20@capitulo

44 6 2
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Ed Sheeran-I'm a mess
-Ed Sheeran-One
-Shawn Mendes-Stitches

Na quinta consegui pedir a sexta-feira de folga e estive basicamente o dia todo em reuniões,estava tão cansada quando cheguei a casa que logo depois de comer o jantar que foi algo leve porque não tinha muita fome,preparei algo para o Joe comer e depois fui logo para a cama.
---------#---------
Hoje já era sexta o que significava que estava de folga levantei-me e fui para a casa de banho fazer a minha higiene pessoal e depois de algum tempo já estava vestida e a tomar o pequeno almoço.A seguir ao pequeno almoço peguei na minha mala e nas chaves do carro mandei uma mensagem ao Harry e depois dirigi-me para sua casa.

Toquei à campainha e o Harry veio abrir.

Eu:hey.

Harry:hey meu anjo!

Nós beijamos nos e entramos para dentro de casa.

Harry:então babe o que queres fazer??

Eu:não sei podíamos ver um filme!

Harry:Yup ótima ideia mas queres ver o filme aqui ou no cinema,é que eu não sei se passo despercebido e estes dias deviam ser dedicado só a nos?!

Eu:então é melhor ficar-mos por aqui!(nós rimos os dois)

Harry:yup!

Depois de dizer isto o Harry aproximou-se casa vez mais,agarrou-me,entrelacei as pernas á volta da sua cintura e beijei-o enquanto ele nos sentou nos sofá.Continuamos assim durante mais algum tempo até ficarmos sem ar.

Harry:bem que filme queres ver?!

Eu:não sei o que é que tens aí?!

O Harry mostrou uma data de filmes mas acabamos por ver amigos coloridos,rimos durante a maior parte do filme,e trocamos carinhos.

Quando o filme acabou ficamos os dois agarradinhos no sofá a olhar um para o outro,e eu comecei a fazer festas no seu cabelo.

Harry:isso sabe mesmo bem continua amor.

Eu:ok também não tencionava parar,queres almoçar?!

Harry:tas com fome?!

Eu:um pouco e tu?

Harry:também não comi nada de geito ao pequeno almoço!

Eu:então vamos fazer alguma coisa.

Harry:Yup o que é que queres fazer?!

Eu:não sei que tal fazermos uma pizza?!

Harry:boa ideia chef!!

Eu:obrigada chef!!vamos lá temos de preparar os ingredientes achas que tens tudo?!

Harry:ya eu acho que sim senão vamos ao supermercado ali no fim da rua.

Eu:ok vamos lá!!

Fomos para a cozinha e afinal o Harry tinha todos os ingredientes,enquanto fazíamos a pizza brincávamos ,por isso acabei cheia de farinha na cara e o Harry na camisola e no cabelo o meu cabelo também devia estar lindo mas pronto lá acabamos a pizza e pusemos no forno enquanto está cozinhava fomos limpar-nos.

Estávamos os dois na casa de banho e bem a minha camisola estava toda suja.

Harry:bem J,acho que é melhor trocares de camisola!anda eu empresto te uma!

Fui com o Harry até ao seu quarto e vesti uma camisola sua e o Harry trocou-se á minha frente acho que a temperatura acabou de subir,eu fiquei sem palavras e acho que me babei toda.

Harry:amor eu sei que sou bonito mas é melhor irmos para baixo.(O Harry riu-se e eu corei)

Eu:Harry...eu...

Harry:amor não precisas de ficar envergonhada eu gosto que olhes para mim.

Nós rimos e fomos para a cozinha.O Harry tirou a pizza pois está já estava pronta e nós almoçamos, tranquilamente,enquanto conversávamos e o Harry me contava os sítios por onde iria passar na sua tour com os rapazes,ele prometeu tirar fotos e eu prometi ligar-lhe todos os dias através do Skype.

Depois do almoço ficamos a tarde em casa do Harry a ver mais filmes,queríamos passar tempo juntos,e combinamos que amanhã o Harry me iria levar a um sítio surpresa que por mais que eu fosse muito persistente e tentasse que ele me desse pistas ele não deu ,disse que era surpresa e não podia dizer nada.

Quando eram já 20h eu despedi-me do Harry e fui para casa,quando lá cheguei o Joe estava no sofá a ver televisão,chamei o e este veio ajudar-me com o jantar enquanto cozinhávamos o Joe curioso como é perguntou me o que eu tinha andado a fazer no dia de hoje e claro tive de lhe contar,quando acabamos o jantar pusemos a mesa e comemos ,depois lavamos a loiça e fomos para a sala ver televisão já há muito tempo que não fazia este tipo de coisas com o meu irmão por isso á que aproveitar estivemos até á meia noite na sala e depois fomos cada um para o seu quarto dormir.

**************_****************
Oi people!!finalmente férias estava a ver que não é também finalmente publiquei desculpem mas como tive exames não tive tempo nenhum par publicar!!desculpem a sério prometo que apartar de agora vou começar a publicar mais.

Queria pedir vos um favor tenho visto que as visualizações estão a descer queria pedir para vocês divulgarem a fic por favor eu tenho divulgado mas sozinha não tenho conseguido,por isso preciso da vossa ajuda por favor.

Votem e comentem espero que estejam a gostar.

(P.s:queria pedir vos uma opinião eu tenho em mente uma ideia para uma fic se eu publicasse vocês liam se sim comentem para eu saber se devo ou não publicar a fic também é com o Harry)

Amo vos muito até ao próximo capitulo.

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora