10@capitulo(sabado parte III/encontro parte II)

201 13 3
                                    

Sugestão de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Alex and Sierra-scarecrow
-Alex and Sierra-I love you
-Demi Lovato-warrior

Ainda não tinha respondido á pergunta do Harry mas decidi fazê-lo.

Harry:então ainda não respondes-te,quem são os teus pais?

E pronto ele vai desvendar o meu primeiro segredo.

Eu:A minha mãe chama-se Charlotte William agora Charlotte William Jones .

Harry:então porque é que tu tens Lennon em vez de Jones?!

Eu:o meu pai e a minha mãe separaram-se quando eu tinha 7 anos.

Harry:desculpa ter tocado neste assunto!(ele olhou para mim preocupado)

Eu:não faz mal.Como eu estava a dizer eles separaram se porque o meu pai John Charles Julian Lennon,daqui vem o meu nome ,ele traiu a minha mãe.

Harry:Julian Lennon eu conheço este nome ,ele não é filho do John Lennon,dos Beatles?!

Eu:Yup o meu avô,mas como eu te estava a dizer ,ele traiu a minha mãe mais do que uma vez ,a fama consumiu-o ,por isso ele já não queria saber de mais nada sem ser fama e dinheiro então a minha mãe pediu o divorcio.

Harry:meu deus a tua história é tão triste.Desculpa ter tocado neste assunto.

Eu:não faz mal,mas ainda falta a parte boa , a minha mãe conseguiu ultrapassar isto tudo ,e á mais o menos quatro anos ela encontrou o verdadeiro amor da sua vida o Peter ,ele casaram se á dois anos e dai vem o nome Jones.

Harry:a tua mãe é uma verdadeira guerreira.

Eu:podes crer ,eu não sei se aguentava algo assim.

O Harry sorriu e eu retribui e sorri também.

Eu:bem descobris te um segredo meu,quase ninguém que passa pela minha vida descobre este segredo porque eu não quero que as pessoas sejam influenciadas pela fama que o meu avô tinha,eu quero que as pessoas gostem de mim por aquilo que eu sou e também não quero perder a minha privacidade.

Harry:eu também pensava assim antes da banda,mas depois habituei me,mas continua a ser difícil não ter muita privacidade na mesma.O mais provavel, é amanhã aparecer numa revista qualquer que eu e tu jantamos e vão logo pensar que namoramos ,mas não te preocupes que eu vou fazer o máximos para proteger a tua privacidade Jade, eu prometo que vou fazer com que o número de revistas a falar de nos seja mínimo.

Eu:obrigada Harry!

O jantar continuou durante algum tempo,foi um ótimo jantar,e a companhia ainda melhor ,ri-mos e conversamos enquanto comíamos , e depois o Harry pediu as sobremesas,um gelado para mim,apesar de estar um gelo lá fora adoro contrariar e comer gelados no inverno, e pediu um musse de chocolate para ele.Comemos enquanto o Harry contava algumas piadas ,que apesar de serem secas eu não conseguia parar de rir.

Quando acabamos de comer o Harry foi pagar eu ainda tentei pagar,mas ele disse que o dever de um rapaz no primeiro encontro é pagar o jantar.

Saímos do restaurante e o Harry conduziu até minha casa.Abriu me a porta do carro e sai em direção á porta de casa.

Eu:bem cheguei!

Harry:adorei o jantar e a companhia.

Eu:eu também!

Harry:bem é melhor eu ir andando.Esta atenta ao telemóvel nos próximos dias,não quero perder contacto contigo.

Eu:eu também não quero deixar de falar contigo.Ja não me divertia tanto como hoje há imenso tempo.

Harry:nem eu com esta coisa toda da fama a maioria das pessoas só se aproxima de mim por interesse e existe muito stress no estúdio estes últimos dias porque falta pouco para nos regressarmos á tour.

Eu:eu também tenho andado com muito stress no trabalho.

Harry:bem linda é melhor eu ir andando está a ficar frio e se não entrares em casa ainda vais ficar doente,e eu não quero que fiques doente.

Eu:concordo também não quero ficar doente.

Harry:bem então Xau,ate breve.

O Harry disse e deu um pequeno beijo na minha testa.

Eu:Xau Harry,ate breve.

Sorri o Harry começou a aproximar-se e no momento em que pensei que este me ia beijar ele deu me me um pequeno beijo molhado no canto da boca.Depois deste momento ele foi até ao seu carro,eu acenei e esperei que o carro do Harry desaparecesse ao virar a esquina no fim da rua,para entrar em casa,liguei as luzes e fui até ao quarto vesti o pijama,retirei a maquilhagem,fiz a minha higiene pessoal e depois deitei-me ,a pensar em tudo o que aconteceu hoje e nas palavras do harry.

*****************_**************
Oi people!Então tenho uma sensação que já não publicava há algum tempo visto que estamos de férias e eu disse que ia publicar mas tenho andado um bocado ocupada,vou ser sincera com vocês acabei de me viciar numa seria não sei se vocês conhecem provavelmente sim e ainda bem quer dizer que vocês vem essa série é pretty little liars bem aquilo está brutal já estou na quinta temporada e quero urgentemente chegar ao episódio final comentem se vêem esta série e a vossa opinião sobre ela eu estou a adorar!!

Bem mas continuando desculpem não ter publicado mais cedo!

obrigada por lerem!!

Consegui chegar aos 10 votos em alguns capitulo mas noutros nem por isso então pedia que vocês votassem e quem já votou confirme se os votos anteriores ficaram mesmo!

Queria pedir vos para tentarmos chegar aos 20 votos neste capitulo era um sonho se conseguisse chegar aos 20 por isso força malta vocês conseguem votem por favor!!!
@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora