21@capitulo

42 7 2
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Shawn Mendes-(cover)Lego house.
-c4 Pedro-vamos ficar por aqui.
-B4-Quem será o verdadeiro amor.

Acordei,hoje já era sábado o que significava que só já tinha dois dias par passar com o Harry antes da tour hoje e amanhã.Então levantei-me da cama e tomei um banho um pouco demorado para relaxar um pouco,depois do banho fui até ao quarto e vesti-me uma roupa confortável mas não muito desportiva.Quando terminei de me vestir desci para a cozinha onde o meu adorável irmão já se encontrava acordou razoavelmente cedo hoje é de admirar quando ele não tem de trabalhar acorda sempre tarde o que é que será que aconteceu?!

Eu:Bom dia manhinho!(eu disse e passei por ele para ir ao frigorífico buscar leite e aproveitei e despenteei o seu cabelo)

Joe:Bom dia e obrigadinho por me despenteares!(ele riu-se e eu aconpanhei-o)

Eu:então deve estar para cair um santo do altar, o meu irmão acordado tão cedo?!o que é que aconteceu?!

Joe:vou ter com uns amigos vamos passar a tarde num parque de skate,visto que hoje está um dia bom e já não andamos todos juntos há bue então combinamos hoje!

Eu:ah ok!diverte-te então!(eu sorri)

Tomamos os dois o pequeno almoço e depois ele foi ter com os seus amigos enquanto eu subi até ao quarto para acabar de me preparar.Fiz a minha higiene e apliquei um pouco de maquilhagem algo muito simples e básico seguidamente fui ao armário e tirei um casaco e uma mala pus tudo o que iria precisar na mala para o dia de hoje e de seguida desci para o andar de baixo peguei nas chaves do carro,nas de casa e no telemóvel e depois de trancar a porta de casa conduzi até á casa do Harry.

Toquei á campainha e o Harry abriu a porta passado poucos segundos.

Harry:olá meu amor!

Eu:olá meu anjo!

Harry:entra,não fiques aí fora porque hoje nós temos muitas coisas para fazer!

Eu:aí sim e o senhor pode dizer-me do que se trata?!

Harry:nup porque é surpresa babe!

Eu:ok então vamos lá porque eu sou muito curiosa e se não te despachas eu vou chatear-te até tu me dizer o que é?

Harry:ok então vamos lá senhora curiosa!

Eu:espera falta uma coisa!

Harry:o que?!!

O Harry perguntou e eu não perdi tempo e beijei-o desesperadamente.

Harry:bem eu estava com saudades tuas mas estou a ver que tu tinhas mais!!

O Harry disse e agarrou-me pela cintura,beijando-me,o beijo começou lento e apaixonado no início mas depois passou a intenso e desesperado!

Eu:vamos lá então!

Harry:sim que a surpresa que eu tenho para a miúda mais gira de Londres ainda fica longe!

Eu:e essa miúda vem ter connosco?!

Harry:parva essa miúda és tu meu amor!

O Harry disse e depois de me dar uma leve chapada no braço com carinho beijou-me.

Harry:bem vamos lá miúda GIRA!

Eu:ok miúdo GIRO!

Fomos os dois para o carro e o Harry começou a conduzir,eu liguei o rádio para descontrair-mos um pouco e depois decidi mandar uma mensagem á minha mãe pois já não falava com ela á muito tempo mas é melhor não lhe ligar pelo menos não agora porque estamos no carro e depois ela vai começar com perguntas e eu só tenciono contar-lhe sobre mim e o Harry amanhã porque eu estou a pensar dizer ao Harry para ir almoçar lá em casa!eu acho que está na hora de contar á minha mãe sobre nos,nos queremos ir com calma mas acho que está na altura certa de o Harry conhecer pelo menos a minha mãe e o Peter porque eu já lhe contei a cerca deles.

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora