondem segredos ela também tem os dela!Será ele capaz de descobrir todas as peças do puzzel?!De entre todos os seus segredos existe um que ela não conta porque não quer que esse segredo influencie as pessoas a pensar bem ou mal de...