Depois de ter falado com a minha mãe acabei o almoço e voltei para ao trabalho ia ter uma reunião com um cliente as 14h30 por isso tinha que me despachar já eram 14h e ainda tinha de preparar a papelada para levar para a reunião.Eram já 14h20 quando Bella me avisou que o cliente já tinha chegado então dirigi me ao piso de baixo para a sala de reuniões onde já se encontravam outros trabalhadores e onde também já estava Mary.
Mary:Oi J!Ainda não te tinha visto hoje!
Eu:Pois eu também ainda não te tinha visto tive no escritório a manhã toda a trabalhar naquele projeto que tenho de entregar na semana que vem!
Mary:ah ok!Eu também tive a manhã toda no escritório!
Falamos durante mais algum tempo,mas depois fomos interrompidas porque já estava na hora de dar início á reunião.Assim foi estivemos cerca de 1h30 ,dentro da sala de reuniões com o cliente.Quando a reunião acabou eram 16h como eu saia as 17h e já não faltava muito tempo despedi me de Mary e voltei ao andar de cima para preparar as coisas para ir embora.Assim fiz e quando dei conta já eram 17h então fui para casa.Tomei um duche rápido porque tinha tomado banho de manhã e preparei me para ir jantar a casa da minha mãe.Sai de casa e fui até a minha antiga casa quando cheguei toquei á campainha e a minha adorada mãe abriu me a porta:
Mãe:oi filhota!tinha tantas saudades tuas!(a minha mãe abraçou me)
Eu:também tinha muitas saudades tuas e do Peter.
Mãe:entra esta muito frio aí fora.
Entrei e fui até á cozinha cumprimentei o Peter.O Peter é o marido da minha mãe ,ela e o meu pai separaram se quando eu tinha 7 anos.
Eu:estou cheia de fome podemos jantar?
Mãe:claro é só acabar de por a mesa.
Eu:ok eu ajudo te!
Ajudei a minha mãe a por a mesa e depois jantamos.
Mae:então filha e como é que vai o trabalho?
Eu:bem temos tido muitos projetos e espero que continue assim!
Mãe:nos também filha desejamos que tudo corra bem.Então e rapazes, não temos falado sobre isto filha já não tens um namorado á muito tempo.
Eu:oh mãe eu não tenho ninguém agora em primeiro lugar está a empresa e o trabalho,só depois é que vem os rapazes.
Mãe:claro filha mas sabes que também tens de te divertir um pouco.
Continuamos a falar durante o resto do jantar,mas depois como já era um pouco tarde voltei para casa.Quando cheguei a casa fui até ao quarto, e vesti o pijama ainda vi um bocado de televisão mas como estava cansada acabei por adormecer.
****************_******************
E pronto aqui está mais um capitulo!antes de mais ,espero que tenham gostado,desculpem se ainda está pequeno mas prometo que os próximos serão maiores,ainda tem de esperar só mais um pouco para o Harry e a Jade se conhecerem e queria também alertar para erro que cometi no outro capitulo mas que já está corrigido, na chamada eu escrevi pai mas eu queria escrever Peter enganei me e peço imensa desculpa. Queria também aproveitar para vos pedir o grande favor ,se vocês lêem a fic não se esqueçam de votar e comentem também por favor!obrigada,por lerem e prometo ser rápida a publicar o proximo.
@Swetpopcorn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like you do!
RomanceTodas as pessoas escondem segredos ela também tem os dela!Será ele capaz de descobrir todas as peças do puzzel?!De entre todos os seus segredos existe um que ela não conta porque não quer que esse segredo influencie as pessoas a pensar bem ou mal de...