11@capitulo(domingo parte I)

166 11 3
                                    

Hoje era domingo aproveitei para dormir até mais tarde até que recebi um SMS.

"SMS-Harry"
Bom dia Linda!!espero que tenhas dormido bem depois do jantar maravilhoso que tivemos ontem?!:)

Decidi responder-lhe.

"SMS"
Bom dia!dormi bem e tu?

"SMS-Harry"
Também dormi muito bem!

Continuei a falar com o Harry por mensagens,acho que já não falava com um rapaz por SMS á bastante tempo,mas estou a gostar de falar com o Harry.

Dei por mim a pensar enquanto ainda estava na cama,no Harry,estou a adorar conhecê-lo,foi uma das pessoas que entrou na minha vida e está decididamente a surpreender-me pela positiva.

Eram já 11h e ainda estava na cama,por isso decidi levantar-me e ir até á cozinha para tomar o pequeno almoço.
Quando acabei de comer,enquanto continuava ás mensagens com o Harry,fui me vestir:umas calças de ganga,com uma camisa ao xadrez vermelha e verde umas botas curtas e um casaco, hoje não estava muito frio até estava sol,o que era de admirar porque é raro haver destes dias em Londres então aproveitei para vestir menos roupa.

Como estava bom tempo aproveitei para ir dar um passeio por Londres e levei a minha máquina fotográfica,porque eu tenho um passatempo que adoro do fundo do coração ,que é fotografar.

Sai de casa e fui até ao centro de Londres,o Harry continuava a falar comigo por mensagens, eu tinha lhe dito que como estava um dia fantástico ia aproveitar e dar um passeio,ele estava em casa e disse que era capaz de vir ter comigo porque não tinha nada para fazer.

Cheguei a um parque e estacionei o meu carro,sai deste e caminhei até a um banco para me sentar enquanto tirava algumas fotos.

Recebi então uma mensagem que era do Harry.

"SMS-Harry"
Olha onde é que estás?!estou a sair de casa.

"SMS"
Eu estou no parque St.James's.

"SMS-Harry"
Ok então eu estou a caminho,já vou ter contigo.

"SMS"
Ok então até já!:)

Depois da mensagem ele não me respondeu mais,por isso ele devia estar a chegar.E foi isso que aconteceu enquanto eu tirava mais fotos senti alguém a sentar-se no banco e a observar-me,no início assustei-me mas depois reparei que era ele só podia era a única pessoa que eu conhecia que tinha um cheiro tão característico a maçã e menta,era uma combinação maravilhosa.

Harry:oi Jade!

Eu:olá Harry!

Nós sorrimos um para o outro mas como estávamos os dois um pouco constrangidos não dissemos mais nada até que o Harry decidiu falar.

Harry:então vais ficar neste banco o dia todo imagino que ainda nem tenhas almoçado?!

Eu:por acaso não queres almoçar comigo?

Harry:ok e vamos onde?

Eu:eu conheço um restaurante aqui perto podemos ir lá!

Harry:tudo bem mas ainda só é 12h30,ainda é cedo podemos ficar aqui mais um pouco.

Eu:ok

Eu e o Harry ficamos mais um bocado no banco e ele roubou me a máquina e tirou me várias fotos,porque como eu não gosto que me tirem fotos ,ele quis me contrariar e estava se a divertir,ate que decidi-mos que como já era 13h devíamos ir comer.

Fomos então até ao restaurante,pedimos uma mesa e sentamos-nos,o empregado veio e fez os nossos pedidos e depois foi embora.

Eu:então hoje não trouxeste nenhum segurança contigo?!

Harry:como é domingo não costumo andar com seguranças por isso se algum jornalista ou fã aparecer vou ter de ser eu a lidar com isso.

Eu:ok então Styles.

Harry:arranjas te me uma alcunha foi?!então também tenho de arranjar uma alcunha para ti!que tal J!

Eu:normalmente todos os meus amigos, e família me chamam assim!(eu ri)

Harry:ok então vou te tratar assim enquanto não arranjo outra!

Eu:ok.

Harry:se apareceres em alguma revista amanhã desculpa.

Eu:não faz mal Harry, eu estou a gostar de estar contigo e não vai ser por causa de perder alguma privacidade que me vou afastar de ti.(eu sorri carinhosamente)

Harry:ainda bem porque eu estou a adorar sair contigo,estar contigo e queria conheceste melhor e não quero que por causa da minha fama e do que as pessoas falem de mim estrague isto.

Eu:eu percebo te foi por isso que não conto que sou neta de um dos membros dos Beatles porque não quero influenciar as pessoas a gostar ou não de mim e não quero que estás andem comigo do por interesse.

Harry:eu entendo te perfeitamente,nisso somos parecidos.

**************_*****************
Oi people como viram atualizei de pressa!!queria vos pedir como no outro capitulo para quem votou que confirmasse os votos pois alguns não estão a aparecer e pedia também a quem não votou para votar!!

Outra coisa soube que alguns de vocês tentam votar mas não conseguem a estes leitores pedia para comentarem se não se importarem pois eu queria saber a vossa opinião,e aqueles que conseguem votar comentem também!!

As férias estão quase a acabar por isso quando começar a escola é provável que eu volte á rotina de antes para publicar capítulos só um por cada fim de semana pois estamos no terceiro período e eu tenho de subir todas as minhas notas!!Desculpem!!

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora