Estátuas

2.1K 241 111
                                    

-- fico feliz que tenha entendido para não contar aos outros que nos conhecemos -- Yuzuriha fala enquanto andamos juntos para onde quer que ela fosse quando fazia as roupas.

Ela já havia me explicado o básico: Senku sendo o primeiro a acordar e usando a ajuda de Taijou e Yuzihira para forjar sua morte na fuga contra Tsukasa, ela também me explicou sobre Yuka.

-- se alguém aqui tem que agradecer por algo sou eu, você ajudou minha irmã -- falo quando entramos em uma caverna e ela começa a costurar absurdamente rápido, terminando tudo em segundos -- você é tão rápida assim? Todo mundo acha que você passa a noite costurando.

-- vou te mostrar um segredo -- ela se levanta e vou a seguindo para outro lugar, e claro, sempre atento se alguém nos seguia ou um animal nos emboscava -- você não se sente preocupado com a Yuka-chan?

-- sim, mas pode acreditar, se tem alguém capaz de sobreviver em um mundo natural desses, esse alguém é ela -- respondo me lembrando da vez que nos perdemos em uma floresta, até aquele dia eu não tinha imaginado que ela ser escoteira seria útil, o amor dela pela vida natural veio a calhar naquela época.

Logo chegamos em uma outra caverna da qual possuía várias "estátuas " quebradas.

-- pra que isso tudo?

-- minha missão é juntar as peças, como um quebra cabeça gigante, tenho até uma resina para usar como cola -- ela me mostra pedaços de pedra que ela estava carregando por todo esse tempo.

-- t-tá de brincadeira?

Ela teve que me explicar sobre a teoria de Senku sobre o "milagre regenerativo" de quando se acorda um petrificado.

-- isso explica essas marcas no meu rosto, quando eu fui ver meu reflexo no rio eu me assustei, eu pensei que todo mundo tava usando um tipo de tinta preta ou algo assim.

Ela ri e logo começa a montar mais estátuas, eu ajudaria, mas sou péssimo com essas coisas, é capaz de eu colocar um pedaço do rin no cérebro ou um pedaço do fêmur no pulmão. Nem vou tentar.





Algum tempo havia se passado e eu estava observando o amanhecer encima de uma montanha.

Espero que o lindo do Tsukasa ainda possa mudar de ideia, seria interessante ficar com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que o lindo do Tsukasa ainda possa mudar de ideia, seria interessante ficar com ele.....estou preocupado com Yuka, ela e o Senku são adolescentes sozinhos em uma floresta, espero não me tornar tio tão cedo, eles que tenham juízo.

A paisagem era hipnotizante, o mar de nuvens que de deslocavam lentamente, a brisa fresta e úmida da manhã, até as gotas de orvalho na teia de aranhas era algo encantador.

Espero que ela também esteja aproveitando dessas vistas e se divertindo é claro.










Já faziam dias que eu estava indo com Yuzuriha até a caverna, e uma coisa que eu notei nesses dias é que um rapaz, Ukyo se não me engano, parece o tipo de pessoa para quem eu posso confiar esse assunto, e seria muito bom ter um cara talentoso como ele do nosso lado.

Eu e a morena estávamos novamente indo até a caverna quando vejo um ponto amarelo em cima de algumas pedras, Ukyo.

Olho diretamente nos olhos dele, dou um sorriso e depois vou seguindo com a morena, depois de um tempinho olho para trás e vejo o albino lá, nos seguindo, sorrio o volto a seguir a morena, refiz isso durante todo o trajeto, induzindo Ukyo a nos se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olho diretamente nos olhos dele, dou um sorriso e depois vou seguindo com a morena, depois de um tempinho olho para trás e vejo o albino lá, nos seguindo, sorrio o volto a seguir a morena, refiz isso durante todo o trajeto, induzindo Ukyo a nos seguir cada vez mais.

A curiosidade realmente é útil.

Quando chegamos na caverna ela costura absurdamente rápido de novo, terminando tudo em segundos, eu resolvi não contar a ela que estávamos sendo seguidos.

Depois seguimos para outra caverna, e mais uma vez eu me certifiquei de que Ukyo nos seguisse.

Ele é gentil de mais para nos denunciar e gentil de mais para concordar com essa "matança ".

-- Hoje é ainda mais trabalho que o normal -- ela fala com sua voz gentil de sempre -- tudo bem, estou acostumada com esse tipo de coisa.

Ela responde antes mesmo de eu oferecer ajuda, aproveito que ela estava distraída e olho para trás me certificando que Ukyo estava ali. O albino estava com os olhos brilhando, claramente havia entendido o plano.

Ótimo.

Depois que voltamos Yuzuriha foi descansar um pouco e eu fui direto para onde estavam tomando o café da manhã, pego um pouco de comida e me afasto dos outros, é sempre assim, depois que voltamos Yuzuriha e eu ficamos longe, como se não nos conhecêssemos e não quiséssemos conversar.

-- aquilo tudo...vocês pretendem salvar todas aquelas pessoas? -- Ukyo fala baixinho ao meu lado, eu nem o tinha visto chegar, então me assustei, ele solta um riso -- desculpe, não foi minha intenção.

-- de boas, mas respondendo a sua pergunta, sim, só não temos certeza se vai funcionar -- como um pouco e depois volto a falar -- você sabe, não fale a ninguém, só eu sei que você sabe.

-- em algum momento isso vai vir a tona, sabe que vai ter que lutar com Tsukasa e seu exército, certo?

-- não me importo se isso significa proteger minha irmã, além disso, não vou ficar ao lado de pessoas que matam se hesitar -- falo com um tom mais sombrio que o planejado, mas apenas continuo comendo em silêncio.

NOTAS FINAIS

Olá, bem, se tiverem alguma dúvida sobre a história, passado da Yuka e Keigo ou coisa assim podem perguntar, a história está indo para o final e eu farei um cap com as informações, também colocarei uma imagem da Yuka e seu irmão. ( ótimo cap para mostrar né, o último  ksksksks)

Vai ter coisa que eu provavelmente  não vou responder por serem coisas sobre o futuro dos personagens, então tentem não fazer perguntas sobre o futuro da história.

Beijos a todos, tanto para os que chegaram a pouco tempo tanto para os que me acompanham desde o início, amo todos vocês 🥰😘

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora