*Notas da autora*
Oi gente, desculpem se tiver algum erro, é a minha primeira história aqui no Wattapad, a história é baseada na obra Dr. Stone
Boa leitura a todos
*Fim das Notas da autora*
Visão da Yuka
Eu estava andando pelos corredores da escola, meus braços carregavam alguns livros que eu estava levando para a sala de biologia, estava passando pelo laboratório de ciências quando um de meus amigos, Taijou, vem até mim, ele andava com uma mistura de animação e nervosismo.
-- Yuka! -- grita Taijou me segurando firmemente pelos ombros -- Eu me decidi! É hoje que eu confesso os sentimentos que tenho pela Yuzuriha há cinco anos! -- sua voz estava mais alta que o normal, claramente pelo nervosismo.
-- Sério? Isso é incrível Taijou! Estou torcendo por você!! -- falo sorrindo, ele retribui o sorriso e entra na sala que estava ao nosso lado.
-- ouça, Senku! -- ele grita abrindo a porta, dava pra notar o suor escorrendo pelo seu rosto -- Eu me decidi! É hoj-- paro de prestar atenção no que ele fala, sei que dirá para nosso amigo Senku o mesmo que acabou de me contar, volto a andar sorrindo, fico feliz que Taijou vá finalmente se confessar, pois eu tenho certeza que Yuzuriha sente o mesmo por ele.
Desço as escadas lentamente, já me machuquei feio aqui, não pretendo repetir o acidente, depois que chego ao final da escada vou andando por entre os corredores, passo por uma janela e vejo Yuzuriha, ela estava em pé perto da árvore que ficava ao lado da escola, solto um leve riso, o velho clichê da declaração atrás da escola, entro na sala de biologia, estava vazia, deixo os livros em cima da mesa do professor, em seguida olho pela janela da mesma sala, fui olhar para Yuzuriha, estava mais longe do que na janela anterior, mas isso não importa agora. Ela estava olhando para a árvore a sua frente, então pega o seu laço do cabelo e o amarra no galho da árvore, logo Taijou aparece gritando.
-- Yuzuriha! Desculpe a demora! -- ela se vira sorrindo para ele.
-- então, o que foi Taijou? O que quer me contar? -- ela fala dando alguns passos para frente.
-- Escuta só, Yuzuriha! -- ele fala já perto dela, ela parece surpresa pelo tom de voz dele e acaba corando, ele congela por alguns segundos, e quando ergo o olhar, uma luz verde vinha por cima da cidade atrás de Yuzuriha, a luz ficava mais forte a cada instante que se passava -- Yuzuriha! -- ele grita correndo para ficar entre ela e a luz, enquanto ela se aproximava da árvore -- fique nessa canforeira! -- ele grita enquanto abre os braços, em uma ação de tentar ser o escudo dela, a luz passa por Taijou, e quando vejo seu corpo virando pedra, um pânico toma conta de mim, me abaixo instintivamente e coloco as mãos na cabeça, como uma forma de me proteger, meu corpo vai ficando rígido e a última coisa que consigo pensar antes de tudo se apagar é, o que vai acontecer agora? Vamos todos morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...