6@capitulo(sexta-feira parte III-discoteca)

188 23 0
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-shawn Mendes-one of those nights
-Shawn Mendes-A little too much
-Sam Smith-Like I Can

Ainda estamos na discoteca ,e como Mary foi buscar as bebidas primeiro ,agora era a minha vez.Fui até a fila ,e quando chegou a minha vez pedi duas vodkas limão ,quando estava a ir embora estava um pouco distraída ,e um tipo veio contra mim e derramou a bebida dele no meu vestido.merda!

****:hei desculpa a sério foi sem queres(ele olhou para o vestido mas ainda não vi a sua cara)

Eu:não faz mal eu também vinha um bocado distraída.

****:deixa me ajudar te(ele olhou para mim e só aí é que vi que era o rapaz que Mary tinha dito que me estava a observar)

Ele pegou nas minhas bebidas e foi comigo até á casa de banho lá limpei de pressa o vestido porque se não ia ficar manchado.Depois sai e ele ainda estava lá á minha espera.

Eu:obrigado por teres ficado com as bebidas.

****:era o mínimo que podia fazer por ti.mas com isto tudo nem me apresentei!Sou o Harry.Harry Styles.

Eu:sou a Jade.Jade Lennon.

Harry:foi um prazer.olha eu tenho de fazer qualquer coisa para te compensar achas que posso ficar com o teu numero.

Eu:acho que sim não és nenhum psicopata pois não??

Harry:ahahah não claro que nao.(ele riu se e eu ri também)

Tirei um papel e escrevi o meu número de telemóvel e dei-lho.

Eu:bem é melhor eu ir andando tenho uma amiga á espera.(sorri)

Harry:eu também é melhor ir.entao Xau até um dia Jade.

Eu:Xau até um dia Harry.

Fui até Mary que ainda se encontrava na mesma mesa á minha espera contei lhe tudo o que se tinha passado e ela ria que nem uma maluca.

Depois de acabarmos as bebidas decidimos ir embora pois já era bastante tarde.
Fui levar Mary a sua casa e despedi me dela,seguidamente fui até á minha onde vesti o pijama e fui direitinha para a cama estava super hiper mega cansada.


******************_***************
Oi!people espero que tenham gostado do capitulo!Já sabem como é época de teste e por isso só vou poder publicar um capitulo por semana ao fim de semana!pedia vos que comentassem se estão a gostar? E para votarem por favor é muito importante para mim.Obrigada por lerem!!Ate ao próximo capitulo meus amores!!
@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora