Eu estava oficialmente bêbada, e de quebra tacando o foda-se para a ressaca que teria no dia seguinte.
-- Gen.. -- meu tom sai manhoso, eu não estava mais segurando a mão dele, na verdade eu estava praticamente deitada nele, eu não percebia agora, mas mais tarde perceberia que quando estava bêbada isso acontecia:
1°) Eu por algum motivo começo a falar palavrão sem me importar.
2°) Minha carência aumenta muito.
3°) Minha vergonha some.
4°) Eu fico mais temperamental e incontrolável.
5°) Meu vocabulário fica estranho.
-- o que foi? -- ele suspira cansado.
-- Me deixa.. -- soluço -- bebeeer maais um pouquinho please... -- por que diabos eu falei em inglês?? Eu odiava inglês!
-- nem tenta lobinha -- Gen estava afastado todos que se aproximavam com bebidas -- Chrome-chan, poderia cuidar da Yuka-chan um pouquinho? Não a deixe beber!
-- O-okay! -- Chrome se aproxima de mim um tanto quanto confuso, Gen me tira de cima dele e sai andando, e eu não prestei atenção pra onde ele foi.
-- Chrome...cadê o merda do Magma?? -- falo meio alto de mais, não que eu me importasse, queria que ele ouvisse.
-- o que quer comigo? -- Ouço a voz do meliante atrás de mim.
-- Magma, se afaste dela! -- Chrome me coloca atrás de si, mas eu puxo sua orelha e o colo atrás de mim -- Ai, ai, ai, ai!
-- Tu machucou o Kinrou! Quase mata ele! E depois o Chrome também! -- minha voz estava estranha -- e antes disso ainda tentou matar o Gen!
-- E daí? Eu faço o que bem entender! -- ele grita irritado, ele também estava bêbado.
-- o que está acontecendo? -- Kohaku se aproxima.
-- Sai daqui garota! -- falo quase gritando, admito que não gostava muito dela e nem de Ruri, o motivo era óbvio: ciúmes.
-- Yuka se acalma, você não é assim! -- Chrome põe a mão no meu ombro.
-- Dane-se como eu sou! Esse desgraçado tentou matar três pessoas! Três pessoas boas que só querem o bem de outras! -- fito Magma pondo todos os meus sentimentos de fúria em meu olhar e em minha voz, mantenho meu rosto o mais inexpressivel que posso -- Um merdinha desprezível como ele deveria ter consciência do lixo que é.
Magma fraquejou, eu vi isso. Seus olhos se arregalaram, seu corpo tremeu quando ele recuou um passo, uma gota de suor escorreu de sua testa até a o maxilar, aparentemente era a primeira vez que uma garota "fraca e indefesa" o ameaçava.
Mas eu fui a única a perceber isso.
Chrome tremeu e recuou vários passos, Kohaku apenas parecia surpresa e confusa enquanto me encarava temerosa, e o resto? Estavam todos distraídos de mais para perceberem o que acontecia.
Ou foi o que eu pensei.
-- Yuka? -- Kinrou colocou sua mão em meu ombro e me fez virar para ele.
-- qui é? -- meu tom era mais gentil, mas não menos duro e grosso.
-- você está agindo de modo estranho, muito estranho -- ele parece meio sem reação, e então eu o abracei, ele ficou estático, sem saber o que fazer, ele olhava para os outros procurando ajuda.
-- Bom, acho que eu sou o único que serve de babá dessa lobinha -- Gen aparece do nada e me puxa para si, eu o abraço sem questionar.
-- o que deu nela? -- Kohaku pergunta preocupada.
-- está completamente bêbada, nunca bebeu antes, e não acho que ela vai querer fazer isso de novo -- Gen me puxa para longe de todos e me faz deitar a cabeça em seu colo logo que se senta no chão -- durma, você precisa ficar sóbria.
-- eu não quero dormir não, quero festejar! -- apesar da animação da minha fala eu não movi um único músculo.
VISÃO DO LEITOR
-- e passar mais vergonha? Diga-me, o que você acha que Senku, seu grande amor, faria se te visse assim? -- Gen estava com um plano simples em mente: forçar Yuka a raciocinar mesmo estando bêbada, convencê-la a dormir.
-- ele iria me abraçar e mandar eu parar de beber, depois iria para a cama comigo -- fala a morena percebendo que o colo de Gen era quente e confortável.
-- isso é o que você gostaria que ele fizesse, mas tente pensar como Senku e não como a Yuka bêbada -- Gen começa a fazer cafuné em nela, na tentativa de deixá-la sonolenta.
-- ele..hum...ficaria irritado e ... -- estava funcionando, ela estava se esforçando para pensar, e isso era bom, deixar ela distraída era bom -- ele iria me fazer dormir, nem que fosse a força...e de manhã me faria comer aquelas folhas...de...cálamo? Acho que é de cálamo... -- ela estava cada vez mais calma, e lentamente foi fechando os olhos, logo ela para de falar e cai no sono, surpreendendo assim todos que haviam presenciado o surto dela.
-- i-isso foi uma feitiçaria!? -- pergunta Mantle saindo do nada.
-- isso foi psicologia -- Gen continua o cafuné.
Alguns minutos depois Ruri aparece, mas ela estava sozinha, Gen por precaução manteve Yuka dormindo, ele não queria um novo barraco, além disso, ela era tão fofa dormindo...
Mais alguns minutos depois alguns homens vieram oferecer bebida a Gen.
-- eu só bebo coca -- fala Gen logo que lhe oferecem bebida.
-- coca?
-- eu não conseguiria fazer negócios se estivesse bêbado -- Gen fala -- agora que o vilarejo está num só lugar, tenho uma mensagem para entregar -- Mesmo que Yuka esteja dormindo ela vai estar constantemente conosco, então vai ficar sabendo de um jeito ou de outro.
-- sim, vamos ouvir, mentalista -- Gen se assusta com a voz de Senku, e Yuka finalmente desperta, a morena, mesmo estando extremamente sonolenta, percebeu algo que mais ninguém pareceu notar. Os olhos de Senku estavam mais brilhantes, e sua voz levemente rouca. Ele andou chorando...? Era dificil saber, essas eram algumas das provas físicas, era fácil para ela saber, (privilégio de alguém sentimental), mas...ela nunca havia o visto chorar antes... -- O que aconteceu no Império do Tsukasa?
VISÃO DA YUKA
Não pude prestar muita atenção no que ele falava pois estava me amaldiçoando de mil, não, milhares de maneiras diferentes. Como eu pude não perceber isso antes?!? Se eu o tivesse seguido poderia ter o amparado! Além disso o que Ruri fez para ele chorar?! Lançei um olhar mortal a Ruri, mas por sorte ninguém percebeu, e logo uma resposta veio em mente. Ela deve ter ido mostras algo, ou contar algo sobre alguma "mensagem final secreta" de Byakuya, isso sim é muito a cara dele...é a única coisa que eu acho que faria Senku chorar...
Sinto uma pontada na cabeça. Merda, não dormi o suficiente para o efeito da bebida passar completamente, mas a ressaca já começou.
-- Eles estão vindo! -- Gen fala me tirando de meu transe -- Tsukasa-chan e seu exército. -- todos, inclusive eu, se surpreendem, mas Senku ri -- Tsukasa-chan resolveu tomar o vilarejo a força para garantir que não terá inimigos -- Explica Gen.
-- mais homens fortes que nem ele estão vindo? -- pergunta Kohaku preocupada.
-- talvez sim, ele anda revivendo um monte de gente -- fala Gen.
-- Estamos em uma guerra do Reino da Ciência contra o Reino da Força, enfim, chegou a hora de mostrar para eles o poder do reino da ciência -- Fala Senku empolgado. -- isso é empolgante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...