Hyoga

2.5K 303 71
                                    

Eu estava ouvindo eles calada, como ainda estava sob efeito da bebida resolvi que era melhor não falar nada a falar merda, então, repentinamente sinto um arrepio na coluna, minha intuição estava me alertando de algo, eu só não sabia o que.

-- mas o Tsukasa não é o único que causa problemas -- Continua Gen, isso surpreende todo mundo. Como assim tem outro problemático? Tipo outro "chefão" ? Isso só vai de mal a pior -- se ele ou o Tsukasa aparecessem, vocês todos teriam de fugir, sinceramente. Esse homem que ele reviveu é o Hyoga-chan. Eu disse para eles que entraria como espião, guiaria o caminho e iria embora antes. Eu só consegui ganhar um pouco de tempo. -- ele parecia preocupado, então vou até ele e o abraço de lado.  Senku franze o cenho, certamente pensando sobre o que fazer agora.

-- pessoal! -- Guinrou grita rouco correndo até nós -- essa não! os inimigos! -- ele estava suando e claramente desesperado.

-- MERDA!! -- Só consigo ver os olhos de Senku se arregalarem antes de correr em direção a ponte. Senku nunca me viu falando palavrão antes -- por que logo agora? Meu pressentimento era sobre isso? Da um tempo! -- falo sozinha correndo na frente todo mundo.

-- eles já estão nos atacando? -- ouço Gen não muito atrás de mim -- essa não! O Kinrou está lutando contra o Hyoga!

Meu corpo congela no lugar, como eu poderia ajudar? Eu sou fraca, não tem o que eu possa fazer! Todos ficam nervosos quando Gen fala isso, mas diferente dos outros eu era inútil! Senku era inteligente, Gen tinha lábia, Kohaku e Guinrou sabiam lutar, e eu? Eu não saia fazer nada!

Vejo o corpo de Kinrou ser jogado para fora da ponte, meus olhos passaram dele para o causador disso, Hyoga, e por um instante eu tive outra ilusão por conta do medo, mas dessa vez era um animal menor, porém mais rápido, em minha frente eu via um felino enorme, muito maior que o animal normal, eu via um Leopardo, predador conhecido por sua enorme agilidade, estando entre os predadores mais perigosos do mundo, conhecido também por ser um ótimo escalador, podendo assim arrastar suas vítimas para o topo das árvores, quando estão feridos os Leopardos não fogem nem se esconde, mas tornam-se mais perigosos.

Na maldita ilusão o leopardo me olhava sedento, como um predador que não comia a anos, e por um instante, eu senti aquelas enormes presas dilacerando minha garganta, rasgando minha carne e manchando tudo de sangue, o meu sangue.

Isso foi o suficiente para me deixar totalmente sóbria.

Volto para a realidade com alguém gritando "Kinrou" e percebo que ele se segurou na perna de Hyoga, Kohaku ia correr em direção a ponte, mas Kokuyo a segura, meu corpo estava paralizado, Kinrou quase morreu pela segunda vez! E o que eu podia fazer? NADA!

Ele ainda pode morrer de emorragia.

-- Agora! Cortem a ponte! -- Ouço a voz de Kinrou extremamente cançada e dolorida -- Guinrou!

Guinrou fica surpreso e nervoso, ele ergue lentamente a lança de prata em um estado de choque.

-- pai! Me solta! -- grita Kohaku.

-- Idiota! Você não tem chances contra uma lança em uma ponte! -- ele fala ainda segurando ela, isso fez eu sair do choque. Temos que pensar racionalmente! Qual a nossa prioridade? As crianças da vila e o Senku, eles são o futuro da humanidade.

-- pense nas crianças! -- fala uma mulher -- não temos outra escolha, anda, depressa! -- ela fala tirando o Guirou do transe que eles estava, ele foi andando lentamente até as cordas da ponte, de repente lembro de algo, Senku era o gênio ali, me viro rapidamente para ele suplicando com os olhos. Tenha uma ideia por favor, por favor, por favor!

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora