12@capitulo(Domingo parteII)

214 12 0
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Alesso-Heroes
-Ariana Grande-Break Free
-Ariana Grande-Problem
-Beyonce-XO
-secrets-one republic

Depois de eu e o Harry almoçarmos,ele quis pagar mas desta vez eu cheguei primeiro ao empregado e paguei o almoço.

Eu:desta vez paguei eu depois pagas tu.

Harry:como pagas-te agora vamos até a um parque de diversões aqui perto que não tem muita gente e é muito fixe eu fui lá uma vez com os rapazes anda!

Eu:ok então vamos lá a esse parque,mas queres ir a pé?

Harry:não levamos o meu carro e depois eu trago te aqui é levas o carro até tua casa.

Eu:ok então!vamos lá.

Fomos até ao carro do Harry e ele conduziu até a uma pequena feira com algumas diversões,aquilo parecia divertido e a companhia era boa por isso era de prever mais um encontro agradável.

Depois de estacionar o Harry abriu-me a porta e eu sai do seu carro.Fomos até a fila da bilheteira para comprar os bilhetes e até me admirei como nenhuma das pessoas que estavam na fila não reconheceu o Harry mas ainda bem que isso não aconteceu senão íamos estar ali um tempão eu já sei como é sempre que ia passar férias com o meu pai era uma treta porque ele passava o tempo todo a dar autógrafos eu não gostava lá muito não quero parecer possessiva ou que queria sempre atenção mas quando digo sempre era sempre basicamente eu só passava tempo com ele quando estávamos em casa de resto tinha de andar sempre com algum segurança enquanto ele dava o autógrafos.
Com estas lembranças nem me apercebi que já tinha chegado a nossa vez.

Harry:boa tarde!queria dois bilhetes por favor!

-aqui tem(a senhora da bilheteira deu os bilhetes ao Harry)

Harry:(a falar para mim):eu pago tu pagas-te o almoço!

Eu ia protestar mas ele tirou a carteira e logo pagou á senhora e entramos na feira,aquilo não era muito grande mas também não podemos considera-la pequena era um meio termo.

Harry:então onde queres ir primeiro,vamos andar em tudo por isso podes escolher.!!

Eu:ok mas tens de prometer que também me vais deixar pagar algumas coisa!(eu sorri)

Harry:ok isso depois logo se vê.(ele riu e eu ri também)

Como eu não sabia onde queria ir primeiro deixei o Harry decidir este pegou na minha mão(p.s:não pensem já coisas ele pegou na minha mãe mas foi para me conduzir á diversão onde ele queria ir).Começamos por ir aos carrinhos de choque e depois andamos numa data de carrosséis até que chegamos á frente da roda gigante e eu decidi tirar fotos porque a roda era super grande,não tanto como a London Eye,um pouco mais pequena e também não resisti e tirei fotos ao resto da feira e claro ao Harry e ele decidiu pegar na máquina para tirar-mos fotos os dois juntos.

Depois desta pequena sessão fotográfica arrumei a máquina e tiramos bilhetes para a roda gigante desta vez paguei eu ,porque ainda não vos disse mas uma grande qualidade minha é ser muito,muito,MUITO teimosa então consegui convencer o Harry que desta vez era a minha vez de pagar.

Entramos num dos compartimentos da roda gigante e ainda não disse mas eu estou assim um pouco assustada porque tenho um ligeiro medo de alturas não é nada de mais não é como aquelas raparigas que gritam e guincham quando estão a meio metro do chão mas eu tenho assim um pequeno medo de alturas um pouco elevadas o que é o caso.

Eu:Harry eu tenho uma coisa para te confessar,que me esqueci de te dizer.!(sorri ligeiramente)

Harry:diz?

Eu:bem é que eu tenho um pouco de medo de alturas!

Harry:a sério podias ter dito que não vínhamos andar.(ele sorriu docemente mas com um ar de preocupação)

Eu:não faz mal eu não sou daquelas pessoas que grita ou isso é só um pequeno receio!

Harry:ok então não te preocupes eu estou aqui para te proteger.(ele sorriu e deu-me um beijo na testa)

De seguida a esta minha declaração para com o Harry ele deu-me a mão e chegou-se para mais perto de mim,quase que podia dizer que estávamos praticamente colados.
Continuamos de mais dadas o resto da viagem até que...

**************_*****************
Oi people!!!Como podem ver publiquei mais cedo!!agradeçam as pessoas que comentam e ás minhas duas melhores amigas,á Rita e á Mariana,porque elas conseguiram convencer-me a publicar mais cedo!!

Bem quero agradecer a todos por lerem,agradeço a todas as pessoas que comentam ajudaram bastante porque eu adoro saber a vossa opinião sobre a minha história!!

Agradecia que quem ainda não comentou ou votou o fizesse por favor é muito importante para mim!!

Uma pergunta alguém me pode dar uma sugestão de raparigas famosas que poderiam fazer de Mary na minha fic é que eu tenho algumas opções mas gostava de saber a vossa opinião comentem,por favor!!

Só público o próximo capitulo quando este tiver pelo menos 15 votos e 3 comentários!!

Caso não tenha este número de votos e comentários só público o próximo no fim de semana por isso acho bem que carreguem na estrelinha e que comentem com a vossa opinião amores!!

Obrigada por tudo pessoal vocês são os maiores!!E queria deixar um agradecimento especial as minhas melhores amigas porque sem o apoio delas eu não teria publicado a minha fic,muito obrigada por tudo!!❤️

E obrigado a todas as pessoas que lêem,pois consegui chegar ás 1000 visualizações está semana o que para mim é brutal!!❤️❤️❤️❤️❤️

Dedico este capitulo á marianaclh
e á Ritalmarques

(P.s:quem quiser que eu dedique os capítulos a partir de agora é só comentar ou mandar mensagem privada)

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora