-- o que vocês podem fazer? -- pergunta Senku logo após soltar uma risadinha -- um cienceiro não espera ter sorte -- fala pegando um frasco um um liquido amarelo -- você faz o que pode, mesmo que tenha as piores cartas -- depois disso Senku faz uma cara assustadora -- Uma Grande Luta trapaceada é vencida por doping! --Admito não ter gostado da ideia, mas estava com medo de mais do que poderia acontecer para poder questionar Senku --- com este energético especial deste Reino!
-- outra bebida bem suspeita -- reclama Kohaku.
-- tem algum remédio perigoso ai dentro? -- pergunta Chrome quando Senku separou o frasco e um pode com algumas ervas na mesa do laboratório.
-- infelizmente, é completamente segura -- responde Senku -- é feita de folhas de chá, mel e cálamo -- ele explica enquanto Guinrou bebe o que estava no frasco -- a cafeína é estimulante, o cálamo ajuda a manter a calma -- enquanto ele fala isso Guinrou come um monte das folhas que estavam no pote -- e o mel faz a sua glicose ir às alturas. Neste mundo de pedra, é claro que é doping.
-- Quem disse para beber tudo? -- Reclama Kinrou dando um cascudo no irmão
-- heee? Já acabou?? -- Guinrou pergunta assustado -- o que quer que eu faça? Se você vencer para o Magma, eu vou ter que vence-lo!
-- ele comeu os ingredientes crus -- comenta Chrome desacreditado.
-- ah, ele acabou com todo o cálamo -- verifica Senku.
-- é aquela planta que fica crescendo em todo o rio? -- pergunta Chrome.
-- eu vou pegar um pouco! -- grita Suika -- eu posso não estar competindo, mas eu vou ser útil também!
-- eu vou te ajudar! -- falo indo até a porta com ela -- Kinrou, eu confio em você! E mesmo que não consiga, Magma ainda terá de enfrentar Chrome e talvez Guinrou, então nós estamos com a vantagem! -- tento tranquilizar eles, depois disso sigo Suika para o meio da floresta.
-- é por aqui! -- fala Suika enquanto me guiava pelo caminho, eu finalmente conseguia caminhar sem mancar e sentir tanta dor, então contanto que eu não corresse tudo ficaria bem -- vamos, vamos! Precisamos ser rápidas.
-- eu estou indo, Suika -- digo rindo enquanto a seguia -- eu não sou tão rápida quanto você -- ela ri um pouco, mas seu sorriso desaparece quando ela olha para algo atrás de mim, mas eu não tive tempo de me virar, pois logo sinto uma pancada na cabeça e tudo se apaga.
-- ....ka....yuka....Yuka! -- Acordo meio grogue sem conseguir entender direito o que acontecia -- Ah, você está bem? -- finalmente reconheço a voz, era Suika.
-- hum..? o que......? -- sinto uma dor de cabeça forte, mas quando ia tocar a cabeça percebo que não consigo me mexer, quando olho para baixo percebo que estava amarrada com Suika a uma árvore -- Suika, o que aconteceu? -- pergunto em tom sério.
-- Mantle te atacou com uma pedra! -- ela fala ainda preocupada -- ele aproveitou que você estava desmaiada e nos amarrou aqui! Ele é uma pessoa má!
-- merda....-- resmungo enquanto tento me soltar sem sucesso -- ele nos amarrou tão forte que eu não consigo me soltar!
-- eu tenho uma ideia! -- exclama Suika girando tão rápido que seu corpo escorregou pelas cordas e quando ela fez isso o aperto afrouxou o suficiente para que eu escapasse.
-- temos que voltar depressa! -- falo enquanto começo a correr, nesse momento estava tão desesperada e focada em seguir Suika até a aldeia que nem senti dor nenhuma na perna, e nem tive tempo de me preocupar com isso porque quando chegamos na arena vi algo que me preocupou -- o Magma se afastou do Kinrou, pensei que tivesse dito que ele só seguia o estilo de ataque bruto.
-- eu nunca vi ele sério assim! -- fala a pequenina logo que chegamos, ela rapidamente sobe em uma pilastra para ver melhor por entre a multidão.
-- isso significa que ele não é totalmente impulsivo....droga, essa poderia ter sido uma ótima oportunidade -- falo voltando a olhar para a luta, e quando foco em Kinrou noto que ele está forçando os olhos, como se estivesse tentando ver melhor -- em? o Magma nem está tão longe assim.......o Kinrou é míope! -- exclamo olhando para Senku que estava atrás de mim -- ele está forçando os olhos para enxergar melhor mesmo Magma não estando assim tão longe! -- logo que falo isso vemos Kinrou errar um ataque e Magma acerta-lo até que ele voasse longe.
-- droga! isso foi um golpe direto! -- fala Chrome enquanto todos nos desesperamos.
-- Kinrou! -- grita Guinrou preocupado com o irmão enquanto comia mais folhas de cálamo para se acalmar.
Kinrou continuou estirado no chão, e eu não sabia dizer se era de ferido ou apenas por que estava pensando. A Suika também é míope e os óculos a ajudaram, espero que a míopia de Kinrou seja do mesmo grau que Suika. Penso enquanto me aproximo de Suika para cochichar em seu ouvido.
-- Lance a máscara para Kinrou, ele deve conseguir ver melhor com ela -- logo que digo isso ela se anima e vai até a cabana da sacerdotisa e começa a girar falando que está feliz por estar sento útil, quando olho de novo para a luta Magma se aproximou de Kinrou, Suika usa a descida das escadas para ganhar velocidade enquanto girava e então arremessa com toda a sua força em direção a Kinrou, pude notar que todos ficaram surpresos com isso.
-- os olhos da ciência, Kinrou! -- ela grita, Kinrou pula em direção a máscara e ela encaixa perfeitamente em sua cabeça antes de ele cair fazendo uma pose que me lembrou um desenho que eu amava no antigo mundo: Jojo.
-- que doidera é essa? -- falam os meninos juntos, eles pareciam estar paçando mal só de olhar a pose, mas não os culpo, era estranho ver uma pose tão dramática mas com uma máscara tão......cômica? Acho que dá pra descrever assim.
Magma começou a correr em direção a Kinrou enquanto caçoava da máscara, e quando Magma atacou Kinrou desviou com facilidade. Nós temos uma ótima chance agora! Magma fica surpreso por Kinrou estar conseguindo desviar de todos os ataques.
-- eu sou grato pela ciência, Suika, Yuka e Senku -- fala Kinrou e logo em seguida começa a desferir vários ataques consecutivos contra a cara de Magma, e num golpe certeiro ele lança Magma longe -- Deixe-me ensiná-lo, Magma. Se a ciência tivesse me ajudado com meus olhos antes, eu teria ultrapassado sua força há muito tempo.
NOTA FINAIS
Oi galera!
Eu sei que não tem nada a ver com esse cap, mas vocês perceberam que a Yuka parece...traumatizada com o Tsukasa? Bem, estou pensando em como isso vai ficar no futuro....mas o que vocês acham que pode acontecer? Será que nossa S/N fraquejará ou vai resistir e enfrentar seus medos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...