17@capitulo

59 9 0
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Little mix-DNA
-Little mix-move
-little mix-wings

Quando cheguei a casa avisei o Joe que a Mary vinham jantar e mandei uma mensagem ao Harry para vir jantar connosco ele aceitou e disse que vinha por volta das sete por isso comecei a preparar o jantar,vou fazer bifes com cogumelos e purê,o comer favorito do meu irmão,fiz o jantar e por volta da seis e meia avisei o Joe para ver o Jantar e depois desligar o fogão enquanto eu me preparava.

Subi para o quarto e fui tomar banho,quando acabei vesti uma roupa confortável umas legin,uma camisola de lã,uns tênis ,fiz um rabo de cavalo e pus uma bandana para segurar alguns cabelos que ficaram de fora.Pus também um pouco de creme e maquilhagem básica, basicamente só pus rímel,ouvi a campainha a tocar e como já era hábito o Joe não se levantou do sofá então tive de ir abrir.

Eu:viste o jantar?

Joe:ya já desliguei,porque já estava pronto.

Eu:ok vou abrir.

Fui abrir e era Mary ela entrou,comprimentou-me e foi ter com o Joe eles ficaram a falar e eu fui ver o jantar,realmente o Joe tinha razão já estava pronto.Passado cerca de 10 minutos voltaram a tocar á campainha e eu fui a correr porque desta vez devia ser o Harry.

Eu:eu vouuuu!(gritei)

Fui até á porta e abrir ,era ele.

Harry:oi princesa.

Eu:olá meu anjo.

Ele abraçou me e demos um beijo longo e romântico.

Harry:estava com saudades tuas!!

Eu:eu também estava com muitas saudades tuas.

Nós falamos sem separar as nossas testas e quando nós separamos,eu reparei que ele ficou nervoso.

Eu:estas nervoso Hazz?

Harry:um bocado tu não disses-te quem é que eu ia conhecer!(ele sorriu)

Eu:não te preocupes não precisas de ficar nervoso anda!

Eu disse e dei-lhe a mão e os dois juntos fomos para a sala onde estava o meu irmão e Mary.

Eu:então Harry esta é a Mary a minha melhor amiga.(eles comprimentaram-se ) e este é o meu irmão que chegou hoje e vai ficar aqui em casa durante uns tempos.(ele também se comprimentaram e depois o Joe falou)

Joe:meu! espero que trates bem a minha irmã senão vais ter problemas para o teu lado.

Harry:eu vou tratar não te preocupes!!

O Harry disse e beijou a minha testa.

Eu:bem pessoal é melhor irmos jantar senão o comer fica frio.

Joe:sim sim vamos que hoje o comer é bom.

Eu:Hazz gostas de bifes com batatas fritas não gostas.

Harry:claro que sim princesa quem é que não gosta.?!

Mary:J!queres ajuda a por a mesa?!

Eu:claro vamos lá.

Eu e Mary pusemos a mesa enquanto os rapazes conversavam e se conheciam melhor.Depois comemos e falamos sobre situações engraçadas que aconteceram nas nossas vidas.Passamos o jantar todo a rir e depois ficamos na sala a ver um filme eu estava abraçada ao Harry com a cabeça no seu peito e a Mary e o meu irmão estavam os dois num sofá,ainda vou conseguir juntar aqueles dois.

Quando o filme acabou a Mary foi embora pois já era tarde e o Harry também já estava ao pé da porta comigo para nos despedir-mos.

Harry:adorei o jantar e o teu irmão é muito fixe.

Eu:eu também gostei mas quando estou contigo o tempo passa sempre muito rápido.

Harry:podes crer meu amor!olha temos de combinar um dia para tu conhecerem os rapazes.

Eu:claro!

Harry:bem então é melhor eu ir embora.Xau princesa dorme bem e sonha comigo.

Eu:tu também sonha comigo.

Harry:sempre é impossível não sonhar.

Eu e o Harry despedi-mos nos com um beijo calmo que se prolongou durante alguma tempo,depois ele foi-se embora e eu entrei para casa.

Joe:aí o amor é tão lindo!!!

Eu:cala-te!pensas que eu não sei muito bem a forma que tu olhas para a Mary,vocês ainda vão acabar juntos.

Joe:cala-te(ele corou e baixou a sua cara porque ficou envergonhado)

Eu:aí o meu maninho está todo envergonhado.

Eu disse e despenteei o seu cabelo.

Eu:Xau maninho vou para a cama que amanhã é dia de trabalho para alguns.

Eu fui para o quarto,fiz a minha higiene,vesti o pijama e depois deitei-me a pensar nestes últimos dia,e adormeci a sorrir.

**************_******************
Oi people!aqui está mais um capitulo desculpem não ter publicado mais cedo mas eu tinha dito no outro capitulo que se não tivesse os votos e comentários só publicaria hoje!!e vai ser assim a partir de agora só publico o próximo se este tiver 15 votos e 3 comentários caso não tenha só público no próximo fim de semana!!

Continuando obrigado por lerem,e a todas as pessoas que comentam e dão a opinião adoro-vos a todos.

Até ao próximo capitulo beijos e abraços meus amores.

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora