3.700 anos? Ta de brincadeira? Parte 2

8.7K 836 351
                                    

Sinto algo gelado sendo derramado sobre minha cabeça, e logo ouço o som de pedra rachando, abro os olhos e me deparo com uma paisagem de floresta a minha frente, tento me mover, e a medida que vou movendo meu corpo vejo que uma camada de pedra cai de todo canto.

-- mas o que..?-- não consigo entender o que estava acontecendo, e quando olho para baixo vejo que estou nua, rapidamente cubro minhas partes íntimas com as mãos, por um instante eu quase gritei mas um alerta surgiu em minha mente, como uma sirene, o grito que eu estava prestes a soltar ficou preso em minha garganta, depois de alguns segundos eu entendi o porquê do alerta, estou em uma floresta, e em um lugar assim, meu maior erro seria chamar a atenção de predadores.

-- que bom que funcionou! -- Escuto a voz de Yuzuriha, quando olho para o lado ela estava vestindo uma roupa que parecia ser um vestido de pele de animal, e seu cabelo estava curto, não tive tempo de formular um pensamento pois ela empurra para meus braços um vestido semelhante ao seu, mas com a diferença de ser azul claro, provavelmente tingido por causa das flores que eu vi com ela um dia, no final das contas esqueci o nome da flor -- vista-se, depois eu explico -- ela fala com uma expressão preocupada, e isso foi o suficiente para que eu vestisse o vestido azul em silêncio, ela me levou até depois de alguns arbustos, onde se encontrava Taijou, ele me olha e me abraça forte, quando ele ia dizer algo Yuzuriha o interrompe -- não grite Taijou, eles podem ouvir.

Eu estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas o tom de voz preocupado e temeroso dela me fizeram continuar calada, ela rapidamente joga para cima de meus braços uma mochila improvisada, que parecia ter sido feito com peles de animais -- Fuja para lá -- ela aponta em uma direção em meio a floresta -- siga nessa direção até encontrar Senku, ela continua e me vendo totalmente confusa resolve explicar melhor -- aquela luz verde petrificou todos os humanos da terra, já se passaram 3.700 anos, apenas siga naquela direção e não fale com ninguém no caminho, evite se encontrar com qualquer humano, principalmente com Tsukasa, ele é grande, musculoso, com cabelo comprido e castanho, ele usa uma pele de leão gigante, aconteça o que acontecer, não fale com ele! -- ela me empurra na direção que havia apontado anteriormente -- Vá até Senku, ele vai te explicar melhor, agora vá!

-- E-espera o que tá acontecendo? Como assim petrificados durante 3.700 anos? Tá de brincadeira? -- ela negou com a cabeça e Taijou apenas olhou para o chão como se estivesse pensando no que dizer.

-- vá, Senku vai explicar tudo pra você, ele vai ficar feliz quando souber que você está aqui, diga a ele que estamos bem -- Taijou fala calmamente, era a primeira vez que eu o via assim.

A expressão dela e de Taijou foram o suficiente para que eu saísse correndo, segui pela mesma direção apontada, tentando não fazer nenhum som, mas indo o mais rápido que podia, eu queria muito parar para tentar entender o que ela disse, como assim todos petrificados? E como se passaram 3.700 anos? Eu poderia facilmente pensar que era uma pegadinha, mas eu vi o Taijou virando pedra, e lembrar disso fui o suficiente para deixar esse problema para depois e me concentrar em correr.

Passei um bom tempo correndo, mas parei ao ouvir sons de vozes, me escondi atrás de uma árvore e fiquei esperando enquanto acalmava minha respiração ofegante, então eu vi, vi a pessoa que Yuzuriha me descreveu, ele estava com outras pessoas, ouvi seu nome sendo mencionado, Tsukasa..., no mesmo instante lembro de um programa na TV, Tsukasa Shishio, o "primata mais forte do ensino médio", ele conversava com as outras pessoas, então alguém fala algo que parece o irritar, e seu olhar fez com que meu corpo inteiro congelasse, e por um milésimo de segundo, eu vi apenas uma coisa, uma besta gigante e ameaçadora. Em minha frente, estava a ilusão que meu cérebro criou para me avisar do perigo que aqueles olhos transmitiram, um Tiranossauro Rex, uma criatura bípede e carnívora, que viveu há cerca de 67 milhões de anos, em minha mente, o animal de seis toneladas com a mordedura mais poderosa do mundo me olhava ferozmente, seus 30 centímetros de dentes afiados me causaram um arrepio....aposto que isso não era normal, podia assim, tanto medo causado por um instinto de sobrevivência fazer alguém ter uma ilusão?

Meu corpo ficou congelado de medo, e eu fiquei ali, pelo que provavelmente foram os minutos mais longos e angustiantes da minha vida, agora eu entendia a pressa da minha amiga, mas um pensamento me veio a mente, por que os dois não vieram junto? A...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo ficou congelado de medo, e eu fiquei ali, pelo que provavelmente foram os minutos mais longos e angustiantes da minha vida, agora eu entendia a pressa da minha amiga, mas um pensamento me veio a mente, por que os dois não vieram junto? A essa altura era tarde de mais para esses pensamentos, esperei até que eles se afastassem, e quando o fizeram continuei meu caminho, mas dessa vez, com o triplo de cuidado.

Passei duas noite na floresta, admito que poderia ter ido mais rápido, mas aquela visão....eu nunca tinha tido algo assim antes...foi totalmente desesperador, pior do que todos os filmes de terror que eu já vi, só de lembrar daquele olhar eu já podia sentir meu corpo começando a tremer, mas tinha que me manter firme, se aquilo virasse um trauma reencontrar Tsukasa seria minha sentença de morte.

Em minha mochila haviam algumas frutas e pedras afiadas, que poderiam servir de faca, no segundo dia, durante a tarde, o primeiro grande problema começou, eu estava cuidadosamente percorrendo o caminho que me foi dado, quando ouço um rugido, meu sangue gela pela segunda vez em pouco menos de três dias, olho para trás e vejo algumas leoas, o que caralhos essas leoas estavam fazendo no Japão? Escapado do Zoológico quando todos viraram pedra talvez? Saio correndo delas, e alguns metros a frente avisto um córrego, não, era mais fundo que isso, um rio, a correnteza estava visivelmente forte, mas era a minha única rota de fuga, era o rio ou as leoas.

Logo que entrei no rio senti o choque térmico da água fria, as leoas não ousaram entrar na água, sabiam que era burrice, mas eu não tinha outra escolha, na metade do rio comecei a me preocupar ainda mais, pois a água batia em meu pescoço, então algo aconteceu, meu pé direito escorregou, e eu fui engolida pela água.

Claro, perdi minha mochila, mas essa era a menor das minhas preocupações. Eu estava completamente submersa na escuridão, procurando freneticamente o chão de pedra com os pés, para eventualmente me impulsionar para cima para engasgar tossindo e respirar acima da superfície, antes de afundar novamente, fui constantemente jogada de um lado para o outro, me chocando contra galhos e pedras vez ou outra, meu corpo cansado permaneceu consciente apenas para sobreviver, todas as minhas forças sendo drenadas pelo frio e o cansaço do esforço em permanecer viva...

Eu preciso encontrar Senku. Não, eu DEVO encontrá-lo. Passaram-se horas, a correnteza finalmente ficando mais fraca, meu corpo flutuou até a uma encosta, e no momento que percebi estar em terra firme, meu corpo sucumbiu a exaustão desmaiando.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora