Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Ellie Goulding -burn
-Imagine Dragons-It's Time
-James Blunt-Bonfire HeartHoje era terça-feira acordei cedo para ir para o trabalho,eram 8h quando acabei de me arranjar vesti uma saia com uma camisa e uns botins e depois de me vestir fui tomar o pequeno almoço.
Quando acabei subi e foi despedir-me do Joe,seguidamente foi para o trabalho e quando lá cheguei passei primeiro no escritório de Mary.
Knock knock
Mary:entre!
Eu:sou eu.
Mary:entra.
Eu:bem tenho de me despachar,contudo eu tenho muita coisa para te contar,se calhar é melhor combinar-nos ir almoçar juntas porque eu vou ter de subir porque já estou estrasada.
Mary:ok então ao meio dia e meio encontramos-no no restaurante do costume.
Eu:ok então até já.
Despedi-me de Mary com um abraço e subi para o andar de cima para trabalhar.Bella veio ter comigo e como de costume disse me o que tinha para fazer no dia de hoje,só adiantar projetos,ainda bem porque hoje não me apetece nada ter reuniões porque ia chegar tarde a casa e são uma grande seca.
Fui para o escritório e estive a trabalhar até ao meio dia e um quarto e depois como tinha combinado com Mary foi para o restaurante,ela ainda não tinha chegado por isso esperei para fazer-mos os pedido,assim que ela chegou pedimos e enquanto os pedidos não chegavam eu decidi começar a contar-lhe.
Mary:então contá-la as novidades minha menina.
Eu:então foi assim no sábado foi o jantar com o Harry como já sabes não aconteceu nada de especial só conversamos sobre as nossas vidas.
Mary:J!tu contas-te-lhe sobre o teu pai e o teu avô.
Eu:ya eu pensei bem sobre o assunto e decidi que apesar de o conhecer á pouco tempo eu tenho uma sensação de que ele é de confiança.
Mary:estou a ver a minha melhor amiga está apaixonada.
Eu:oh cala-te pareces o Joe.
Mary:por falar em Joe ele já chegou?
(Ela perguntou entusiasmada)Eu:ya,estas muito interessada isso tudo é saudades do meu maninho?
Mary:oh cala-te.
Eu e ela desatamos a rir ao mesmo tempo e depois a nossa comida chegou e começamos a almoçar.
Mary:bem continuando então e não tens mais novidades par me contar?
Eu:ya agora vem a parte melhor.(eu corei)
Mary:aí a menina está toda coradinha.
Eu:bem então foi assim,no domingo o Harry e eu falamos por mensagens e eu foi até ao parque St James e disse-lhe, como ele estava em casa sem fazer nada veio ter comigo ,como ele pagou o jantar eu paguei o almoço e depois ele levou-me a uma feira,andamos em várias diversões e quando fomos para a roda gigante...(eu estava a falar mas ela interrompeu-me)
Mary:J tu tens pavor de alturas como é que entras-te sequer na toda gigante?!
Eu:quando eu lhe contei já estávamos na roda e ele ficou preocupado deu me a mão e estivemos abraçados.
Mary:ohh
Eu:depois a roda parou e para eu não entrar em pânico ele abraçou-me e nos beijamos-nos.
Mary:tas a gozar?
Eu:não estou a falar muito a sério e depois ele deu-me um peluche daqueles dos jogos e nós beijamos-nos mais vezes e depois eu fui para casa.
Mary:a sério?
Eu:ya e ele ligou ontem á noite e combinamos que ele ia lá a casa hoje e ia conhecer o Joe também queres ir lá jantar?
Mary:não sei!?
Eu:andá-la eu sei que queres ir ver o Joe e não digas que não?!
Mary:ok ok!
Depois do almoço regressamos ao trabalho,e depois de tudo feito eram 17h fui para casa para preparar o jantar...
******************_***************
Oi people!!bem cá está mais um capitulo como ainda faltava um comentário no outro capitulo para eu publicar este só publiquei agora!!Então espero que tenham gostado!!eu estive a pensar e temos de inventar um nome para a jade e Harry eu tenho algumas sugestões como Jarry ou hade mas não sei dêem sugestões nos comentários!!
Obrigado por lerem votem e comentem!!
Só publico o próximo capitulo quando este tiver 15 votos e 4 comentários vá lá pessoal é só carregar na estrelinha e nos comentários não tenham vergonha eu aceito tanto os comentários bons como críticas construtivas vá lá eu adorava saber a vossa opinião!!!
Então se votarem e comentarem até ao dia em que tiver 15 votos e 4 comentários se não até ao próximo sabado!!beijinhos amores!!
@Swetpopcorn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like you do!
RomanceTodas as pessoas escondem segredos ela também tem os dela!Será ele capaz de descobrir todas as peças do puzzel?!De entre todos os seus segredos existe um que ela não conta porque não quer que esse segredo influencie as pessoas a pensar bem ou mal de...