23@capitulo

32 5 2
                                    

Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Becky g-can't stop dancing
-the weekend-earn it
-elli Goulding -Love me like you do.

"Capitulo Hot"

Quando chegamos,abri a porta e entramos.Assim que entramos o Harry agarrou me pela cintura e beijamos nos apaixonadamente,enquanto nos beijávamos dei um pequeno salto e entrelacei as minhas pernas em volta da sua cintura e ele colocou as suas mãos no me rabo.O que me deixou mais excitada do que já estou!!continuamos a beijar-nos e já sei onde vamos parar por isso separei-me dele e peguei na sua mão sem descolar os nossos lábios,quando nós separamos porque ficamos sem ar,conduzi-nos até ao quarto e o Harry fechou a porta!!

Harry:babe?!

Eu:hm?!

Harry:tu..(o Harry começou por dizer e encostou-se a mim fazendo com que as nossas testas se "colassem" )...tu...es...bem como é que te vou perguntar isto?!

Eu:shh!!eu sei o que vais perguntar?!e não eu não sou virgem!!mas já há muito tempo que não..tu sabes!!

Harry:não faz mal eu estou aqui para tudo vai correr bem!!vai ser perfeito porque eu adoro-te!!

Eu:eu também te adoro!!

Depois de falarmos voltamos a beijar-nos apaixonadamente durante um longo tempo,e eu voltei a entrelaçar as minhas pernas na cintura do Harry e quando dei conta este deitou-me delicadamente na cama.Quando ele se colocou de joelhos na cama eu fui até ele coloquei os dedos dentro da sua
t-shirt e retirei-a sem pensar duas vezes com a ponta dos dedos contornei os limites das suas tatuagens,este homem está a deixar-me louca,quando acabei de tirar a sua t-shirt e depois de a atirar para um sítio incerto o Harry beijou-me e quando acabamos ele tirou a minha camisola ficando eu assim apenas com o sutiã,ele fez o mesmo que eu o bocado e percorrer todas as minhas curvas e eu não consegui conter um gemido que escapou da minha boca.

Depois de nos beijar-mos novamente o Harry começou a tentar desapertar o botão das minhas calças mas com pouco sucesso por isso tive de ser eu a desapertado e ele puxou as minhas calças e tirou-as das minha pernas depois de algum esforço,atirou-as e pelo que pareceu elas foram parar direitinhas na cadeira.!!

Harry:cabomm!!

Eu:que pontaria!!tens a certeza que não te enganas-te e em vez de cantor não ias para basketbolista?!

Harry:ahaha engraçadinha meu amor!!não eu tenho a certeza que segui o certo mas eu não tenho só pontaria para acertar na cadeira e isso tu vais ver quanto nós tivermos se é que me intendes?!

Eu corei e depois ri me e ele acompanhou-me aproximando-se e beijando-me,depois eu desapertei as calças ao Harry e tirei-as atirando as para o chão,continuamos a beijar-nos mas agora só com a roupa interior.O Harry levou as suas mãos á parte de trás das minhas costas e desapertou o sutiã,puxando-o de seguida e atirando o para o chão depois de me tirar o sutiã eu deitei me de formas a que ele ficasse por cima de mim e para se segurar ele pus uma mão de cada lado dos meus ombros para aguentar assim o seu peso e não cair de cima de mim.

O Harry beijou me é de seguida deixou uma trilha de beijos desde a minha orelha até ao meu seio,apalpando este com uma das suas mãos o que fez com que eu libertasse vários gemidos!O Harry foi descendo a sua trilha de beijo até que chegou as minhas cuecas.Este cada vez estava mais próximo da minha intimidade o que tornava os meus gemidos mais altos e mais frequentes.Quando este tocou na custura das minhas cuecas colocou os seus dedos por dentro destas e retirou as rapidamente ficando eu assim toda nua,sem nada que protegesse o meu corpo.Estávamos em desvantagem!!Mas o Harry nem me deixou acabar o pensamento pois logo depois de atirar as minhas cuecas para o chão eu senti a sua língua tocar na minha intimidade o que me fez contorcer de prazer!meu deus este Homem está a deixar me doida!!!depois da sua língua o Harry começou por introduzir um dedo na minha intimidade e quando ele introduziu o segundo eu senti que já não iria aguentar muito mais!!

Eu:Hazz...eu...eu...já...nao aguento..mu...mui..to mais...e eu quero...e preciso..sentir-te...

Eu disse mas com a minha voz fraca.

Harry:ok babe!!eu também preciso de ti!!

Ele disse e olhei para os seus boxers onde já se tinha formado um alto bastante grande!!e repito bastante grande!! O Harry tirou os seus dedos de mim e chupou-os da forma mais sexy que eu já vi.

Sem perder tempo eu tirei os boxers do Hazz com a ajuda dos meus dedos e depois puxei os com os meus pés!!E rapidamente senti o Harry o comprimento do Harry a entrar dentro de mim e gemi!!gememos os dois e o Harry continuou a movimentar se de forma lenta durante algum tempo até que ele começou a acelerar o que me fez gemer com mais intensidade e senti me quase a vir!!o Harry acelerou ainda mais!!

Eu:babe eu estou quase!!

Harry:eu também princesa!!

Continuamos mais um pouco até que eu me vim e passado pouco tempo o Harry veio se também no preservativo que ele tinha posto quando eu atirei os seus boxers para o chão do quarto!

Depois do Harry se vir ele deitou-se e eu deitei a minha cabeça no seu peito!!

Harry:Amo-te!!

Eu fiquei em choque com as suas palavras,mas depois pensei bem e eu sinto o mesmo por ele.Eu sei que parece estranho pois nos nem nos conhecemos muito bem porque só estamos juntos á uma semana e pouco mas parece que eu já conheço este rapaz desde que nasci!!

Eu:eu também te amo!!

Eu disse e dei-lhe um beijo,e ele beijo a minha testa.Depois fez festas no meu cabelo o que me fez adormecer!!

***************_****************
Hello people!!Eu queria publicar tanto este capitulo e aqui está ele é o meu primeiro apostilo Hot por isso não deve estar nada de mais porque não sou muito boa a escrever estás partes,então tive de andar a ler várias fics para me inspirar espero que tenham gostado e espero não vos ter desiludido.

Votem e comente por favor eu gosto de saber a vossa opinião.

Divulguem a fic também se gostam.

Obrigada por tudo e um obrigado especial a quem acompanha a minha história desde o início.

@Swetpopcorn

Love me like you do!Onde histórias criam vida. Descubra agora