Recomendação de musicas para ouvirem com o capitulo:
-Megan trainer-dear future husband.
-wiz khalifa feat.charlie Puth-See you again.
-hozier-take me to churchHoje acordei depois de dormir bastante bem está noite agarrada á pessoa mais importante da minha vida neste momento,mas que vai embora dentro de poucas horas,eu ia trabalhar um pouco mais tarde hoje porque como era segunda-feira não teria muito trabalho na empresa de manhã por isso decidi só ir na parte da tarde assim aproveitava para passar algum tempo com o Harry e ir levá-lo ao aeroporto,e só aí é que me despedirei dele!!falando no Harry toquei ao lado na cama e ninguém se encontrava lá estranho!!Levantei me e vi a sua t-shirt no chão por isso peguei nela e vestia,de seguida vesti umas cuecas lavadas e umas meias.Desci as escadas e fui até á cozinha onde cheirava maravilhosamente bem e tive o privilégio de ver o Harry a cozinhar só de boxers e avental!!!Bem querem que eu vos seja sincera,não me importava de acordar assim todos os dias e ver este homem lindo a cozinhar para mim!!
Eu:Bom dia!!
Eu disse e abracei-o de trás pondo as mãos na sua cintura.
Harry:Bom dia meu anjo!!Dormis-te bem?!
Eu:Muito bem e tu?!
Harry:também?!tens fome?!
Eu:Yup!!isto cheira extremamente bem!!
Harry:agora falta saber se também sabe bem?!
Eu:eu não me importo de provar?!
Eu disse e sorri maliciosamente!!
Harry:toma então!
Eu provei e foi a melhor panqueca que comi até ao dia de hoje,aquilo era divinal!!comi um pequeno pedaço mas quando o Harry terminou coloquei uma panqueca em cada prato e no meu coloquei toping de chocolate e no Harry de morango!!depois decidi fazer sumo de laranja natural para os dois e começamos a tomar o pequeno almoço!
Harry:então mor!está bom?!
Eu:está ótimo!!estas contratado para meu chefe pessoal!!
Harry:ainda bem!!eu sabia que ia estar bom!!não é para me gabar mas foi feito por mim!!
Eu:ahah da próxima faço eu!!também sei fazer boas panquecas!!
Eu ri e ele também!!
Harry:ok então está combinado é uma pena eu ter de ir para tour e agora vou ficar mais de dois meses longe de ti!!
Ele baixou a cabeça e ficou cor cara triste!!eu levantei-me e sentei me no sei colo,coloquei a minha mão no seu queixo e levantei a sua cara para conseguir olhá-lo nos olhos e falar!
Eu:babe eu também vou ter muitas saudades tuas mas nós vamos falar todos os dias por skype e pode ser que eu consiga tirar uns dias e ir fazer te uma visita!!
Harry:tas a falar a sério?!é que eu só daqui a para aí um mês é que consigo vir cá!!
Eu:sim eu já não tiro férias há muito tempo e também preciso de descansar!!
Harry:ok então !!mas eu vou ter muitas saudades tuas na mesma!!
Ele disse e eu beijei-o.
Depois de tomar mos o pequeno almoço ,ficamos abraçados no sofá e o Harry começou a fazer destintas no cabelo!!
Harry:amor?!
Eu:hm?!
Harry:eu estou a adorar estar aqui e também não me apetece sair mas se não formos agora para o aeroporto vou perder o avião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me like you do!
RomanceTodas as pessoas escondem segredos ela também tem os dela!Será ele capaz de descobrir todas as peças do puzzel?!De entre todos os seus segredos existe um que ela não conta porque não quer que esse segredo influencie as pessoas a pensar bem ou mal de...