9@capitulo(sabado parte II/encontro-parte I)

190 20 0
                                    

Como ficou combinado ,o Harry vir me buscar ás 20h,é melhor despachar-me visto que já são 17h30.
Subi as escadas e fui até á casa de banho do meu quarto,tomei banho e de seguida,vesti a roupa que tinha comprado com a ajuda de Mary no centro comercial e depois fui novamente para a casa de banho,vi as horas e eram 18h30 por isso sequei o cabelo com calma porque ainda tinha algum tempo,depois fiz caracóis só nas pontas do cabelo,e apliquei maquilhagem como já não ia a um encontro á muito tempo quer dizer desde o cabrão do Josh mas esse também não é chamado para a conversa agora, decidi aplicar uma quantidade maior de maquilhagem,mas também nada de exagerado é só um jantar.

Depois de já estar quase pronta vi as horas eram 19h30 por isso decidi preparar a minha mala,pus tudo o que ia precisar ,uma bolsa com produtos de maquilhagem para o caso de ter de retocar alguma coisa,a carteira, o telemóvel e acho que é tudo.

Depois de pronta peguei num casaco,peguei nas chaves de casa,e passado 5minutos no máximo tocaram á campainha devia ser o Harry,por isso dirigi me para lá e abri a porta.

Bem devo dizer que o ser humano á minha frente ,estava bem ,como ei de dizer,P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
Deus estava de cortar a respiração.

Depois deste meu momento fui acordada pelo Harry que estalava os dedos á frente da minha cara.

Eu:desculpa!

Harry:bem tu estás linda!

Eu:obrigado!tu também estás muito bonito!

Harry:que má educação a minha nem disse boa noite!

Eu:eu também não disse!é melhor começarmos do início!

Harry:Boa noite!

Eu:Boa noite Harry!

Depois deste momento eu e o Harry desatamos a rir até que ele voltou a falar!

Harry:se calhar é melhor irmos porque eu reservei a nossa mesa para as 20h10 e já são quase!

Eu:claro vamos lá então.!

Fomos até ao carro e ele abriu me a porta.!que cavalheiro!adorei!
Entrei no carro mas reparei que estava um carro preto atrás do nosso e foi nesse momento que entrei em pânico.

O Harry entrou no carro e olhou para mim.

Harry:Jade tu estas bem?

Eu:Ha-r-ry t-tu conhec-ces aquele carro atrás do t-teu(eu disse a gaguejar)

Harry:sim não te preocupes é o carro dos seguranças!eles vieram comigo para se houver algum percalço!mas tu estás bem?

Foi neste momento que suspirei de alivio.

Eu:sim desculpa se te assustei mas eu fiquei um bocado assustada com o carro desculpa mais uma vez.

Harry:não faz mal está tudo bem.(ele sorriu e beijou a minha testa,levei isso como sinal de proteção)

Eu:harry eles vão andar sempre atrás de nos?

Harry:não!nós vamos jantar na parte de cima do restaurante e eles vão ficar em baixo para o caso de necessitar mos de alguma coisa.(ele sorriu)

Seguidamente o Harry conduziu até a um restaurante que por acaso eu não conhecia mas não fica muito longe da minha casa.

Quando chegamos ao restaurante,entramos e o empregado levou nos até a uma mesa mais reservada junto á uma janela com um vista linda para uma parte da cidade.

O Harry como cavalheiro que é puxou me a cadeira para eu me sentar e assim fiz sentei me, e ele sentou se á minha frente.

O Harry chamou o empregado e pediu o menu e fez os pedidos, não me importei de ele não pedir a minha opinião porque também não me apetecia escolher.

Harry:bem agora enquanto esperamos que me dizes jogar-mos a um jogo para nos conhecer-mos melhor?!

Eu:tudo bem começa tu!

Harry:qual é o teu nome completo?

Eu:Jade Alexandra William Lennon.!e o teu?

Harry:Harry Edward Styles!

Eu:qual é o teu prato favorito?

Harry:lasanha e o teu?

Eu:também que coincidência!.

Continuamos a jogar ao jogo até que os pedidos vieram.

Comemos e continua-mos a jogar até que ele chegou á pergunta que eu odeio que me façam,e também é aquela que mais receio tenho de responder mas eu acho que posso confiar no Harry,"aí sim tu conhece-lo á menos de um dia e achas que podes confiar nele?!",o meu subconsciente afirmou e ele tem razão,mas também o que é que tenho a perder em responder á merda da pergunta,há que enfrentar os medos e receios...

****************_****************
Oi people!!como já estamos de férias decidi publicar mais cedo este capitulo,
por isso aqui está espero que estejam a gostar,comentem sobre o que estão a achar da fic e pronto dêem a vossa opinião e não se esqueçam de votar.

Para quem quiser podem seguir-me,eu sigo todos de volta.

E outra coisa pelo que vi não consegui ainda chegar aos 10 votos no outro capitulo por isso é provável que eu não publique enquanto não tiver os 10 neste.

Adoro-vos a todos obrigada por lerem e continuem porque a partir de agora é que vai começar a ficar interessante!!

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora