26@capitulo

28 3 0
                                    

Hoje acordei um pouco mais cedo do que o habitual eram 7h por isso aproveitei para tomar um banho mais demorado.Depois fui me vestir vesti uma saia pelo joelhos com uma camisa um blaser e uns sapatos de salto alto pretos.Eram 7h30 decidi então ir acordar a Mary.

Bati na porta mas como ela não respondeu ainda deve estar a dormir,abri a porta e acendi a luz ela começou a resmungar por isso fui até as cortinas e abri-as.

Eu:borá lá dorminhoca toca a acordar está na hora ainda temos de ir a tua casa.

Mary:hm ok ok já vou.

Ela levantou-se e foi para a casa de banho enquanto ela se arranjava fui preparar o pequeno almoço.

Passado uns minutos a Mary desceu comemos e depois fui até ao quarto novamente acabei de me arranjar e depois preparei a minha mala onde coloquei tudo o que iria precisar para o dia de hoje.Desci e a Mary já estava á minha espera fomos cada uma para o seu carro e passamos em casa dela está trocou de roupa e preparou também a sua mala com as coisas que ia precisar para hoje.

Seguidamente fomos para a empresa e cada uma foi para o seu piso combinamos almoçar juntas e depois fomos trabalhar.

Eram 9h certas quando cheguei ao meu escritório logo de seguida Bella entrou e deixou um papel com alguns projetos para acabar de manhã e com informações sobre uma reunião que vou ter logo á tarde.

Passado algum tempo sinto o meu telemóvel a tocar e vou a correr e sorriu quando vejo o nome escrito no objeto que está na minha mão,Harry.Atendo logo de seguida sem perder tempo.

"Chamada"

Eu:oi príncipe!

Harry:oi princesa!Já tinha saudades de ouvir a tua voz.

Eu:eu também tenho saudades tuas.

Harry:e ainda só passou um dia.

Eu:mesmo.

Harry:então como está a correr o dia?!

Eu:bem só cheguei ao trabalho oh bocado e já tenho os projetos que era para fazer de manhã concluídos agora vou almoçar com a Mary e depois tenho uma reunião á tarde e como correu o teu dia?!

Harry:também correu bem.Tive a dormir até tarde porque estava muito cansado e ainda por cima íamos ter concerto então depois quando acordei almocei e depois tive a fazer testes de som.

Eu:então e como é que correu o primeiro concerto amor?!

Harry:bem babe mas acho que se passa algo?!

Eu:então?!

Harry:o zayn tem andado muito estranho ultimamente.

Eu:a sério só espero que esteja tudo bem.

Harry:eu também babe.

Ouve um tempo de silêncio entre nos mas não foi um silêncio mau mas um momento onde apenas se ouvia a respiração de cada um de nós,e apreciamos esse momento.

Eu:então eu sei que é difícil esta parte mas falamos logo amor por skype ou estás muito cansado.

Harry:claro que falamos eu não vou perder um momento para falar contigo princesa.

Eu:ok e a que horas amor!é que eu hoje devo ter trabalho para levar para casa.

Harry:ok por mim é a qualquer hora.

Eu:e que tal ás 20h para ti ás 11h?!

Harry:sim por mim está perfeito já vou por o despertador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora