Trim-trim-trimmtrimm
Acordei com o barulho do despertador, tenho de mudar este toque é horrível.
Olhei para as horas no telemóvel e já eram 8h.
Fogo tenho de me despachar já acordei tarde.Fui até á casa de banho onde fiz a minha higiene pessoal,depois fui ao quarto de vestir de onde tirei a roupa,que iria usar hoje:um vestido preto justo com umas meias,uns botins pretos,um casaco comprido cinzento,coloquei também a combinar uma gola também cinzenta.
Depois de me vestir ,voltei á casa de banho e apliquei um pouco de maquilhagem nada de exagero ,uma coisa simples e rápida.
Seguidamente ,desci até á cozinha onde tomei o meu habitual pequeno almoco.
Quando reparei ,já eram 8h45 por isso fui rapidamente para o meu carro e dirigi me á empresa.
Depois de estacionar ,entrei lá dentro e fui diretamente ao meu andar.Quando lá cheguei ,Bella avisou me ,como normalmente ,do que seria necessário eu fazer no dia de hoje.
Depois de ficar um pouco a conversar com ela ,fui para o escritório onde o meu objetivo para hoje ,seria acabar o projeto que comecei a fazer ontem.
Assim fiz,tentei adiantar o máximo de manhã e depois á tarde consegui acabá-lo.
Depois de um dia intenso de trabalho ,decidi ir até ao ginásio para descontrair.
Então ,fui até casa para trocar de roupa ,e seguidamente ,como tinha já planeado fui até ao ginásio ,que não fica muito longe e que também é o único que conheço.
Quando lá entrei ,fui direta ao balneário onde guardei a minha roupa e depois segui ,para a parte das passadeiras onde estive aproximadamente 20 minutos, fui também praticar outros tipos de exercícios ,e estive no ginásio cerca de 1h30,depois quando já me sentia cansada ,fui ao balneário ,tomei banho e dirigi me á recepção onde fui pagar.
De seguida fui para casa ,quando la cheguei vesti o pijama e fui logo dormir ,estava a morrer de cansaço.***************_*******************
Olá a todos os leitores e leitoras que acompanham a minha fic eu sou nova a escrever por isso desculpem por alguma coisa que tenha feito mal!
Desculpem insistir tanto mas por favor se vocês lêem a minha história votem!Este capitulo também está pequeno mas os próximos são maiores e está quase a chegar o momento por que vocês esperam,o momento em que a Jade e o Harry se vão encontrar só tem de esperar mais um pouco!obrigada por lerem e votem por favor!!
Sigam-me também eu sigo toda a gente de volta!!!
@Swetpopcorn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like you do!
RomanceTodas as pessoas escondem segredos ela também tem os dela!Será ele capaz de descobrir todas as peças do puzzel?!De entre todos os seus segredos existe um que ela não conta porque não quer que esse segredo influencie as pessoas a pensar bem ou mal de...