Byakuya

2.4K 324 211
                                    

-- quer dizer que vocês... -- escuto a voz abafada de Hyoga, ele não parecia ter se abalado.

-- Vocês esperaram demais -- fala Senku -- o Reino da Ciência...já foi proclamado!

-- hã? Eu sei que o Tsukasa vai ficar bem feliz -- ele fala calmamente.

-- sim, diga a ele que Senku Ishigami ainda está vivo -- começa a falar Senku -- diga para eles que construímos dezenas de bilhôes de rifles.

Logo Hyoga vai se afastando lentamente, e quando ele havia sumido totalmente de vista Kohaku, Guinrou e eu corremos até Kinrou, Kohaku conseguiu chegar primeiro e o estava puxando para a ponte.

-- O Kinrou morreu! -- Gritou Guinrou chorando ao chegar ao lado deles, eu estava logo atrás.

-- ele ainda está vivo -- eu falo tentando acalmar Guinrou.

-- não vai me matando, Guinrou -- fala Kinrou terminando de puxar totalmente seu corpo para cima da ponte, ele estava extremamente ofegante e então, do nada alguém força um frasco semelhante a um funil na boca de Kinrou, me viro e percebo que Senku estava despejando algum pó no funil, forçando Kinrou a engolir tudo a seco.

-- Acetanilida é um analgésico e antipirético -- ele explica calmamente -- nós sintetizamos um pouco quando fizemos sulfa, e agora... -- ele joga um pouco de pó na barriga de Kinrou -- esfregue nos seus ferimentos e deve estar melhor amanhã!

-- Amanhã? -- pergunto assustada. Se bem que eu não o vi sendo atingido, talvez tenha pego de raspão, mas o desequilibrado.







SONHO ONN

[ Pequeno aviso: esse sonho é uma lembrança ]

Eu estava andando tranquilamente enquanto acompanhava Taijou até a casa de Senku, ele havia nos convidado para ajudá-lo com seus experimentos, mais especificamente, a construção de uma nova máquina.

-- O que será que ele vai fazer dessa vez? Uma máquina de choque? -- pergunta Taijou energético como sempre.

-- acho que não, ele já fez essa, ele vai tentar algo novo, certeza -- falo sorridente.

Logo chegamos a frente da casa, eu toco a campainha e Senku abre a porta, nós entramos e ele logo vai subindo as escadas, provavelmente para seu quarto, Taijou o segue, mas eu acabo ficando para trás observando a casa, nunca tinha vindo aqui antes.

-- Oh? Senku, finalmente achou uma namorada? -- pergunta um homem se aproximando de mim, ele possuía os mesmos olhos vermelhos de Senku, e também era bem parecido de rosto e até o cabelo.

-- não seja idiota velho, eu não tenho tempo para namorar -- Senku aparece no topo da escada e depois me olha -- vai subir ou não?

-- a-ah sim, estou indo! -- aceno para o homem e subo as escadas, depois disso eu e Taijou passamos um bom tempo ajudando Senku a construir alguma coisa que não sabíamos para que servia .

-- quanto tempo estamos aqui? -- pergunta Taijou assim que sua barriga ronca.

-- umas duas horas -- responde Senku sem tirar sua atenção do que fazia.

-- Woo, tanto tempo assim?

-- tudo bem se eu for preparar uns lanches? Acho que você não vai precisar de mim por enquanto -- falo vendo Senku "soldar" as partes de metal que Taijou segurava.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora