19@capitulo

68 7 2
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Sam Smith-Lay me down
-Tedy Feat Mr.Brown-number one
-Ed Sheeran-photograph

Hoje acordei com uma sensação estranha mas também deve ser porque ainda só é quarta-feira e ainda faltam dois dias para o fim de semana lembrei-me que faz hoje 6 dias que conheci o Harry e nós estamos cada vez mais próximos,mas vamos levar isto com calma porque ainda temos de nos conhecer melhor e ainda não vou apresentá-lo para a minha mãe porque senão ela vai fazer uma festa e se algo corre mal não sou só eu a ficar magoada já tive uma experiência do género e não quero voltar a repeti-lá.

Depois de estar já á algum tempo na cama acordada mas sem me mexer porque a cama estava demasiado quente para abanduna-lá acho que todos nós já passamos por isso é um desperdício podia ficar aqui hoje o dia todo,mas depois lembrei-me que era melhor levantar-me senão chegava atrasada,por isso levantei o cu da cama e fui até á casa de banho tomei banho com água morna para ver se acordava e ficava com mais energia.

Depois do banho que só ajudou ligeiramente fui me vestir e tomar um pequeno almoço reforçado e depois de ir buscar as minhas coisas e claro fazer a minha higiene fui para o trabalho.

No trabalho não aconteceu nada de especial,hoje almocei com a Mary e passei o dia todo enfiada no escritório a terminar os projetos porque amanhã vai ser um dia cheio de reuniões e na sexta vou ver se consigo tirar uma folga porque já não descanso há mais de 6 meses,eu sei que existem os fins de semana e tal mas eu não consigo descansar nada em dois dias há sempre algo para fazer,como lavar a roupa ou passá-la,preciso destes três dias para descansar mesmo totalmente e como fiz limpezas no fim de semana,ja não vou precisar de fazer neste e a roupa e isso vou ver se hoje não saiu de casa á noite e adianto isso tudo.

Logo depois de sair do trabalho,fui logo para casa adiantar isto o Joe não estava em casa foi sorte porque assim faço isto mais rápido,eram 20h quando acabei,pus a roupa na máquina,estendia e ainda passei a ferro alguma que la estava agora é só preciso deixar a que está estendida secar.Mas pronto quando fui buscar o telemóvel tinha 5 chamadas não atendidas e 10 mensagens fogo estou concorrida hoje,a maioria das chamadas eram do Joe e as mensagens também a dizer que ia a uma festa com uns amigos e que não devia vir dormir a casa,as outras chamadas eram do Harry e mensagens também,ele perguntava se eu estava bem,deve estar preocupado porque eu não lhe respondi,então decidi ligar-lhe era mais fácil.

"Chamada"

Eu:hey amor.

Harry:oi princesa estava preocupado contigo não atendeste o telemóvel e não respondeste ás mensagens o que se passou?

Eu:desculpa eu cheguei a casa as 18h e depois tive a tratar de umas coisas cá em casa porque queria descansar este fim de semana.

Harry:ok fazes bem meu amor!!!olha será que dá para ir aí a casa tua casa agora preciso de falar contigo.

Eu:claro,hoje até me fazes companhia porque o Joe não está em casa foi a uma festa.

Harry:ok então daqui a dez minutos estou aí ok?

Eu:ok espero por ti!!

"Chamada"

Passa-dos dez minutos estavam a tocar á campainha fui abrir e era o meu príncipe que veio rápido,abracei-o e depois beijamos-nos e ele entrou para casa,sentamos nos no sofá abraçados e ele fazia destintas nos meu cabelo.

Harry:esta tudo bem bebe?

Eu:sim estou um bocado cansada.

Harry:coitadinha da minha princesa está cansadinha,anda cá eu faço te sentir melhor.

Ele disse e beijou-me.

Harry:melhor

Eu:Yup,então o que é que me querias dizer?!

Harry:eu...bem eu queria te dizer que como o nosso álbum saiu já á algum tempo nós vamos ter de fazer uma nova tour e vamos partir na segunda.

Eu:a sério?vou ter tantas saudades tuas. Hoje estava a pensar de manhã como é que uma pessoa entra na minha vida e em tão pouco tempo se tornou em algo tão importante.

Harry:quem é que foi essa pessoa.

Eu:quem é que devia ser,tu meu estúpido.

Harry:que declaração tão fofa,tu também te tornas-te tão importante para mim em tão pouco tempo e também vou ter tantas saudades tuas.

Eu vi os seus olhos reluzir e uma lágrima caiu.

Eu:amor por favor não chores eu é que sou a rapariga e assim vai ser mais difícil para os dois,pensa por outro lado nós temos o telemóvel e eu vou visitar-te se poder posso não posso?

Harry:claro que sim mas eu vou ter saudades,na mesma.

Eu juntei os nossos lábios num beijo calmo mas desesperado e durante esta noite nós estivemos os dois a maior parte do tempo agarrados ou aos beijos no sofá e combinamos que no fim de semana íamos aproveitar ao máximo agora tenho mais uma razão para tirar a sexta de folga ele também está por isso vou tratar disso amanhã.

Depois de algum tempo em minha casa o Harry foi para a dele e combinamos encontramos-nos em sua casa na sexta.

Depois de ele sair fui para o quarto deitei-me na cama e rapidamente adormeci.

**************_***************
Oi people!!desculpem desculpem e desculpem por não ter publicado mais cedo mas é que estás últimas semanas foram horríveis.Primeiro tive imensos testes e só acabaram na outra semana e depois como eu estou no nono ano vou mudar de escola então minha escola vai fazer tipo um "baile de finalistas" e tenho andado super ocupada está semana e também fiz anos na ultima quarta por isso não tive tempo nenhum para publicar desculpem a sério meus amores.

Mas agora ainda vou ter exames por isso se calhar não vou publicar o próximo tão cedo mas pode ser que consiga este fim de semana mas depois do dia 19 de Junho que é o dia do exame de matemática já estou de férias por isso já vou publicar mais vezes.

Agora falando em outra coisa as visualizações estão a ser cada vez menos por isso divulguem a fic por favor.

Votem e comente!!!❤️

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora