5@capitulo(sexta-feira parteII)

216 23 0
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Demi Lovato-nightingale
-Olly Murs-dance with me tonight
-shawn Mendes-Life of the party

Quando cheguei a casa fui preparar uma roupa para levar vestida na minha saída com Mary.
Vesti um vestido azul marinho e uns saltos brancos com um casaco preto.

Quando dei conta já eram 7h30 por isso fui preparar um jantar,comi e depois voltei ao quarto fiz a minha higiene pessoal e apliquei um pouco mais de maquilhagem do que o habitual mas nada de exagerado,depois encaracolei o cabelo um pouco nas pontas e coloquei um batom rosa.
Seguidamente desci e peguei em tudo o que ia precisar e pus dentro de uma mala.
De seguida fui para o carro e conduzi até á casa da minha melhor amiga.
Quando lá cheguei mandei lhe uma mensagem e está sai logo de casa e entrou no carro.

Mary:boa noite J!

Eu:boa noite para a menina tambem.Então onde queres ir antes de irmos para a discoteca?

Mary:vamos tomar café primeiro.

Eu:ok!

Dirigi até um café que não ficava muito longe da casa de Mary e entramos,estivemos lá perto de 1h30 a falar e também a coscuvilhar.

Depois de algum tempo decidimos ir indo para a discoteca.
Quando entramos fomos sentar nos numa mesa perto da pista de dança.

Mary:olha vou buscar bebidas o que é que tu queres.

Eu:traz me uma vodka laranja.

Mary:ok então eu já venho.

Passados alguns minutos ,de Mary ir ao bar a discoteca começou a encher ,e de repente eu virei me ,e vi dois rapazes com vários seguranças a traz.
Estranho!Muito estranho!Eles dirigiram se ,para a mesa ao lado da minha ,aí é que percebi que eles não me eram estranhos.

Já sei !!são membros de uma banda ,acho que se chama one qualquer coisa não sei bem ,quando Mary chegar tenho de lê perguntar.
Mas devo dizer que ,eles são bem giros então o dos olhos verdes acho que nunca vi uns olhos tão bonitos na vida.

Mary já tinha ido buscar as bebidas á bastante tempo,estava a ficar preocupada até que a vi a passar por entre um grupo de pessoas ,com as nossas bebidas,ela veio ter comigo e sentamos nos a beber.

Eu:fogo estava a ver que te tinham raptado.

Mary:Ah ah senhora engracinha.fogo nem sabes o trabalhão que tive para arranjar as bebidas.

Eu:então?

Mary:estava eu muito bem na fila que era bastante grande quando uns gajos me passaram á frente devem pensar que são os reis ou o Caraças.

Eu:calma!não são aqueles ali(apontei discretamente para os seguranças a trás de mim)

Mary:ya eram aqueles idiotas mas como é que sabias?

Eu:tu estavas a demorara e eles foram até ao bar e depois vieram logo com as bebidas eu achei estranho porque tu já lá estavas á mais tempo.

Mary:fogo mas os rapazes sentados são uns pães.

Eu:podes crer.Eu estive a ver e eles não são aqueles da bando one não sei que?

Mary:one direction.ya acho que são eles!Mas faltam lá alguns,não devem ter vindo

Eu:Mary vamos mas é dançar senão vamos ficar aqui a noite toda sem fazer nada.

Mary:bora lá!

Fomos dançar até que Mary falou:

Mary:J!

Eu:sim?

Mary:olhá-la discretamente para o gajo daquela banda que esta ao lado do loiro,ele não para de olhar para ti parece que te vai comer com os olhos!

Eu olhei discretamente e o tipo estava mesmo a olhar para mim que cena estranha.

*****************_****************
Olá!people desculpem a demora deste capitulo mas eu tinha dito que não conseguia publicar durante a semana e a partir de agora até ao final dos testes vai ter de ser sempre assim.O próximo também só vou publicar no próximo fim-de-semana vão ter de esperar meus amores!!!!Está quase a chegar o capitulo onde eles se conhecem estou ansiosa por pública-lo!!!Desculpem algum erro ou alguma coisa!!Depois outra coisa importante tenho visto que muitas pessoas lêem a fic e que não votam por favor votem é só clicar na estrelinha!!Queria também agradecer por lerem Muito Muito Obrigada!!!!!!!
@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora