25@capitulo

29 4 2
                                    

...

"Chamada"

Eu:estou?!

Mary:oi desaparecida!!Á tanto tempo!!Quer dizer não te vi a muito tempo mas já estou com saudades da minha tola!!

Eu:eu também estou com saudades tuas!!E como preciso de alguém para me distrair decidi ligar-te para vires ter a minha casa e fazer me companhia!!

Mary:pois tu agora trocaste me com o Harry e só te lembras de mim quando precisas!!(ela disse com uma voz a fingir que estava amuada)

Eu:claro que eu não te troquei sabes bem que és muito importante para mim!!Mas estes últimos dias eu quis aproveitar com o Harry pois ele hoje foi embora para tour e só volta daqui a um ou dois meses e provavelmente eu vou visita lo mas só daqui a algumas semanas!!

Mary:oh desculpa eu não sabia tu não disseste nada mas eu vou ter a tua casa logo antes do jantar,e tu contas me tudo ok?!(ela disse preocupada)

Eu:sim!!vem cá ter e depois falamos melhor!!ah e não é preciso vires muito arranjada porque o Joe não está cá em casa!!(eu disse e desatei-me a rir)

Mary: ah ah ah que piada!!(ela disse tentando não se rir mas desatou se a rir)

Eu:trás roupa para dormires cá eu não quero ficar sozinha e o Joe está a dormir na casa de uns amigos porque estão a gravar uns vídeos ou algo do género!

Mary:ok então até logo maninha do meu coração!!

Eu:Xau até logo bitch!

"Chamada"

Depois de falar com a Mary e de combinarmos tudo sai da empresa e fui direta para casa!!Quando cheguei já eram umas 18h por isso fui até ao quarto e vesti algo mais confortável:umas legins e uma camisola larga!Desci as escadas e fui até a cozinha para preparar algo para jantarmos mas depois decidi que era melhor encomendarmos pizza pois por acaso também me está a apetecer!Quando eram 18h30 a campainha tocou e depois de ver quem era abri Er a tola da minha melhor amiga que me abraçou até ficar sem ar!(literalmente)

Eu:hey estou a ficar sem ar Mary!!

Mary:aí desculpa!

Ela largou-me e entramos dentro de casa e decidimos então encomendar as pizzas,a Mary ligou e depois fomos para a sala ver televisão enquanto eu contava tudo o que se tem passado.

Eu:então é assim eu e o Harry temos andado próximos,mas este fim de semana foi o nosso ultimo juntos,porque ele foi em tour e só volta daqui a dois meses,e no domingo ele dormiu cá e pronto nos coiso..

Mary:tas a gozar tu fodes-te com o Harry!!E como foi conta tudo eu quero saber!!

Eu:hey eu não vou contar pormenores mas foi muito bommm!

Mary:ainda bem eu gosto tanto de te ver feliz amiga,ja não estavas com um rapaz á tanto tempo e isto é muito bom esse teu sorriso diz me que tu estás apaixonada por ele J!

Eu:e eu acho que o amo!

Mary:tu achas?!

Eu:não eu tenho a certeza!!

Mary:isso é tão bom!

Nos abraçamos nós com força.

Eu:agora só falarás tu admitires que estás apanhadinha pelo Joe!!

Mary:hey!

Ela disse e baixou a sua cabeça envergonhada mas eu consegui ver que ela tinha corado!

Eu:ok eu não toco mais no assunto mas vocês ficavam tão bem juntos.

Passado algum tempo ouvimos o som da campainha devia ser o homem das pizzas!!Fui até a porta abri paguei e voltei a entrar em casa levei as pizzas para a sala e enquanto Mary foi buscar algumas coisas para comermos e sumo eu cortei a pizza.

Depois de ela vir comemos e estivemos o resto da noite a ver filmes,a conversar e a gozar e rir.Combinamos que a Mary ficaria cá em casa a dormir e depois amanhã passaríamos pela sua casa para ela trocar de roupa e depois íamos para o trabalho.

Quando já era quase meia noite decidimos ir dormir,a Mary foi para o quarto de hóspedes onde ela costuma dormir quando fica cá em casa e não não era o quarto onde estava o Joe eu tenho vários quartos de hóspedes onde tem mobília mas não dorme lá ninguém.

Eu fui para o meu quarto depois de dar algo a Mary para ela vestir e ela foi dormir.

Quando cheguei ao quarto o meu telemóvel tocou e corri até ele sabendo que podia ser o Harry!

"Chamada"

Eu:estou?!

Harry:oi meu amor!!

Eu:olá príncipe!!

Harry:eu liguei a dizer que acabamos de aterrar estou tão cansado nem sabes!!

Eu:oh coitadinho do meu bebê!!mas se estás assim é melhor falarmos amanhã e tu precisas de descansar e também já é tarde!!

Harry:pois mas eu estava com saudades tuas precisava de ouvir a tua voz princesa!!

Eu:eu se eu também estou cheia de saudades tuas meu amor!

Ficamos um tempo sem falar e depois lembrei me de perguntar uma coisa.

Eu:amor?

Harry:sim?!

Eu:eu nem te procurei em que pais e cidade estás sou uma despistada.

Harry:não és nada eu também não me lembrei de te dizer por isso estamos quites!

Eu:mas então onde é que estás?!

Harry:estou em Sidney na Austrália.

Eu:ah ok mas amor mas aí já são nove da manhã mais o menos.

Harry:sim eu vou dormir e nos logo temos um concerto!!antes do concerto eu ligo te ok?!

Eu:ok amor!!entao Xau até logo

Harry:Xau amor eu amo-te muito!!

Eu:amo-te muito!

"Chamada"

Depois da chamada com o Harry fiz mais o menos as contas e vi que se o concerto fosse para aí as oito ou nove ele iria ligar me por volta das onze ou meio dia mais o menos!Depois de fazer a minha higiene vesti o pijama e quando me deitei na cama adormeci logo estava demasiado cansada.

**************_****************
Oi people!!desculpem desde já a demora mas tem se passado muita coisa e na próxima semana eu vou de férias para a suissa por isso tenho ando um pouco ocupada e não consegui atualizar!

Obrigada as pessoas que continuam a ler muito muito obrigada a serio!

Votem e comentem por favor!!!

Adoro-vos

@swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora