Curando Ruri

2.5K 329 166
                                    

NOTAS DA AUTORA

Oi pessoal, estou escrevendo uma nova história sobre BNHA, nessa a S/N é uma vilã sem individualidade, para quem tiver interesse o nome é:

Não preciso de poderes (Imagine BNHA)




VISÃO DO LEITOR

Algum tempo depois estavam todos do lado de fora do laboratório terminando o remédio cura tudo de sulfa para Ruri.

-- meio ano -- fala Chrome -- foi uma loucura.

-- Sulfanilamida -- fala Senku calmamente enquanto todos observavam atentos -- também conhecida como........a droga que cura tudo, Sulfa! E está pronta! -- ele ergue o frasco com o pó branco recém terminado.

-- viva!! -- grita Chrome.

-- yey! -- Suika e Kaseki batem as mãos juntos enquanto comemoravam.

Todos estavam felizes, alguns mais energéticos como Chrome e Guinrou, e outros mais calmos como Kinrou, Gen e Yuka, quando Senku se vira para o lado, percebe que Kohaku estava encarando o céu com uma cara de choro.

-- não comece a chorar ainda, idiota -- fala Senku chamando sua atenção -- espere até ela melhorar!

-- não estou chorando! -- Kohaku se vira meio brava mas corada, depois disso começamos a ir em direção a vila.

-- que pena -- fala Gen parando na frente da ponte -- eu não posso entrar no vilarejo. Eu não poderei presenciar o momento memorável da Ruri -- Senku solta uma risada.

-- divirta-se esperando sozinho no laboratório -- Senku fala, mas logo vê Yuka voltando como se estivesse acabado de lembrar de algo -- hã?

-- Desculpe! Acabei de lembrar que também não posso entrar, só pude antes por que todos estavam eufóricos com a Grande Luta, e não se lembraram de me tirar -- quando ela fala isso Kinrou parece se tocar que realmente tinha esquecido e fica se chamando de guarda inútil, ela solta um risada do comportamento dele e para ao lado de Gen -- esperaremos vocês lá no laboratório.

Depois disso cada grupo seguiu para um lado, Yuka e Gen voltaram para o laboratório, se deparando com uma coca em cima da mesa central. Gen vai calmamente até a mesa e pega a coca ainda surpreso, ele a abre e bebe um gole.

-- UUHUUUU -- Gen grita comemorando feliz enquanto sente seus olhos lacrimejarem de tamanha alegria -- ficou igualzinho!

-- para você estar quase chorando então deve estar mesmo -- A garora ri do amigo.

-- quer provar um pouco? -- Gen pergunta, mas mentalmente desejando que ela recusasse.

-- nop, eu sei que você não quer que eu aceite -- ela fala ainda achando graça da reação do mentalista -- além disso, eu não gosto de coca, sou muito mais do guaraná, mas já me contento com um suco natural -- ainda sorrindo ela vai até o mentalista e bagunça os cabelos bicolores dele. Se fosse o Senku, para provar o gosto eu usaria um selinho surpresa.

Enquanto isso o outro grupo finalmente chega a vila, Ruri e seu pai estavam no local da arena, este agora que se encontraria vazio se não fosse pelos membros do Reino da Ciência, a Sacerdotisa e o ex chefe do vilarejo. Senku pega uma folha grande e verde e ali derrama o pó branco que anteriormente se encontrava em um copo de argila dentro de um saco de peles de animal.

-- Ruri, não se preocupe -- Chrome fala tentando acalmar Ruri -- o remédio é o pó da vida, nascido da pedra, É a ciência que cura tudo. Eu vou curar a sua doença idiota!

Ruri acente com a cabeça e vai andando em direção ao grupo da ciência, movimento esse, que surpreendeu seu pai, Jasper e a mulher que era o braço direito de seu pai, (desculpem mas eu não lembro o nome dela) Ruri se senta um um banco para ficar mais baixa e Senku derrama o pó branco em sua boca usando a folha. Neste momento Senku agradeceu mentalmente por Yuka não estar ali, mas se lembrando que ela estava a sós com Gen, o gênio sente mais uma vez aquele aperto no peito, Senku se achou bobo por sentir ciúmes, porém, mal sabia ele que, caso Yuka estivesse ali, a morena teria tido um surto de ciúmes que deixaria claro não só para Senku, mas também para toda a vila os sentimentos que ela tinha por ele.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora