KINROU!!

2.4K 315 196
                                    

-- Deixe-me ensiná-lo, Magma. Se a ciência tivesse me ajudado com meus olhos antes, eu teria ultrapassado sua força há muito tempo.











-- Boa Kinrou! Que frase! -- falo empolgada enquanto todos comemoram.

-- ele vai dar trabalho para o Magma! -- alguém fala.

-- você é demais, Kinrou! -- fala Suika -- Mas não fica muito convincente se fala isso com essa máscara! -- Senku e Chrome ficam concordando com ela discretamente. Eu achei o estilo dele fofo...

-- Viva! -- Grita Guinrou -- o Magma está todo cansado! O Kinrou vai vencer!

-- Ohoo...-- comemora Kaseki -- nós já vencemos, então!

-- Agora podemos dar o remédio cura tudo para a Ruri! -- exclama Chrome muito contente.

-- Essa máscara de melancia é a sua feitiçaria? -- indaga Magma -- Não é contra as regras?

-- É mesmo -- fala Kinrou. Não! Isso não pode ser considerado trapaça, por favor árbitro! -- Mesmo que seja tarde, temos que confirmar as regras.

-- Eu não consigo mais me mover - Fala Magma fazendo uma expressão suave. Que isso? Cadê toda aquela hostilidade?! -- Eu mal consigo falar. A partida já acabou. Peça ao árbitro Jasper por mim. -- tem algo estranho ai-- se ele concordar, eu aceito minha derrota. -- ele tenta sorrir, mas nele ficou esquisito.

-- Eu não consigo ouvir direito o que eles estão falando, mas o Magma ficou bem limpo -- fala Suika feliz. Acho que eles estão falando muito baixo para ela ouvir....falando nisso, como EU consigo ouvir? Acho que minha audição melhorou muito.

-- Árbitro, essa máscara foi atirada na partida pela Suika para me ajudar -- fala Kinrou se virando para o árbitro -- Sabendo disso, eu a utilizei. Se eu quebrei as regras, eu perdi. Regras são regras.

-- Droga, podia ficar de boca calada se isso for prejudicá-lo -- resmunga Chrome.

-- esse Kinrou é cabeça dura mesmo -- reclama Guinrou. Agora entendo porque escolheram ele para ser um guarda.

-- não foi atirado nele ou coisa do tipo -- fala Jasper -- uma máscara é apenas um artigo de vestuário. Portanto não é- -- Jasper solta uma exclamação de surpresa e quando eu paro de prestar atenção nele, vejo que me fez gelar por um instante.

-- KINROU !! -- sinto minha garganta doer com meu grito, Magma estava atrás de Kinrou, e desferiu uma ataque tão forte que dilacerou a máscara. Por um instante senti tudo paralisar enquanto os pedaços de melancia voavam em câmera lenta mas logo o tempo volta a correr, e Magma zoa Kinrou dizendo que sabia que ele iria perguntar. -- Seu miserável! -- Corro em direção ao corpo de Kinrou que estava caído no chão.






-- Kinrou..-- eu me ajoelho ao lado de Kinrou enquanto Jasper logo anuncia a vitória de Magma, a cabeça de Kinrou estava sangrando e vendo isso eu aperto o meu punho e corro em direção a Magma, mas Jasper põe a mão na minha frente me impedindo de continuar, Jasper vai em direção a Kinrou e o carrega até o resto do pessoal enquanto eu o seguia de perto lançado os olhares mais ameaçadores que conseguia a Magma -- Seu canalha desprezível...






VISÃO DO SENKU

Jasper trazia Kinrou até nós enquanto Yuka o acompanhava transbordando de fúria. Ela realmente se preocupa com ele...ela gosta dele de forma romântica? Ou só da mesma forma que gosta da Suika?

-- D-desculpa -- Kinrou fala com dificuldade enquanto acorda de seu rápido desmaio.

-- Que bom, você está vivo! -- Grita Guinrou se aproximando dele, Yuka suspira aliviada e começa um cafuné em Kinrou. Certo, ela também fez isso no Gen, ela deve estar gostando de um deles...ou dos dois...

-- bem, tanto faz -- começo a falar chamando a atenção dos outros para mim -- Essa é uma batalha em equipe. Se alguém derrotar o Magma, nós vencemos -- lembro eles do óbvio, Kinrou não estava lutando sozinho -- Essa batalha deve ter causado grandes danos nele -- falo vendo Magma bebendo água que Mantle trouxe -- É o que mais nos interessa.

-- Segunda rodada: Chrome, Mantle -- fala Jasper -- em frente!

-- Eu estou mais preocupado com a próxima partida. Se a Kohaku não voltar ao fim dessa partida, ela será desqualificada -- comento.

-- Sim, eu sei -- responde Chrome.

-- onde está a Kohaku? aonde a Kohaku foi? -- Suika se dá conta da ausência de Kohaku.

-- ela saiu correndo mais cedo para salvar você e a Yuka, Mantle disse que estavam se afogando no rio -- comenta Guinrou, quando ele fala isso eu olho novamente para Yuka ela estava ao lado de Kinrou, e algo me chamou a atenção, a perna dela estava sangrando. Há quando tempo isso tá assim? Como eu não percebi antes?

-- heee? Eu vou procurar ela! -- Suika grita e começa a correr em direção a ponte, mas Yuka se mete na frente dela -- Yuka?

-- você está sem seus óculos, é perigoso você correr por aí -- ela fala e eu me aproximo pegando algumas bandagens que estavam comigo, e me ajoelhando perto dela.

-- de qualquer forma, não vai dar tempo -- falo retirando as bandagens encharcadas de sangue e limpando o melhor que conseguia no momento -- só nos resta esperar -- falo enrolando os panos limpos no ferimento enquanto a luta entre Chrome e Mantle começava.

-- de qualquer forma, não vai dar tempo -- falo retirando as bandagens encharcadas de sangue e limpando o melhor que conseguia no momento -- só nos resta esperar -- falo enrolando os panos limpos no ferimento enquanto a luta entre Chrome e Mantle ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- depois de ver o Kinrou e o Magma lutando pelo topo, é como assistir duas crianças brigando -- comenta Yuka assistindo a luta enquanto eu terminava de arrumar seu ferimento -- obrigada -- ela fala levemente corada depois que eu termino. Ela deve estar envergonhada por não ter notado o sangramento antes, ela é assim desde que me lembro...meio distraída.

-- Chrome? -- fala Magma -- ele não vai ser páreo para mim. Mesmo que chegue ao topo comigo, não vai durar um segundo -- depois de falar isso ele parece ficar surpreso e se vira para a floresta, seu semblante muda de confiante para assustado -- Mantle! Perca! Agora mesmo! -- ele fala passando o dedo pela garganta.

-- Sim! -- Grita Mantle, e quando Chrome manda ele prestar atenção enquanto se preparava para atacar, Mantle se joga no chão se rendendo -- Piedade!

-- Vencedor: Chrome! -- anuncia Jasper -- A terceira partida....Devido a ausência de Kohaku, o vencedor é o Senku.

-- ela não voltou a tempo! -- exclama Suika prestes a chorar, mas logo se surpreende quando Kohaku grita ao longe -- Kohaku!

-- Droga, você perdeu por pouco! -- explica Chrome quando ela finalmente chega ofegante.

-- Me desculpe! -- Grita Suika se aproximando dela -- O Mantle nos pegou!

-- Que bom! -- interrompe Kohaku gritando, ela abraça Suika enquanto olha para Yuka -- que bom que ele estava mentindo! Tudo o que importa é que vocês não se afogaram.

-- A culpa é minha -- fala Yuka se aproximando delas -- me desculpe, eu não fui atenta o suficiente, você perdeu por minha causa, Kohaku -- fala Yuka com a voz embargada de tristeza.

-- não podemos fazer mais nada -- fala Kohaku abrindo um sorriso sereno logo em seguida -- além disso, não é sua culpa -- Suika e Yuka começam a chorar enquanto abraçam Kohaku.






-- se alegre Ruri, de agora em diante você será a minha mulher! -- comenta Magma e Ruri, Kohaku, Suika e Yuka ficam com cara de nojo.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora